Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137820 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Ja parou para pensar o pq da madrugada ser um dos melhores momentos?
É o horário em que você está sozinho e pode ir para onde quiser se perdendo nos seus próprios pensamentos
É quando você se deita e se deixa levar no tempo
E a única coisa que vc sente te tocar é a brisa do vento
E mesmo que vc não escute barulho algum vc sabe que está barulhento
E é o pior tipo de barulho, não os sonoros mas sim o do pensamento

Inserida por GuilhermePimenta

Eu tento não pensar mas a chuva caindo me lembra você
E você tenta dormir só que passa a madrugada pensando em nós
Nosso tempo não para e parece que eu nunca parei pra perceber
Que meu dia era lindo se quando eu acordasse eu ouvisse sua voz

Inserida por pensador

Sonhos são imagens que só nós conseguimos ver e pensar , só nós conseguimos realizá-los mas também somos nós mesmos que podemos​ destruí-los , então não basta apenas sonhar tem que torná real

Inserida por Sillas-Israel

Vejo -te distante
Na verdade, estou em um vazio
Repleto de dúvidas marcantes
só de pensar, vem-me calafrios...

Por que não consigo te esquecer?
Saudade, paixão, ódio, raiva,
desespero, ilusões: vou enlouquecer!

Caminhos novos buscarei
Sonhos felizes, passageiras alegrias
de olhos fechados trilharei
Mas conseguirei essas utopias?

O que és a força que me atrai à ti?
Será uma ventura,
ou um sussurro do pior à vir?

Seja como for,
Acabe com essa agonia
Prometo-te amor
Se estivermos em sintonia...

Inserida por supramati

⁠Algumas pessoas olham pra mim e devem pensar (?????) Há esse aí não sofre, só vive sorrindo, brincando, nunca o vejo triste. Esse aqui, chora, sofre, gosta de se isolar as vezes, ama dormir pois é o único jeito de fugir desse mundo cruel, esse aqui tem ansiedade, e já pensou em tira a própria vida, e a vida lhe propôs viver mais por baixo que por cima, não menosprezando a dor do outro pois cada um tem sua cruz pra carregar. Aí você se perguntar e como ainda consegue caminhar ? Bom isso eu não sei te explicar, só sei de uma coisa a força não vem de mim isso pode ter certeza, e eu só sigo, só sigo e nunca paro, sigo todo troncho mas sigo, e vivo intensamente cada segundo como se fosse o último.

Inserida por Domingos333

⁠Para amar o próximo, primeiro, acima de tudo, tem que se amar, pra só depois pensar em amar o próximo.

Inserida por Ops_catarina12

⁠Coisas imperfeitas não são perfeitas.

É comum a gente pensar em só procurar coisas, pessoas e situações perfeitas, não é mesmo? E a palavra “imperfeito” nos assusta tanto quanto o fato de encontrarmos tais coisas, situações e pessoas com aquela pequena “falha” que nos desagradou e que por isso é, sumariamente, descartada da possibilidade de fazer parte de nossa (im)perfeita vida. Lembre-se, “perfeito” é o inimigo do “bom”. E o “bom” pode não te fazer “bem”. O maior desafio para as pessoas que buscam a felicidade é querer melhorar a si mesmas, como se o que precisa ser mudado fosse uma peça de reposição que, estragada pode ser trocada e imediatamente resolvem-se todos os problemas. É preciso pensar em aprender a aceitar as coisas como elas são. O que você é, você será até seu último segundo de vida. A única dica que eu posso te dar nesse momento de constatação do inevitável é não deixe que seu mau humor, sua inveja, seu egoísmo e tantas outras falhas se tornem uma coisa doentia e infectante, que diminui seu brilho e impede que outras pessoas sejam felizes. Às vezes é melhor se aceitar como você realmente é, apreciar o mundo como ele é, e as pessoas como elas são, em vez de tentar fazer com que você esteja de acordo com o que a sociedade quer, nem tudo segue um padrão, olhe as nuvens, elas não estão enfileiradas, as árvores não foram plantadas em algum padrão geométrico, em tudo há uma aleatoriedade e nem tudo e nem todos estão em conformidade com um ideal impossível. Não, você não deve aceitar uma vida medíocre, mas deve aprender a amar e valorizar as coisas até mesmo quando elas não são perfeitas.

Inserida por GilZouker

⁠Mesmo nos dias mais terríveis, mesmo quando só conseguimos pensar no pior de nós, eu tenho orgulho de ser humano.

Inserida por pensador

⁠O medo de perder,de seguir em frente,de amar não só nos faz pensar,mas nos faz parar e se realmente é o que importa, é será que estou preparado,e se há coragem em meu ser para enfrentar meus desafios.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A Ciência só é Ciência se claramente sugere formas de pensar e agir para as pessoas e se avalia se elas melhoraram ou pioraram a relação com determinado fenômeno.

Inserida por CarlosNepo

E hoje estou aqui,
Pensando no que só sei pensar,
Tentei falar com amigos, para me ajudar.

Certamente ocupados estão!
Vivendo o que eu deixei pra lá,
No que eu parei de acreditar.

Porque só sei me culpar,
Por não saber te amar.

