Só Consigo Pensar em você
Em uma sociedade como a nossa em que temos preguiça de pensar e criar o futuro , os conceitos se invertem ,e a idea do que é o melhor se confunde com as futilidades do que é bom , gerando assim uma perda de valor e uma adulteração do proprio sentido da vida .
Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.
Quantas vezes Prometi Pra mim mesmo : não Escrever , Não pensar , apagar a palavra amor . Deletar tais sentimentos mas esses insistem em ficar em mim .
A vida é feita de emoções,emoçoes que nos fazem. fazer,falar,pensar coisas que no calor do momento nos tras a melhor das sensaçoes.AGir por impulso!ESSA É A RESPOSTA PARA TODOS OS ERROS Aqui cometido,mas nao foi tempo perdido.SE ARREPENDER PELO QUE FEZ OU FALOU.NAO É ERRADO, ERRADO É TER VONTADE E NAO FALAR POR MEDO DE NAO SER CONPREENDIDO.
Eu tentava de qualquer maneira, não pensar em você. Mesmo sentindo seu perfume o dia inteiro, mesmo olhando sua foto, mesmo escutando a sua risada, eu tentava. Óbvio, tentativas frustradas de um desesperado. Um desesperado, que te conhecia a fundo, pode ter certeza. Te conhecia talvez mais do que você pensasse, mais do que você imaginasse. Defeitos, qualidades, manias, tudo. Tudo e mais um pouco, até a sua tipagem sanguínea.
Cansada
Esperando , esperando...
Alguém perdido no pensamento
cansada de pensar
cansada de esperar
será que esse alguém
também se cansar de esperar?
cansada...
vem logo... quanto tempo mais tenho que esperar...
tão distante...
tão perto!
Porque me pareces tão distante?
Amor!
Se estás tão perto de mim!
E com o tempo você começa a cansar de viver, cansa de amar, cansa de pensar, cansa de ter a esperança de que a vida pode lhe dar algo melhor.
Que será, sinfonia? O teu ruído me espanta ao pensar que no teu canto as notas dormem. Eu me descubro na tua melodia e uma clave completa meu coração ao teu. Então, quero te ouvir nos silêncios da madrugada, onde os amantes se escondem para tratar de um universo musical infinito...
