So Depende de Ti

Cerca de 223772 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Sei que brinquei de mais , sei que errei de mais ,a ti tanto brincar virou sério ,a ti tanto errar vi o certo, o errado não era a ti brincar o errado não é a ti errar e o certo não foi a ti.

Inserida por jessicaaa

É verdade eu sei que se você me chamar eu vou correndo para ti encontrar.
Hoje eu vivo para você, pois só as minhas forças não são suficiente para viver!

Inserida por matheusalmeida

Hoje Me sEnti muito maL por não ter pensado em ti, eu fiz uma promessa que eu iria pensar em você todos os dias da minha vida.

Inserida por matheusalmeida

Entrego-me totalmente a ti, diante do impossível e difícil arrisco tudo por você.

Inserida por htrbrasil

Queria ter coragem de falar tudo que está guardado, poder à ti revelar que quero está do seu lado.

Inserida por adrianycristina

Meu Senhor, sei que não sou nada diante de ti, que sou pecador, sou fraco, tenho medo,sozinho eu não posso mais, preciso da tua força, preciso da tua unção fazei que possamos sentir seu amor e que todas nossas mascaras possam cair por terra Senhor eu quero amar, não como o mundo ensina no eros, mais amar como o Senhor amou, no ágape,ter olhar amoroso assim como o Senhor teve compaixão no encontro com a mulher adultera, lhe curando
não pelo julgamento, mais sim pelo amor, e em momento algum lembrando do seu passado, mais sim do que seria capaz de fazer a partir do seu presente.
Senhor eu quero aprender a não julgar os meus irmãos, pois também sou pecador e preciso da sua misericórdia, do seu perdão, da-me Senhor um coração puro e sincero, sem rancor, sem magoas, sem ressentimentos.
da-me Senhor uma vida nova, onde eu possa continuar a lhe servir de todo coração, onde eu possa habitar nesse santo lugar que é o seu coração misericordioso.
Protejei-me das tentações do mundo, e das ciladas que ele nos oferece, fazei que eu possa buscar minhas respostas em ti Senhor somente em ti, não deixe que o encardido me aconselhe coisas vas, pois é mau o que ele me oferece,
não deixe que ele aja através de pessoas e de momentos para me seduzir, Senhor proteje-me, salva-me Senhor, fortaleça meu coração ferido, machucado, destruído, reconstrói Senhor esse coração e junte os pedaços e da-me um novo coração que eu possa perdoar meus irmãos na sua verdade e que eu possa amar assim como o Senhor nos amou, quero ser sua imagem e semelhança seu discípulo amado e professar a minha fé em todos os lugares e em todos os momentos, e onde quer que eu esteja que esteja contigo e a teu serviço.

Amém

Inserida por LeandroFagundes

Dedico todas as batidas do meu coração para ti.

Inserida por joaocorazza

Conhecer-te foi algo maravilhoso, aprendi a amar-te sem ser minha intenção. Porque viver sem ti, é uma ilusão.

Inserida por ClaudiaRibeiro

Menina? preciso tanto ti dizer
mas tenho medo de sofrer
com um suposto nao.

Inserida por JeanoMc

Eu quero voltar ao braços do meu Pai
estar diante de ti e contemplar a vossa face Gloriosa
eternamente viver para teu louvor
eternamente viver no teu Amor



Quando essa vida passar
dor não mais existirá
pois para ti meu Amor irei retornar



As dores aqui sofridas,
as feridas escondidas
nada mais vai existir nessa nova vida



Quando essa vida passar
aqueles que tanto amo irei encontrar
e lá junto a eles para todo sempre
iremos adorar o Senhor do nosso amar



Como anseio em retornar,
encontrar este meu lar
que Tú mesmo disse que iria preparar



Como valeu a pena,
cada dor ter que suportar
tudo isso não será nada,
quando eu regressar para o meu lar,



Pois tudo que me destes
era para me provar
era para o meu amar
Como anseio em teus braços retornar



E quando a doce irmã morte
vier me buscar, ahh, com toda alegria
irei me entregar, pois sei que para
Ti irei retornar



Como anseio juntos a todos os meus
os teus, anjos e santos viver eternamente
nessa terra santa que é o Paraíso Celeste

Inserida por cearense

No sol da manhã,
O bem-ti-vi canta no
Pé de tucumã.

Inserida por bentosales

Declare a tua vitória...afinal de contas ela sempre vai começar em ti.

Inserida por felipecaxeiro

Sugiro que se dedique a ti... deixe os outros falarem, deixe os outros reclamarem, criticarem, ou atacarem de qualquer forma....Se fazem isso, é pq a vida deles nao deve ter mais graça nenhuma...agora estão querendo viver a sua... somente ignore e veja o lado bom de tudo isso, vc foi lembrado...

Inserida por felipecaxeiro

Faça das coisas que parecem erros para ti, uma boa referencia, para que de hoje em diante você possa refletir e ir em busca do que realmente quer, quanto ao conceito dos outros, trate-os como tal, são dos outros, eles que tratem de cuidar, você tem mais com quem se preocupar....contigo mesmo.

Inserida por felipecaxeiro

A ti amei;
Muito mais que imaginaste;
Mais que deveria, até;
Chorei;
Quando percebi que a ti, iria perder;
Sofri;
Mas, me conformei(...)
Resolvi nunca esquecer-te;
E teu amor, eternamente velar;
Me confortei;
E irei sorrir;
Até que teu vistoso amor por ti, existir;
Amo e não sofro;
Até que eu siga amando;
Porque amor só é dor, quando desfeito és(...)

Inserida por Leonardomedeiros

De mãos atadas segui em sua direção como uma flecha,fechei os olhos e rumei o meu caminho a ti,sem ter porque,mas o fiz. Desculpas atrás de desculpas para entender o porque dessas rejeições, e desesperos,fui além de mim, e me perdi .Todas a negações agora tem uma razão.Minhas loucuras e insanidades hoje fazem total sentido,é só me olhar nos olhos que o caos que sinto se esvai e posso enxergar através do seu olhar o meu coração por inteiro.Descobri o abrigo para encontrar as respostas, posso ver meus sentimentos voando pelo ar, transparecendo em meus sorrisos,refletido em minhas canções.Por fim negarei todo o passado do meu coração, onde não soube dar amor, e transformei-o , em raiva.E com o tempo concluirei o que talvez já sabia há tempos por mim que neguei tudo pela minha única certeza, a afirmação mais conclusiva que por mais contrária que seja faz todo o sentido nesse momento, a afirmação de que negaria tudo de novo, pois desde que te vi soube. Esse amor que foi se afirmando a cada dia mais, e negando tudo e todos por onde passava, só para poder acertar a flecha no seu coração.Vejo hoje que minha alma estava certa, mesmo quando todos diziam que não era para ser,ver ou sentir, ela dizia ,é ela querida,e foi contigo que pude sentir os sentimentos mais profundos, a quem meu coração resolveu perseguir e no final perceber que foi a sorte verdadeira,o sentimento puro, a afirmação de que você é a paz que me convém,enfim o meu mais bonito amor.

Inserida por Kalublackbird

O que eu mais queria agora é estar ao seu lado e revelar a ti todo o meu sentimento!Mas não posso estar contigo e nem sei se teria coragem para isso!Coragem para dizer que te amo e não vivo sem você! ♥

Inserida por alinemoreira

Me libertei do mundo para me prender a Ti senhor.

Inserida por RogerioLoopes

“Se a expressão amor a primeira vista existisse, certamente teria perdido-me de amores por ti!” Mas o que devemos saber é que o seu uso trata-se de uma simples expressão poética, fragmentada na beleza do outro, já que não conhecemos o nosso semelhante (em seu interior) a primeira vista.

Inserida por JardelFreire

A única diferença real existente entre mim e ti, e das outras pessoas, é que eu sou imperfeito, e tu és imperfeito. E todas as outras pessoas são imperfeitas...

Inserida por joaodosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp