Só Consigo Pensar em você

Cerca de 135464 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

⁠Eu ainda estou aqui nesse temporal, não consigo te ver, não consigo falar com você e todos os dias essa neblina vem me esconder.
Sinto que a cada dia estou me perdendo, aqui é difícil de enxergar, tenho medo de não achar o caminho para voltar,sinto meu coração acelerar, minhas pernas tremer e não sei se vou te reencontrar.

Inserida por jaque_martins

⁠Rebeldia.


Tenho seguido meu destino,

Porquê...tem de ter linhas tão tortas,

Mal consigo me equilibrar nelas,

Sempre caminhando com minhas humildes sandálias,

Um caminho de poças que a lama chega a meu rosto,

E quando há rosas não sinto o perfume,

E do amor, só desejo, saudade e esperança,

Criado de muitos corpos sedentos de prazer,

Onde a dor é apenas o que me pagas ,

Vivo sepultando as dores que a mim trazem,

Seguindo ilusões das ilusões que os sonhos trazem,

Então...Seja breve ao magoar,

Do contrário abra as cortinas,

Deixe-me dantes ver onde vou pisar,

cair é constante,

Tenho visto um mundo onde há verdade no amor,

E quando me abres os olhos, são pedaços que não se pertencem,

Cinzas de cinzas já vividas, não há alma e coração,

Partes perdidas no tempo, que a mim não dizem nada,

Embassadas com o amor que somente em mim plantas-tes

Traga-me o amor... o verdadeiro, não me sacio com sonhos,

Tenho de eternamente amar e amar...a que amor?

Sou um mortal que por mim o tempo deixa marcas,

Isenta-me das rosas sem perfume,

Entrega-me aos espinhos daquela com perfume,

Posta-me diante dos olhos e que a mim façam chorar,

Acorda-me deste sonho de ver um sol, que só me trás uma única sombra,

E na intolerância de minhas palavras aceite a minha dor,

Não quero caminhar por linhas tortas,

Eu não as escrevo assim, eu não as sinto assim,

Se não assim, embriaga-me do não sentir,

Afasta-me da poesia de meus desejos,

Liberte-me dos desejos de falar de ti,

Usarei de rebeldia em minhas palavras,

Quero a rosa com perfume,

Quero a alma de min'alma,

A vida de minha vida,

A minha carne podes tu ferir,

Mas poupe o meu coração,

Perdoe-me por amar sem amor,

Perdido a revelia...



José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Eu amo ele.
Nunca pensei que pudesse amar alguém
como eu amo ele.
Não consigo deixa-lo ir
Quando sei que o estou machucando.
Mas como poderia
Se eu sou egoísta demais
Por ama-lo tanto.
Ele é carinhoso.
Como ninguém nunca foi comigo.
Ele sempre esteve aqui pra mim
Nos momentos bons e nos ruins.
Eu sei que comigo pra sempre ele irá ficar.
Pois ele é a pessoa que mais me ama e sempre esteve aqui pra me ajudar.
- Agora é a minha vez .

Inserida por ially_vyck

⁠Tempo
Que a tanto tempo
caminha comigo
Sempre a tempo
Fui fiel consigo
Fez morada em mim
Pensamentos de abrigo
São tempos
De questionar, digo
Estou afadigo
Pos há tempos
Virou meu inimigo.

⁠Pensando em você consigo ser muito mais eu... Do que um dia imaginei.

⁠Quando as palavras me faltam,
o seu olhar é o único que consigo compreender...

⁠De improviso o acaso não convidado se apresenta trazendo consigo suas habituais inquietações, ao ponto de rompe com nossa tranquilidade, esta "mesma" que por vezes nem à percebemos, mais que se acha revelada justamente no acaso de perde-la..

Inserida por Jacksalves

⁠Me escute. Eu sou tímido. Eu não sou idiota. Eu não consigo olhar nos olhos das pessoas. Não sei se você entende como isso é. Há um mundo inteiro acontecendo ao meu redor, estou ciente disso. Não é porque eu não quero olhar para você, Lucinda. É porque eu não quero ser visto.

Inserida por pensador

Naquele momento sublime de intimidade consigo mesmo, no auge da⁠ reflexão e do autoconhecimento, tive observando parâmetros singulares da vida. Você entra na vida de pessoas e pessoas entram na sua. Momentos vêm e vão, lembranças, ensinamentos, tudo envoltos num oceano de compartilhamento mútuo. Em um dia você planeja coisas e sonha com aquilo, no outro nada mais é como antes. Vejo que faz parte da natureza do ser humano mudar. Aliás, tudo muda. Em muitos casos a essência fica, mas aquele sentimento de pertencimento a uma realidade outrora vivida fica para trás. É um processo dolorido, que machuca internamente uma contrução diária de perspectivas e realizações. Mas se foi. Uns indo dando adeus e outros sem mesmo ter a chance de se despedir. Mas no final de tudo sobra você. Agora decida: ou vive preso ao passado ou se reinventa. Qual é mais viável para o seu eu?

Inserida por LennonC

⁠Por favor, não me dê nenhuma responsabilidade. No momento, não consigo lidar com nada mais importante do que as instruções para chegar ao seu apartamento.

Inserida por pensador

⁠Ainda

Ainda consigo sentir a delícia de cada um dos encontros. Ainda consigo sentir a emoção que tomava cada parte do meu corpo.
O primeiro instante, os primeiros olhares e todos os detalhes em você que a minha mente conseguiu guardar.
Ainda consigo ver teu sorriso sem graça, teu sorriso de canto ou aquele malicioso que escondia alguma aventura instigante. Lembro dos teus olhares perdidos, dos olhares centrados, do olhar doce e cativante que é sempre inteira e completamente igual ao primeiro. Os sentimentos voltam como onda que volta pro mar: Intensos, dinâmicos e envolventes.
Lembro teu cheiro, teu toque, teu beijo... Teu abraço, o aconchego e o calor da aproximação unida ao teu peito, segurando tudo ao redor
Hoje ainda tento entender o sentido de tanto sentir, de tamanha paixão. Minha paixão. Se foi um equívoco te amar, aceito isso sem reclamar; Se foi um crime, considere-me de todo, culpado. Perdido. Preso.
Fica subtendido para terceiros tudo o que transborda. Nada aqui está convencionado à compreensão daqueles que não sentem a veemência de nosso nós. Nós, assim, emaranhados.
Das nossas muitas vindas, ainda sinto o anseio da tua companhia, a ansiedade em te ter mais uma vez e assim poder desfrutar de cada instante ao teu lado.
Ainda sinto a aflição do pensamento persistente de te perder, de tornar-me teu desafeto, teu desencanto, teu desamor.
É inevitável a dor do ainda que toma meu corpo, fazendo pensar em quantos momentos a mais poderia ficar somente ali, observando teus detalhes e entendendo a sorte que era te ter.
Em meu íntimo sobejam lembranças longínquas; Ao contar dos dias restarão apenas lapsos de memória...E ainda que fracas e esmaecidas as recordações, terei a sina da breve história.

Inserida por APurpura

⁠Não gosto quando não consigo controlar o que a realidade está fazendo. O que é lamentável, porque a realidade funciona independentemente das coisas que eu quero, e tenho apenas um número limitado de maneiras de influenciá-la, nenhuma das quais funcionará garantidamente.

Inserida por pensador

⁠Encontrar-se consigo mesmo de verdade é preencher completamente o vazio interior e dar um basta à solidão.

⁠Durante muito tempo eu quis te ver mas hoje já não sei se consigo, pois é me encontro em um estado de letargia e não quero acordar.
Minha pior parte esta despertando isso me assusta ela é inconsequente e não liga para os outros e nem pra si mesmo. Hiberno em quanto estou aqui,espero que o pior de mim não machuque as pessoas que eu amo .
Mais um dia dormente.

Inserida por xDhow

⁠Ponto cego

Consigo ouvir o barulho da cachoeira,
Consigo imaginar dois pares de chinelos a beira mar e nós observando os navios passar,
São tantos sentimentos bons, mas algo atrapalha, sinto o contraditório pedindo esclarecimentos,
Estou atravessando um portal, em meio a uma nuvem muito densa, mesmo assim consigo enxergar uma rica floresta,
O Sol esta chegando, parece que tudo vai acabar em festa.

Inserida por Ricardossouza

⁠Chuva na janela
Domingo
Cheiro de café

A vida voa
Mas às vezes
Consigo vê-la
pausar, pousar."

Inserida por davidballot

⁠Justifique sua vida com Amor e Justiça!
Sobre tudo consigo mesmo.

Inserida por dalainilton

⁠Você não precisa encontrar a pessoa certa para ser feliz, você tem que está feliz consigo, para receber o amor da sua vida. Uma pessoa infeliz não proporcionará a felicidade.

Autor Valdeci de Oliveira Silva

Inserida por vsilva

⁠Tua mente é a maior chave para teu sucesso
Tua mente é sua maior chave para a paz consigo
Tua mente é sua maior chave para ser um ser preparado para a vida

Inserida por Plattinno

⁠Algumas Situações!!
Consigo enxergar tudo que se posta a minha frente no silêncio da alma.
Confesso que as vezes fico triste, mais não uma tristeza que impregna ou dilacera minha alma, muda o meu ser interior.
Minha fé proclama firmeza, força interior, coragem e luta.
Recebo da excelência e da natureza , dos passaros, todas as energias que necessito para poder transmitir a humanidade minha mensagem, e testemunhar minha fé, esperança e amor.
Não me preocupo com a incompreensão muitas vezes, deixando a cada um , a sua interpretação, mais me preocupo em destilar petálas de rosas, pedindo também que elas destilem o perfume para que possamos juntas, enebriar os corações, ampliar as visões, e confortar os corações.
A mensagem chega com muita simplicidade, sempre orquestrada , destilando estilo e elegância, e dizendo:
O sorriso sincero é fonte de alegria, bem estar, vida, e paz.
O acolhimento é o reconhecimento , e carrega com ele a gratidão, o entendimento e a luz .
O Bem é o testemunho de reconhecimento a Divindade.
A essência não se transforma momento algum, fonte constante de luz.
A falta de tempo, é a nossa decisão diante das coisas que não carecem cuidado.
A oração é fonte diário de alimento.
A flexibilidade é o entendimento, a consciliação.
A estrada da vida é o amor.
Os seres puros, mansos estão nos caminhos seguros
Qualquer prática do bem , é incentivada pela luz, força universal.
A fé , a caridade e o amor, nos ensina , nos torna dignos, porque trabalhamos rumo ao progresso, as leis celestiais , e quem trabalha ao inverso, carece luz !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp