Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só Consigo Pensar em você

Cerca de 138678 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Nasci na época errada, não consigo gostar de celular e ficar em casa no pc vicia e me enoja.

Inserida por klarawingler

Me corta o coração perceber
que as suas lembranças
estão se apagando em mim.

Eu já não consigo ouvir a sua voz,
e seu rosto me é
cada vez mais abstrato.

Seu corpo, seu cheiro, seu olhar,
sua boca, suas roupas...
Cada vez mais consigo lembrar menos.

Eu já não me importo tanto
por não estar aqui,
mas gostaria de lembrar mais.

Inserida por demetrioMDS

Em meio ao silêncio.
Consigo refletir.
Penso na vida,nos amores,como poderia agir.
Fecho os olhos e vejo a escuridão.
Abro-os e continuo nela.
Força para escapar eu já não possuo mais.
Sou um refém de algo que ataca,
Sem das vestigios ou sinais.
Olho ao meu redor e tudo parece feliz,
Tudo parece caminhar...
As vezes mesmo que mau.
São felizes em relação a mim,
Que vive em outro espaço.
E não encontra forças para fugir,
Fugir da solidão...
Mas ela me acomoda.
Ela e o silêncio.
Me completam, me apoiam.
Sou "só" porque quero...
Não,estou sucetivel a isto.
Alimentei este estilo de ser,
O qual encontra sua paz,
Sempre que esta sozinho
Sou o ser do pequeno amor prórprio
Sou o espectador e não o protagonista
Sou invisível.
Perdido no escuro,
Sem uma luz que possa me guiar
Para uma paz,
Sem que das sombras,
Eu possa me acobertar.

Inserida por veloxfoxdog

Estou aqui parada
Estagnada
No tempo que tento segurar
Mas não consigo,
ele passa veloz,
fica ao meu lado,
mas não consigo alcançá-lo.
Só posso vê-lo passar...

E não é só o tempo meu tormento.
É o entorno, tão morno, tão frio,
indiferente, que não me deixa ir para frente.
Me sinto caída,
Falida,
Cega e perdida.
E por mais que tudo esteja turvo à minha frente,
continuo tentando,
continuo pensando.
Ah, essa cabeça que não para de pensar,
essa não precisa enxergar, ela não para nunca.

São pensamentos dançantes que rodopiam sem parar.
Jamais se cansam de encorajar
Vamos, vai lá, você vai conseguir!
Vc tem a força!

Mas que força tenho eu, nem sei mais o que fazer,
só sei que vou lutar até morrer...

Inserida por MiBellelis

Quando eu não consigo escrever, pego meus fones de ouvido, e ouço uma música bem lenta, ou que tem uma letra que acalma minha alma. Funciona, porque quando letras não me decifram, a música decifra. E aí, eu compreendo o que sinto, quando ninguém sabe, muito menos eu, o que se passa aqui dentro.

Inserida por AlinRoch

E acho que eu consigo... Vou tentar... Já cansei de me esquivar!

Inserida por metonimia

Segredo nunca existiu, apenas adormeci minhas causas que precisavam de um descanso.
Consigo acordar aquelas que necessitam ser ouvidas, cuidadas; mais ou menos como cuidar de um amor doente, que precisa de alguém por perto.

Inserida por JohnnyKwergiu

Novo apartir daqi...

Ola quero me espressar mas naum consigo qro dizr q eu amo mas eu naum digo qria voar mas as leis da gravidade não deixam! Qro fugir mas para ond? Qro me esconder mas aond? Qro ler mas qual livro? Qro achar alguém q me ame mas talvez esse alguém ñ exista na vida real tudo é uma droga a realidade devia ser um crime pois ela akba com o sonho de muitos a adolescencia também porq temos q crescer e sair dos braços de nossos pais ou avós porq eles tem q partir e naum voltar mais porq essa droga de morte tem q vir nos buscar porq naum pod nos deixar? Qria ser um cérebro gigante e imortal para fazer cada dia da vida de cada um mais feliz q o outro mais a minha felicidade estaria fora d questão nunk eu poderia amar sabendo q minha amada morreria e eu ñ queria intaum criar um robo para fazr isso mas como eu poderia ser taum cruel a fazer isso com um ser inoscent? Ele pod ser de metal naum d carne, ele pod ter olheo e ñ sangue ele pode ter uma placa mãe e naum um coração mas naquele metal pod existir amor... Só digo uma coisa...
Nunca duvide do impossivel o amor sempre pod estar perto msmo estando o mais longe possivel... (thiago b.a.)

Inserida por felixshakespeare

"A pior solidão e a mais necessária é aquela em que você estará SOZINHO CONSIGO MESMO, pois além de CONFRONTAR-SE com o PORQUE dos seus erros, com o PORQUE dos seus sentimentos, com o PORQUE das suas decisões... Você descobrirá quem você realmente É. "

Inserida por karemcardim

" [...] quando você está SOZINHO CONSIGO MESMO seu coração põe as cartas na mesa, sua alma expõe as carências que ela tem, seu caráter te confronta com TUDO o que você pode ser e fazer e não tem coragem e os teus sentimentos começam a buscar em seus pensamentos o que pode supri-los. "

Inserida por karemcardim

O Silencio
Mais alto que o silencia a o que é soa mais alto que o silencia?
Ah, não consigo ouvir nada, não posso ouvir nada
Nada me faz bem agora, apena me escute.
Ah escute no meu silencio, pode escutar tudo no meu silencio.
Ah dor tremenda, nem as lagrimas conseguem ser mais suave que o silencio que me invade, ao mesmo tempo que é suave é negativo e aterrorizante
O silencio, o silencia ?


Não escuto nada!

Inserida por dukflamy

Sentir-se bem consigo mesmo e viver além da vida, além dos pensamentos, além dos sonhos.

Inserida por laisafraga

Ao teu lado eu consigo entender o tão grande é o amor, descubro quem sou, me sinto feliz, empolgado para continuar vivendo só para que no amanhã eu possa estar ao teu lado.

Inserida por leovano

Felicidade, inspiração da alma.
Eu penso que uma pessoa feliz consigo mesma, é capaz de tirar inspirações de onde nem se imagina...
A felicidade interior é capaz de inspirar, respirar, aflorar e transbordar todo amor que sente de dentro pra fora...
A inspiração vem de um coração feliz...
A felicidade só existe se você lutar por ela a cada instante, ela está bem perto... é só procurar...
Ela esta dentro de você.. e não em outra pessoa que te possa fazer feliz
Felicidade vem de dentro, e vem também as palavras que são escritas com a alma e coração..
Não há fonte de inspiração melhor que; uma alma e coração feliz...
Mesmo que este coração seja um solitário, mas que seja feliz o suficiente para extrair o melhor néctar da alma...

Inserida por NiceTeixeira

Sempre reflito e digo , se você não estiver bem satisfeito e feliz consigo mesmo, com o seu "Eu" interior, nunca estará bem em nenhum lugar por mais lindo que ele seja, e nem ao lado da pessoa amada.
Porque a felicidade ela vem primeiro de dentro... Nunca poderá fazer alguem feliz , se antes você não for consigo mesmo.
Por isso cultive a felicidade e deixe-a brotar de dentro de voce, para fazer alguem realmente feliz do teu lado..
Ame-se mais primeiro, antes de amar alguem, e nunca ame demasiado o seu amor mais do que a ti mesmo...

Inserida por NiceTeixeira

Pensei que coisas desse tipo o tempo simplesmente iria levar consigo, mas todas as vezes que nos encontramos é como se meu sorriso corresse perigo.

Inserida por EvelinLima

Tenho uma fixação muito grande pela escrita. Ela tem um papel fundamental na minha vida. Não consigo passar um dia sem escrever, sem transpor para o papel um pensamento, uma sensação, um apontamento ou simplesmente o significado de uma palavra mais rebuscada. Quando escrevo elevo a minha liberdade ao expoente máximo e é uma sensação indescritível.

Inserida por FilipaViana

A chuva cai silenciosa ao som da cidade.
E apesar de tantas formas, cores e sons consigo perceber a sutileza do momento.
Será isso estar presente?

Inserida por monalisatomazini

A solidão traz consigo uma forma de nos tirar de um mundo distrativo para nos mostrar algo que evitamos sempre: olhar para dentro de nós e ver quem somos.

Inserida por suanecruz

Não sei e não consigo entender por que tanta gente que me odeia me ama.

Inserida por GilNunes