E acho que ainda não encontrei,
Não encontrei a solução,
Para deixar de vez a solidão.

Inserida por thaynara_lopes

⁠Enraivecedora e insuportável, é certamente de enfurecer, só de pensar incomoda! Chega a aborrecer... Eu fico toda enervante, por ser abrasivo e exasperador! Devia mesmo era ser crime, que em meio ao mar de palavras, existem ainda poucas, quando o assunto é amor!

Inserida por Evellynn

⁠Só temos saudade
daquilo que marca

Sei lá, medo de de pensar!
E decepcionar, porque não haverá
Tempo de olhar,
Que vai acontecer,
Quanto tempo têm recordar

Sei lá, mas a idade tenra, não tem como explicar
O sabor de viver, sem muita responsabilidade
Aproveitando cada momento, proporcionado, de um amor fileo, que não volta mais, tão maravilhoso. Tempo,
Que tempo, não volta mais.

Sei lá, que saudade, de coisas simples
Tesouro, que nenhum quilate pode comprar

Sei lá, a saudade, que só a essência do do tempo pode explicar, daquilo que pode marcar...
Gilberto Reis

Inserida por giberto

⁠E interessante pensar que nossas mães só apontam os erros de suas filhas. Incontáveis vezes estava correta porem ela não me deu tal valor, e como se assim na idade que sangramos vira uma competição sem sentido ou proposito. Compreende oque falo??

Inserida por sorkdarkness

Quando comecei a desconfiar dos projetos de Deus só pude pensar: estou louco ou Deus está louco.

Inserida por magnusmaciel

Tem certas pessoas que só de pensar que ainda estão vivas eu sinto uma enorme vontade de vomitar.

Inserida por leximanson

Minha querida montila, tira essa dor só por essa noite.
(O único homem que quero pensar é no Pirata)

Inserida por GabrielaStacul

O espelho do meu quarto já não aguenta mais te ver em mim. Me arrumo inteira só de pensar que vou encontrar você. Ontem sequei o meu cabelo e escolhi a minha melhor peça roupa pra te ver. Revirei o meu quarto e o guarda roupa, mas nada parece se encaixar em mim perfeitamente como você. Queria ser perfeita pra você, nascer da forma que mais te atrai. Queria que um dia, sem mais e nem menos, você chegasse em mim e me dissesse que não dá pra me esquecer, em vez de você chegar com as suas desculpas bobas. Queria que você jogasse os livros que eu te dei no chão e me dissesse que essas terapias não adiantariam de nada mais. E nunca adianta escolher a melhor peça de roupa se você vai usar alguma coisa leve que vai ultrapassar a minha altura em segundos. É insuportável ver você impecável sem se importar em estar, enquanto eu quebro a minha cabeça pra estar a sua altura toda vez. E nunca estou. Também nunca estou no mesmo andar que você. As vezes rezo baixinho pra te encontrar quando dobrar qualquer esquininha, mas nunca dá certo. E eu volto pra casa triste. O espelho do meu quarto já me olha meio triste com todas as vezes que deito na minha cama e choro, pensando no quanto eu queria ter o poder de fazer as coisas darem certo. Queria ter uma varinha mágica e pronto, você seria minha. E todo mundo olha pra mim com uma cara de que tá meio mal pela escolha da minha peça. E todo mundo que me olha meio mal, me diz que eu tenho que parar de jogar com você. Mas quando te vejo chegar linda, não consigo deixar escapar os sorrisos que dou involuntariamente milhares de vezes. Um dia vou pintar um sorriso no espelho do meu quarto e pros outros vou dar um sorriso de verdade, bem aberto, mas enquanto o espelho tá de mal comigo, vou tentando não entrar no meu quarto e dar de cara com as suas coisas lá. Tudo me faz lembrar o quanto é bom dormir com as minhas pernas entre as suas, cheirando o cantinho da sua nuca, com as minhas mãos nos seus cabelos. Você tem um cheiro de coisa nova e eu já estou ficando velha com os meus mesmos textos pra você. E eu já falei pra mim mesma, me olhando naquele espelho, o quanto é cansativo esperar as suas idas e vindas quando você é o lugar onde eu quero por um ponto final. As vezes não sei de qual jeito colocar esse ponto final, mas fujo dessas idéias tristes, enquanto tem alguém perto de mim. Não posso deixar escapar os meus sentimentos sobre o quanto você me acaba aos poucos e me cansa ás vezes. Mas eu não consigo fugir de tudo isso ainda e de quando você me agarrou aquele dia na cozinha. Meu ponto final com você tem que ser de uma maneira mais feliz. E quer saber? O espelho do meu quarto pode esperar, as minhas vizinhas e a minha família também, menos você. Você tem que me ver absolutamente linda hoje. Ponto final, eu vou me arrumar.
Espelho, espelho meu, desamarra essa cara e me entenda, ou me deixa na altura dela.

Inserida por KarolAmorim

Todos nós pensamos no futuro, só não devemos pensar que o futuro será igual ao passado, porque cada momento eh diferente e único.

Inserida por Cleidivan

Tive muito tempo pra pensar, mas quanto mais me pergunto menos chego a uma conclusão e isso só me traz novas perguntas. Pensar que foi meu erro.

Inserida por GabrielaStacul