Só Consigo Pensar em você

Cerca de 134601 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Tenho me sentido tão só. Mas desde quando? E até quando? Não consigo escapar de dentro dos meus próprios delírios.

Inserida por babiteixeira

Já me disseram tantas vezes para não olhar para trás… Acontece que ultimamente eu só consigo sorrir quando eu me lembro do passado, pois o futuro e muito menos o presente não tem graça alguma para mim mais.

Inserida por mallumoraes

Em qualquer lugar...
Aqui, ali, acolá...
São tantos pedaços de mim...
Que só em retalhos consigo juntar...

É você...
É o ato de te conhecer...
Agora que pertencemos a este mundo...
Consigo te observar mais a fundo...

Quem és?
A pergunta que não quer calar...
É uma inquietude que não consigo evitar...

Quem és? Repito...
Descubro além do que foi dito...
Sou eu...
Aquele alguém que ficou escondido no breu...
E que agora deseja sair...

É agora...
Vou me despir...
De tudo aquilo que já não me pertence mais...
Do que é passado...
E foi deixado pra trás...
Mas marcado, como memorial pintado!
Que já não afeta...
Apenas projeta...
Um novo agora!

Inserida por debbyoliver

Asas feridas já não batem mais
Não consigo mais voar!
E só alguem pode cicatrizar
Mais esse alguem já não existe mais
Porque tem de ser assim ?
Porque o mundo não sorri,mais pra min?
Porque o destino tirou você di min?
Porque você não volta pra min?
Descobri o porque!!!!
Tudo na vida tem seu fim.
O passado já foi não volta mais
Quando vc esta longe
Eu sinto o seu perfume cada vez mais perto
o mundo esta um deserto
Sem vc aqui por perto
Vejo seu retráto,lembranças vão ficar
eu sei,eu sei..
Pra sempre vou te amar

Inserida por edevauchinski

Quando você me ignora, eu só penso em ignora-lo também, mas não consigo, é mais forte do que eu.

Inserida por juhzitaa

“Temes a solidão por que tens medo de ficar só consigo mesma”.

Inserida por paulatsuu

Eu posso te sentir em qualquer lugar que eu esteja, e na minha mente, eu só consigo refazer os nossos momentos juntos, por menos que tenham sido. Talvez eu devesse me conter em relação à tudo isso, à estar junto de você e, à continuar a me perder. Eu encontrei cada necessidade minha, perdida em você, e eu me refiz em relação às minhas opiniões. Eu encontrei um alguém em você, que é compatível com o meu coração. Eu encontrei significados em você, que me fizeram ficar apaixonada, me fizeram ficar me perguntando como aconteceu tudo isso, sem eu nem ao menos perceber. A única coisa que eu tenho certeza absoluta agora, é que já não consigo voltar atrás nas coisas que te disse, nas coisas que motivei a mim mesma à te dizer sem nenhuma vergonha. Eu só sei que, eu preciso te amar, e eu preciso que você saiba de tudo isso.

Inserida por amand-petrovic

Quando me dizem que não comento mais sobre você, só consigo rir... mas não é porque está engraçado, é porque só consigo enganar a mim mesmo, no fundo, sinto pena de mim e desse mundo que é vazio sem a sua presença. Não escrevo querendo que você volte, porque sei que isso é impossível, mas escrevo para lembrar que essa dor um dia vai acabar e eu vou poder te dizer o que sempre quis, e chegará a vez que você também irá falar, mas tenho medo das tuas palavras. Elas sempre foram tão confusas para mim, pouco entendi suas frases e seus sinais. Se é que haviam sinais, não é?

Inserida por LaylaPeres

Você sabe, eu te espero e te guardo, mas só não demore muito. Não consigo mais segurar a vida. Todo mundo consegue se dar bem, e eu estou aqui, sozinha, no escuro, tentando ser quem já não era a muito tempo.

Inserida por LaylaPeres

A única coisa que eu queria era ter você por perto, mas até isso é difícil pra mim, só consigo afastá-lo de mim.

Inserida por MikaMorais

Não consigo deixar e eu preciso de ajuda. Preciso ligar para um menino, agora, ele me pediu, era só apertar o botão verde e acabou, mas eu não consigo. Quando resolvi ligar, meu celular sumiu, depois consegui encontrar e agora, a bateria dele acabou.

Inserida por LaylaPeres

Não está “só” o Homem que fala consigo mesmo, da mesma forma que não está “só” quando ele Sonha.

Inserida por Alvaro69

Num so minoto, consigue cometer maior erro da minha vida, e a maior parte da minha vida não consigo disfazer esse erro.

Inserida por willysemedo

Agrade apenas as pessoas que estâo consigo porque os outros sâo apenas os outros e só

Inserida por Joemerson

"Não consigo viver sem sofrer, mas também não quero viver só pra sofrer."

Inserida por erickramos

Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.

Inserida por LILASLM

Eu Sei o Mal Que é Acumular Raiva Dentro de Mim, Só Não Consigo Entender o Porque Ainda Acumulo.

Inserida por djpaulista

É muito engaraçado ser forte,eu não consigo sorrir com a fraqueza,só sei que dentro da minha fortaleza tem uma fragildade que pode ser destruída por qualquer um,que souber o ponto fraco dessa muralha que se chama EU....

Inserida por marciaccaldas

Oque eu sinto não consigo mais explicar , só sei que cresce a cada instante.

Inserida por GabryellaBeckman

(Insônia)

Não consigo mais dormi e nem sonhar por uma noite,nessa vida vira lata eu só vivo de açoite,apanhando o tempo todo,mas consigo levantar,se levanto outra queda,ta pronta pra derrubar,mas um levante fracassado,pensando em apanhar talvez uma moedinha do troco do guarana.

Fecho os olhos e não durmo e assim não consigo dormi e anoite se aprontando se arrumando pra sair,pois o dia está chegando e anoite já vai dormi.

já não sei o que fazer,essa insônia me persegue passa noite chega dia,não durmo mais como uma lebre,estou com febre e meus olhos estão ardendo,minha barriga está roncando e o meu dente está doendo.

Essa insônia me atazana,desse jeito me maltrata,se não me livro dela,um dia ela me (mata) minha vontade de dormi,mata meu desejo de sonhar,por tanto tempo estando aqui a minha dúvida vai me libertar.

E agora eu grito alto,bem mais alto pra ela ouvir,vai embora insônia amiga,pois só preciso dormi.
E agora eu grito alto,bem mais forte pra ela calar,vai embora insônia covarde,só preciso te domar.

Inserida por Htims

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp