Só Consigo Pensar em você
Eu sei lá... Que sentimento é esse, que sentimento é esse, que tende a me sufocar? As vezes eu quero chorar e não consigo, quero sorrir e não consigo, quero gritar e não consigo, quero contar para o mundo e não consigo... Não consigo, não consigo gritar, sorrir, chorar, mas consigo escrever... Escrever no intuito de que alguém possa ler, no intuito de que alguém possa me compreender, me entender, enfim, eu escrevo é pra você!
Eu sei que é errado, fazer tudo isso que faço pra chamar a atenção dele, mas eu não consigo evitar. Se passa um dia ele está com outra, e muitos desses dias a outra é quem eu odiaria ver ao lado dele. As vezes parece que ele sabe que eu o amo, mas faz isso tudo só pra me provocar, e vem com esses papos de que posso ficar com outro alguém, mas eu não consigo.
Não atrele sua felicidade a ter bens, a pessoas ou a qualquer outra coisa. Seja feliz consigo mesmo, com a vida que leva, com suas conquistas e possibilidades.
Tem palavras que traz consigo um gosto amargo, ditas sem analisar o momento do ouvinte, não doí o ouvido, mas na alma .
Se você consegui ver uma estrela que está longe brilhar, Por que você não ia conseguir ver as pessoas ao seu lado brilharem.
Se uma tartaruga consegui chegar ao seu seu destino, Mesmo que não seja rápido.
Por que algumas pessoas desistem dos seus sonhos tão rápido e não esperão mais um pouco para o tempo dar a resposta.
Quando você passar a ser mais autêntica consigo mesma. As dúvidas, as incertezas e inseguranças desaparecerão por completo de sua vida.
Quem curte ficar sozinho em sua companhia não precisa de ninguém pra ser feliz.
Ter alguém perto deve ser visto como troca de bons momentos. É pra somar o que de bom se tem.
Seja feliz consigo mesmo!
Nossas ações são apenas reflexos corporais. Por exemplo, quando você dança, na verdade, você dançando consigo mesmo.
Ao invés de tentar ser perfeito, tenta ser feliz, este é a melhor opção para que possas viver bem consigo mesmo.
(Profª Lourdes Duarte)
Eu consigo ver
Vejo um trono nas arenas celestiais, um pai e do lado um filho, um reino de poder que ordena em um sopro seus anjos a guerrear, a paisagem serena e tomada de penas leves, à distância, uma legião demoníaca querendo invadir, por não conseguir, os planos diabólicos se atentam para a terra, mas aqui também estão espíritos do senhor gladiando, em adoração, em temor, em devoção, na intenção e na comunhão, entre sociedade e lares está a manifestação dos céus, é verdade que os inimigos trapaceiam, enganam e iludem nossos irmãos, nossos filhos, e o sofrimento permeia em uma triste cadeia, onde o caráter pecador do homem se manifesta, isto mediante as tentações infernais.
Mas o senhor confirma, dado cada situação, cada constrangimento, cada sofrimento, para emergir a glória do trono, que ao amor do filho se obtém a glória dos céus, oh pai, permita teu poder incessantemente pairar sobre a terra, escudo presente dos teus filhos, justiça, misericórdia e amor é o que prevalecerá sempre, creio, recebo, tomo posse.
Giovane Silva Santos
Que pena, pois não o consigo entender!
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
existe em tais um tanto abandonar;
que a tantos anda mais cedo a matar;
que humanos, tais nem parecemos ser.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
logo em nós, que por Deus, Alma em tais temos;
faz-me julgar que nem A merecemos;
por tanto em vida, A deixamos morrer.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
ferimos a tanto SER nesta vida;
desde o bichinho a tanta em tais havida;
num tanto a os tais tão fazermos sofrer!
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
vemo-nos a abandonar os FILHINHOS;
tal como O SER que a nós, deu tais carinhos!
que pena, pra a tal gente, um ver não ter.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
vemos também o inverso em filho havido;
quando abandona o a si criar tão tido;
em seu pai ou na mãe cá do seu nascer.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
tanto abandonamos a quem nos AMA;
por não repararmos na havida chama;
que tanto Existe em esse havido Ser.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
temos a guerra, a fome e a escravatura;
tal como a tanta em nós velha e imatura;
gente, a em tais, mais mau bicho parecer.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
existe em tais, cá tanta crueldade;
que parece cegar: ver da bondade;
que também tão recheia O nosso Ser.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
gostamo-nos tão mais, que a nosso IRMÃO:
sido por nascido do mesmo chão;
onde: a em nós vida em tal, teve o nascer.
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
estamos também a matar tal vida;
havida em nossa, tal Terra querida;
num dela, a em pois, causar tanto morrer!
Por tão falta de AMOR, em nós haver;
estamos a impedir continuar;
de quem após nós, cá vamos deixar!
que pena, pois não o consigo entender.
Mesmo a muito mais para dizer ter;
Por cá neste verso, me vou ficar;
A por nós, mais que a rir, tanto chorar;
Por tal falta de AMAR em tais tão ver!
Que pena, pois não o consigo entender!
