So Depende de Ti
Surgimento da escrita
Só se é poeta em dois momentos de sua vida , primeiro momento , quando se ama,
Segundo momento , quando morre.
Se não ama , nem morre em vida , então não é poeta.
Tem gente que diz "só acredito vendo"... Mas tem tanta coisa que vejo e mesmo vendo não faz com que eu acredite... Prefiro acreditar no que não vejo, pois se acredito nisso eu realmente tenho bons motivos pra isso...
É Você
é Você
que trazes alegrias,
ter Você
remonto a minha vida,
só Você
sinto o teu poder,
por Você
mudo o meu ser,
com Você
sou completo,
de Você
espero ter,
em Você
sonhos que alimentem,
a fé
em te Ter.
SEMPRE TERÁ O DESLIKE, então vire pra ele e fale: I DON'T CARE ABOUT YOU, SO I DON'T CARE ABOUT WHAT YOU GONNA DO
Ouço um som aqui enquanto durmo em meu berço acho que é Raul ou legião não sei o certo só deixo continuar porque está aqui em meu coração éssá loucura influenciou minha mente.
Nao é nada
É so vontade chorar
Acredito que nao seja nada
So uma dor que nao passa
Um vazio que nao se preenche
Uma solidao nao passageira
Uma pergunta que nao se cala
Por que?
Parecia tudo tao perfeito
Ja deveria ter imaginado que algum preÇo eu teria que pagar
Por que tao caro?
É so tristeza
Nao se preocupe tanto
Nao vai passar
Mas eu me acostumo
Esta muito frio aqui
E nao adianta fechar a porta
So quero que fique longe de mim
Só o que aprende a ver com os olhos redimidos da alma é capaz de ver as belezas invisas da vida aos carnais e enfrentar os contratempos com a certeza da vitória"
E ainda dói só sei dizer isso quando me perguntam de você. Dói porque quando você faz daquela pessoa o unico motivo de sair da cama todos os dias e enfrentar o mundo lá fora, e esse alguém nao está nem ai pra você. Dói e dói muito. É dificil você olhar para o lado e nao ter uma mao para segurar, é complicado você dizer tudo que sente e só ouvir um "Tá Bom ".. É ele nao entende, nao está bom se a maior parte do tempo você se sente mal . Nao tem nada bom se você nao consegue compreender meu sentimentos. Nao tem nada bom aqui .
Mas ai eu penso "Tá bom " um Dia deve passar. Fazer o que? Passar o resto da vida num quarto chorando? Nao, nao dá. Implorar o amor dele? Não também não dá. Esse é o problema pra ele tudo "Tá bom". Quando na verdade nao está.
Seu Calor
O calor que invade minha alma,
Acalento-me no peso do seu corpo sobre o meu,
Pois só assim, sei aonde me refugiar...
...dentro de ti.
Para ser feliz não precisa muito, só precisa ter você e algo para se acreditar, oque move as pessoas é a fé de acreditar em alguma coisa, então nunca deixe de acreditar.
sempre vivi só zinho procurando uma harmonia para juntar-se a minha melodia, pensei melhor e vi que morreria procurando então a compus
Esta na hora de começar o inacabado, o interrompido e o inter minado.. Esta na hora de retomar os sonhos que abandonei no meio do caminho..
Coragem
Feliz hoje estivesse,
Se !, ao seu amiga estaria,
Em silencio ficaria.
Só companhia entre nós nada acontecesse.
Ver seu olhar,
Nele , sentir seu brilho no ar,
Dentre este navegar, viajar.
Queria muito lhe dizer isto,
Mas não consigo ,entendo mas tento,
Pois quaisquer lance seu me contento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp