So Depende de Ti
Compreensor és Tu Senhor, que mesmo não dando a atenção merecida a ti nos acolhe em vossos braços e nos carrega pelos caminhos mais difíceis.
Amoroso és Tu Senhor, que mesmo descordando de seus desígnios nos passa a mão na cabeça e diz que nos ama.
Paciente és Tu Senhor, que aguarda o momento certo de agir em nossas vidas e, mesmo que isso demore, nos mostrar que o Senhor é pura compaixão.
Cordial és Tu Senhor, que nos deixa entrar pela porta da frente em tua morada sem que mereçamos se quer a porta dos fundos.
Piedoso és Tu Senhor, que perdoa seus filhos não importando seus pecados e pedindo apenas um simples arrependimento sincero.
Apaixonado és Tu Senhor, que ama a todos sem se quer ter um décimo desse amor de volta.
Fiel és Tu Senhor, que não nos abandona desde que o procuremos e clamemos a vossa ajuda.
Bondoso és Tu Senhor, que nos dá a vida eterna em troca da evangelização, da caridade e do perdão para com nossos irmãos.
Verdadeiro és Tu Senhor, que cumpre com suas promessas.
E por tudo isso és Tu Senhor O Grande Misericordioso.
Senhor abençoe as pessoas que tiveram um tempinho para ler e ver o quanto o Senhor é Misericordioso, abençoai vossas famílias e abençoe 490 vezes (70X7), as pessoas que oram pela minha.
Lembrando da evangelização vamos compartilhar para que outras pessoas orem por mim, por você e por elas mesmas.
A decepção rasga, arranca, puxa e extirpa de ti a doce face da verdade que não passava de ilusão, o sonho mútuo que alimentamos.
Certas situações, em que as pessoas te fazem pensar que simplesmente se enjoaram de ti. Então o melhor a fazer, é matar as borboletas, despejar o copo de felicidade e afogar os sentimentos. Antes que tudo isso, acabe com você.
O MENTOR VIRTUAL
"Acorda tu que dormes. Levanta tu que te apiedas de ti mesmo como se fosses a última das criaturas. Eu sou o movimento que faz pulsar cada mínima célula do teu corpo. Não me ignores. Porque se assim o fizeres, passarás pela vida sem te dares conta do teu desperdício, e não serás digno da menor piedade. Eu sou a energia que te invade sob a forma de amor que rejeitas ou desdenhas. Com o coração agradecido, faz a minha luz resplandecer em ti e conhecerás o significado de vida em abundância". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).
Alguém que te tire o sono.
Te faz sonhar acordado.
E ainda, desperta o amor dentro de ti!
...(irônica)
Só tenho uma coisa para te contar:
Cuidado! Ela existe!!
sem querem, ti encontrei, no momento que eu mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder.
Queres ver o que tenho pra ti?
Pega o café e senta aí
Olha as fotos deste álbum
Conheces esta senhora aqui?
Sou eu, meu querido!
Espantado?
É, meus cabelos sempre negros, verdade... Agora é isso aí.
O meu relógio é diferente, embora eu tenha lhe arrancado os ponteiros pra me fazer de besta.
Não quero que me entenda. Sim, ainda tenho quarenta.
Não ouve direito o que eu digo?
O que o tempo fez contigo?
Ah, claro que eu entendo.
Escutar eu escuto ainda, mas minha miopia...
Esse vestido preto...
Eu não gostava dele, lembra?
Mas, vá, vê outra foto.
E toma o café senão esfria.
O café!
Haja paciência.
Vá olhando as fotos e responda, tu escreves ainda?
Porque, eu, só de vez em quando...
Claro que sou eu na foto. A que está te esperando na esquina desde 2011.
Sim, na esquina. Pensei que desceria num daqueles ônibus. Que nada! Nem passa mais condução por ali, meu velho.
Mas, leva pra ti o álbum. Vê as fotos com calma.
Vou embora e espero te encontrar no passado, mais jovem...
Vai tomar o café frio???
Haja paciência!
Da parte de ti que eu levei comigo
Senti o pulsar de um amor que tive por alguns instantes
Fui o breu do medo
E fui a luz do sonho de um querer secreto
Senti-lo em mim em uma dimensão maior
Com um rosto e um nome
(Fragilidade e espanto)
No ventre de vidro
Um coração que pulsa
No ritmo dos planos daquilo que não se quer
Do amor por algo que não se deseja
Hoje o sol nasceu vermelho
E despertei com um meio sorriso
Por gerar teu filho em um dia
E vê-lo nascer nas primeiras horas
Em forma de amor
Breve amor
Eterno
Vapor...
Volátil
Teu
Não sei se digo pra ti o que penso ou guardo pra mim. Não sei se me afasto ou continuo perto. Não sei o que dizer. Não sei como agir. Não sei o que pensa. Não sei se sente o mesmo. Eu não sei. Eu só sei que sempre estive aqui, do seu lado. Talvez não tenha percebido, mas eu estive. Todos veem, menos você. Porque ensiste em dificultar tudo? Facilite. Não sei se é a hora certa. Na verdade, sei. Não é. Mas, eu cansei de esperar um sim ou não. Perceba. Se toque. Olhe. Sinta. Talvez quando se tocar, seja tarde demais, e talvez eu não esteja mais aqui. Só isso que eu sei.
Mesmo parecendo difícil, espero em Ti Senhor, porque creio que o Teu melhor ainda está por vir!
E suas promessas hão de se cumprir!
Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!
Minha missão é o que estou fazendo, passando a paz, talvez autoestima ou autoconfiança, a ti, irmão e irmã.
A busca pelo bem designa em ti um núcleo mimético de ações positivas. Quando convivemos com pessoas melhores do que nós em alguns aspectos, estimulamos a evolução do nosso lado medíocre. É preciso aprender a conviver com todos, afinal, até mesmo uma pessoa que destaque o seu lado qualitativo, sempre vai ter defeitos e vice-versa. O filtro da absorção é indispensável no crescimento do seu ser. Em busca sempre de uma mente tranquila, um corpo saudável e uma alma pura. Vivendo e aprendendo..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp