Só Consigo Pensar em você

Cerca de 134957 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Eu só preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra pensar em mim,um tempo pra refletir,pra me descobrir,pra me abrir para o mundo,pra ser feliz e sorrir,ser feliz como nunca fui !!
Somos amigos do tempo,mas nunca visitamos o futuro com ele,nunca olhamos para o passado pra saber se o q fizemos foi bom ou ruim,se o q conquistamos valeu a pena,e tbm nunca o observamos no presente pra saber se ele ta passando rápido e se estamos deixando de conquistar o q nos é proposto por ele .
Temos muito motivos pra sorrir,pra ser feliz exageradamente,mas nunca sorrimos como deveríamos ... Transformamos em nosso inimigo o q na verdade deveria ser o nosso amigo .
Sorria,a felicidade está em busca de quem a merece !
Abra o coração,o amor chegou pra ficar,os teus pensamentos serão pensamentos bons,de conquistas,e de muita sorte .
Chore e dance,mas aproveite o tempo q lhe é reservado pra viver !!

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?

Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim,em você e em nós dois.

Ser pensador não é saber pensar, só saber escrever o que pensa. lol

Você

Hoje acordei pensando em você.
Aliás, é só o que faço:
- Pensar em você!
Penso no que seria eu sem você e
você sem mim.
Teria aprendido a me defender
como me ensinou?
Saberia encarar tudo de frente?
Sem medo de gente?
Sem ser tão urgente?
Assim era eu antes de conhecê-lo:
- Medrosa, ansiosa, receosa.
Temia que se todos descobrissem
meus medos, que não teria mais como
me defender.
E, no entanto, descobri que posso.
Sou de madeira pura, segura, posso garantir meus alicerces.
Sustento-me.
Sou meu apoio.
Só dependo de uma coisa nesta vida (fora você):
- Preciso acreditar mais em mim!

É bom ter medo.
Só morre afogado quem sabe nadar.
não arrisque tão fácil,
sem antes pensar,
aproveite a vida.

Desejas ser amado? Hás de amar.
Procuras a verdade? Sê veraz.
Teu mundo só reflete o teu pensar.
Aquilo que semeias, colherás.

Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar

Impossível não pensar coragem é difícil, acredita, levanta, insista, pois só os vencedores tem sonhos.

"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".

Amar é
Não pensar no perigo
Nas escolhas que pode fazer
Só pensa que você pode ser feliz e que
Não quer deixar essa chance passar
Porque ela pode ser a única
Amar é não pensar o que é certo o que é errado
É não saber o que o futuro guarda
Amar é simplesmente fazer o que seu coração mandar.

E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.

Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.

As vezes me sinto solitario mas é so pensar em você
que este sentimento muda!

Você não me perdeu, só não quis.
A vezes me sinto mal por ser assim,
por isso procuro não pensar, nem reagir
Quem sabe seja a forma mais fácil ou a
forma mais eficiente de ser forte.
Seguir em frente sem carregar suas dores e as do mundo,
é uma tarefa muito difícil. Talvez impossível.
Que homem comum não conseguia suportar.
E quem conseguiu abriu o caminho para redenção.
A custo de espinhos, de cravos e coração partido.
Nada é mais importante na minha vida que segui-lo por esse caminho tortuoso.
E cada passo dado me deixa mais perto da liberdade.

E só de pensar em te ver, meu coração acelera, meu estômago revira, meu sorriso não se contém! E quando você chega, tudo fica mais feliz, mais bonito, mais colorido. Você me faz bem, e não nego pra ninguém o quanto te aprecio!

Pode pensar tudo de mim, só não pense que eu te esqueci.

Chorar faz bem, alivia a alma.
Mas, se quiser sorrir é só pensar em mim.

Me arrepio só de lembrar como era nós dois, sem espaços, sem desgastes, sem mais ninguém, pensar que eu tinha para quem ligar nas noites de pavor, tinha a quem dizer minhas manias, tinha a quem olhar cada defeito facial sem os perceber, era tanto amor que se resumiu a desprezo mutuo, a desapego do calor, a esquecimento do amor em alta escala, não era pra ser assim, nem dessa maneira, nem nessa intensidade, nos deixamos afetar, talvez pelas pessoas, talvez pela razão, mais foi tudo tão bom, eu ainda quero lembrar, ainda quero sorrir sem dor, sem receio, você me fez tão feliz, é só isso.

Só pensar positivo não basta para se alcançar o resultado.
É necessário determinação, dedicação, insistência, persistência,atitude, paciência e disposição. Com todos esses sinônimos você tem 99% de chance de superar os obstáculos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp