Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137314 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

⁠Não se abandone pelo caminho do eu não consigo.

Inserida por VeluBA

⁠Seus atos "falam tão alto" que já não consigo mais ouvir seus argumentos.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Eu não consigo esquecer ele (a). Não sei o que fazer.
É fácil. No momento em que essa pessoa vier à cabeça lembre-se apenas dos momentos ruins que teve com ela.
É uma questão de tempo e você nunca mais irá querer pensar e nem ter essa pessoa.

Inserida por aninhaferrax3

⁠Tem dia que tudo que precisamos é ficar quietinha consigo mesma para resgatar nossa essência.

Inserida por roseli_mathias

⁠Sempre que vens com esse sorriso de lado, meu bem, consigo flutuar antes mesmo que seus braços me amparem nesse casulo perfeito.
Ana Oliva

Inserida por AnaOliva

⁠"Estar bem consigo mesmo é a maior certeza da felicidade."

Inserida por melquiarj

⁠⁠O chamado trás consigo o doloroso Processo, Porém o processo te leva ao cumprimento do teu Chamado.

Inserida por Filipe_Santos

⁠"Esteja pronto para aceitar derrotas e tenha consigo pessoas
com a mesma capacidade de aceitação. Jamais transfira suas
derrotas para seus parceiros ou clientes."

Inserida por transformacaodigital

⁠O caminho, é o encontro consigo mesmo.
Ao mesmo tempo que você vai de encontro a Ele,
Ele vem de encontro a você.

Inserida por almir_fracarolli

⁠O APRENDIZ DO BEM
Ele tinha o costume de carregar consigo, balas, biscoitos, doces. Sua mala, cheia de potes de chás e ervas, unguentos e bálsamos, óleo perfumado, era para os que encontrasse pela estrada, amigos ou supostos inimigos.
Sempre um sorriso e uma gentileza.
Não perguntava a causa da dor, apenas oferecia a ternura, o silêncio, juntamente com algo material. Ora um alimento, ora um chá, essência de flores perfumadas, algo bom surgia sempre daquelas abençoadas mãos.
Assim caminhava o Peregrino BEM, levantando tendas no deserto, rico de provisões que oferecia de si mesmo, aos desvalidos.
Um dia me deparei com o velho caminhante, certa de que também eu me fizera credora de sua bondade gratuita. Indaguei de mim mesma, que unguentos teria para minha dor, que óleos perfumados dispunha o velho amigo, para o meu cansado coração.
O BEM me acolheu depressa, e, sem me dar tempo de arrolar toda a fieira de mágoas, apontou-me a estrada e ofereceu-me a sacola de prendas.
Tomei então da sacola e ainda que vacilante, o segui...
Era tão vasta a extensão do caminho por onde deveria caminhar e tantos eram os caminhantes para consolar...
Esquecida de mim mesma, imitando o velho sábio, eu me pus a encher minha vasilha, a encontrar perfumes, remédios, unguentos... o sorriso e a gentileza.
Aprendiz do BEM segue assim pela estrada, me ensinou o Mestre Peregrino.
Esquecido da própria desgraça consegue encontrar a graça,
se depressa caminhar, sem cansaço e sem tardança, com a sacola da bondade, indo o amor espalhar...
Eni Gonçalves

Inserida por enigoncalves

Eu não consigo escrever, sinto falta dela. Seu amor me faz tão bem, seu cuidado me faz se sentir segura. Hoje não nos falamos muito, as redes sociais não fazem bem a ela... Eu entendo, pois também não me fazem bem. Mas com toda essa distancia o único meio que podemos nos falar, é pelo celular, e com ela fora, não é possível conversarmos . E isso me deixa triste, pois um dia sem ouvi-lá é caótico. Queria poder estar com ela agora, sentir seu abraço aconchegante, sua boca macia, seu cheiro que é tão bom, ouvir sua risada... A saudade maltrata, é como uma morte lenta e sufocante. Desejo tanto vê-lá novamente, espero que nada mude, que ela ainda consiga encontrar abrigo no meu abraço, e o nosso amor não vire apenas uma lembrança... Escrever aqui é um desafogo desse mar de sentimentos. Ela com certeza é o amor da minha vida, é surreal como meu peito transborda ao ouvir sua voz... O nosso amor jamais morrerá, pois a chama que ela ascende em mim, esquenta o meu mundo frio. Ela me faz ser uma pessoa melhor. E não importa quanto tempo ela fique fora, quando voltar, eu ainda irei ama-lá! eu te amo, Larissa!

Inserida por emillyescrevopoemas

⁠O amanhecer traz consigo o brilho de novas oportunidades, de vitórias a ser alcançadas de batalhas a ser vencidas

A noite se vai e com ela apenas a experiência de que é possivel romper a escuridão é possivel transpor os momentos de solidão


A luz te traz o hoje o agora a oportunudade de fazer, de realizar, de conquistar de viver o melhor porque a vida deve ser vivida.

Inserida por paulo_butura

"O isolamento traz consigo um processo de seleção e diante deste processo muitos não estarão aptos, pois só os que perseverarem até o fim serão aprovados⁠".

Inserida por pastorSebastaochagas

⁠eu me amo
eu me adoro
não consigo viver sem mim

Inserida por HeunicaDourada

Onde estou.!
Ás vezes me pergunto onde será que vou parar, não consigo imaginar onde estarei e essa dúvida me mata aos poucos, tenho medo de me perde em meio ao caos vívido, mas acho que já estou perdido.⁠

Inserida por FelipeSmolke

⁠A verdade é que eu jamais penso em te perder, eu não sei se eu consigo viver sem você, eu já provei isso pra você; acho que de várias formas e de todos os meios que eu já pude, e a cada dia eu percebo que realmente você faz parte de mim, já faz parte de um pedaço meu e eu sinto que se eu perder você um dia, por qualquer fatalidade que venha acontecer eu não aguento, eu não sei se eu consigo continuar! Então, é que nem eu já te falei, eu prefiro não continuar, eu prefiro morrer junto, sei lá... sumir! Porque é uma dor que não tenho nem como descrever de tão ruim é essa! Que é que eu sinto quando eu vejo o quando eu percebo que eu não posso, que eu não consigo viver sem você, então eu escolhi te amar todos os dias... com ou sem tpm, com ou sem cara feia, com bom ou mau humor, mais eu escolhi amar você do jeito que você é! Para mim você é perfeita, continua sendo a minha baixinha perfeita. Não Precisa mudar mais nada, só me amar mais... Te Amo Amor!!!!

Inserida por Jonas5ousa

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Não consigo amar ainda.
Sou trevas quase densa, mas um ponto de luz em mim rumina e chora; fecho os olhos e nada vejo, prisioneiro sem alimento, sem perceber que a vida é doação e movimento, vivo a dor que se eterniza no agora.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Bom dia!

A cada dia que amanhece, expresso minha gratidão, pois sei que o dia traz consigo inúmeras oportunidades. Agradeço pelos pequenos e grandes momentos e pela proteção diária. Que eu sempre saiba valorizar as bênção que Deus me concede...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠O chaveiro mestre carrega consigo o poder de desbloquear infinitas portas, revelando assim um mundo repleto de oportunidades e segredos a serem explorados. Mas o que falta para nos tornarmos mestres desse instrumento é a combinação de conhecimento, prática e a disposição para enfrentar os desafios que cada fechadura representa. Todas as portas são espelhos que refletem nosso próprio potencial, desafiando-nos a descobrir quem somos enquanto giramos suas chaves em direção ao desconhecido.

Inserida por evermondo

⁠Sexta-feira: Um lembrete de que, mesmo nos momentos mais difíceis, um novo dia sempre traz consigo a chance de um amanhã melhor e cheio de coisas positivas."

Inserida por RafaelPensadorIdeias