Só Consigo Pensar em você
Um dia vai me ver lá na frente e vai achar que estou fugindo, mas só estarei te dando a certeza de que está em segundo lugar.
Eu preciso de um espelho:
olhar no fundo dos olhos
e ver bem dentro de mim:
quero beijar minha sombra
Eu jurei que não acreditaria mais no amor, mas olha só, eu aqui me lamentando e sentindo saudade sua.E mesmo doendo tanto, sentindo a sua falta e caído aqui aos prantos, EU AMEI AMAR VOCÊ!
Só hoje
Hoje quero ficar quietinho calado sem ouvir , sem prestar atenção
Hoje quero ficar sozinho sem ninguém ao meu lado , não vejo quem queira , tbm não quero
Hoje não quero pensar , não quero sentir saudade , não quero sentir dor , não quero responsabilidade, não quero compromisso estou omisso, me deixa assim , sem lembranças sem horário, sem medo, ausente de tudo de todos de mim mesmo
Hoje só quero ser eu e mais ninguém
Hoje só hoje , não me olhe, não fale , não repare , mais acho que não estou bem , me deixe sem .
Hoje só hoje.
Toni Santos
Vivemos perdidos sob as demandas do incontrolável, e só o amor para nos direcionar ao ritmo da vida.
MUDEI?
Ou mudei só a maneira como me vejo?
Geralmente procuramos lugares (posição) onde ficar que nos permitam esconder o que não queremos mostrar a nós e aos outros. Igrejas, palácios, empresas, ginásios são muito propício a isso.
Estamos vivendo uma Geração que só pensa em dinheiro!
São poucos que olham você com olhos de Amor e Humanidade!
Muitos já te olham já perguntando: Quanto ganha? O que faz da lucro? Está trabalhando e ganhando o dinheiro?". Já te olha não como HUMANO, mas como: OURO, PRATA e PEDRAS em seu pescoço!._ "BIJUTERIA?". HUMANIDADE+DESUMANIDADE!
A felicidade consiste em transformar lágrimas em rios de alegrias, em construir pontes onde só parece existir abismos, é acreditar que o impossível é possível, é somar forças para transformar os sonhos em realidade, é lutar sem nunca desistir do sentimento existente no coração, é ir além da capacidade humana, é perder o medo do obscuro, é entregar-se de corpo, mente, alma e coração e não desistir jamais dos sonhos sonhados juntos. Pois para viver a felicidade a única força necessária é a
do seu querer, do seu pensar. Pois ser feliz é sonhar juntos, lutar juntos, buscar soluções juntos, semear as sementinhas do amor, alegria, saúde, paz e serenidade juntos, pois quando semeamos juntos e cultivamos estas flores e cuidamos juntos delas, não precisamos correr atrás das borboletas para que elas venham até nós, o segredo está em buscarmos juntos, cuidarmos juntos de cada flor pois ai elas virão espontaneamente.
QUEM SÓ TE PROCURA QUANDO PRECISA DE ALGO, PRECISA DE TUDO, MENOS DE VOCÊ
Infelizmente, vivemos tempos estranhos. Para muitos, somente o útil tem valor. Um pôr do sol perde sentido. Apreciar uma obra de arte também . E até mesmo as pessoas se tornam irrelevantes. Para quem? Para aqueles que só enxergam valor no outro quando precisam de algo. Pode ser um conselho. Uma cama. Ou até mesmo uma companhia qualquer para preencher a solidão. Preste atenção: uma companhia qualquer. Em outras palavras, são aqueles que sempre nos enxergam como um meio, mas nunca como um fim. Como algo valioso por si mesmo. O que fazer diante disso? Cabe a você decidir. Você pode agir com compaixão ou sentir pena. Você pode aceitar ou não. Depende das suas crenças e desejos de vida. Eu posso, no máximo, dizer o que faço e como me comporto diante destes. Guardo o meu tempo para aqueles que não querem nada de mim. Nada além do que eu posso ser.
Muitas vezes o que fazemos é tão mesquinho, só pensamos no momento, no hoje, no agora! Mas, esquecemos que haverá o amanhã; e temos sim que pensar no futuro porque: nos alegraremos com os nossos bem feitos, ou nos amargaremos com os nossos mal feitos. Pr Erivaldo Lucena.
As vezes eu não queria falar da sua beleza ou qualidades, as vezes eu só queria olhar pra vc, e me sentir o cara mais sortudo do mundo, não por ter vc, mas só por ter a oportunidade de olhar pra vc... As vezes não desejo um beijo seu, mas todas as noites eu desejo um simples abraço seu... Eu sei o que vc pensa sobre mim, as vezes só queria que você se olhasse pelos meus olhos e estivesse um segundo no meu coração quando eu olha pra você, mesmo por uma foto... Não desejo seu corpo para usá-lo, mas desejo para um simples abraço... ❤
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
