Só as Mães são Felizes
Porque quando o sentimento é verdadeiro ele nunca acaba! '..Só a gente entende a nossa lingua, só a gente entende o nosso dialeto, só a gente acende a chama viva, só a gente ama assim com tanto afeto.
Amar é cansar-se de estar só é uma covardia é uma traição a nós próprios, mas se sobemos amar e amar sem ver rostos ou cores.
Nota: Trecho adaptado de trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (pelo heterônimo Bernardo Soares).
...Mais“Sabe aquela vontade de ficar abraçadinha em você durante dias e dias e dias sem fim, e só te deixar escapar para ir fazer xixi?
É exatamente isso que eu vou fazer quando você voltar...!”
Só não venha me dizer que tudo acontece por acaso, e que o amor esvazia-se do coração das pessoas com a rapidez de uma tempestade avassaladora.
O sentimento verdadeiro é lento e gradativo, e depende exclusivamente das relações que você mantém com as pessoas. Eles edificam-se com o tempo e estabilizam-se com a reciprocidade. Sua maneira de reagir diante dos acontecimentos é diretamente proporcional ao relacionamento de longo prazo.
* Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Se você tiver determinação para superar as pedras no caminho, você verá seus sonhos se realizarem.
“Mistério! O perdão genuíno só pode ser liberado, quando antes conseguimos nos perdoar a nós mesmos! Deus quer isso e nos ajuda a fazê-lo!”
Hoje pensei em vc,
Lembrei de tanta coisa,
Tive um momento a só,
Era vc no meu pensamento,
E percebi, como o tempo pode nos enganar,
Já se passaram 10 anos desde o início,
Mas tudo parece que foi ontem...
Durante todos esses anos,
Tanta coisas vivi,
Tantas pessoas passaram em minha vida,
Tantos amigos eu fiz,
Tantos outros eu perdi,
Por muitas vezes chorei,
Porém, foram tantas vezes que sorri,
E...
Durante todos esses anos,
Com toda essa distância,
Aprendi muito com vc,
Aprendi que a vida passa muito rápido,
São muitos os ganhos e as perdas,
Muitas as alegrias e tristezas,
Muitas pessoas que vem e vão,
Mas quando a pessoa é especial,
Mesmo com toda a distância,
Mesmo com toda a ausência,
Continua sendo especial...
te adoro
A vida é uma só, errando ou acertando, isso é um fato!
Arrepender-se depois não trará a vida devolta, ao contrário, arrependimento encurta a vida, porque faz com que ela passe desapercebido.
E isso é perder tempo, e perder tempo é morrer antecipadamente.
O importante não é a filosofia, mas oque se fará dela,
Junto com o conhecimento vem a ação, e a ação tranforma.
O BRILHO DE DEUS
Sou quem devo ser,
nada me detém
Até pareço refém
da minha normalidade.
Sou apaixonada por mim,
Levo sempre um sorriso nos lábios
Demonstro assim,
O amor que tenho pela humanidade.
Amor, com o brilho de Deus em mim !
Meus olhos se tornam os teus_
_ porque só os pássaros podem ver_
haverá sempre uma rosa...e uma outra vida entre nós
Assim como um soldado que só adquire experiência no campo de batalha, a experiência cristã demanda tempo na presença do Senhor, adorando-o e servindo-o.
Só você entender que não é tão fácil assim encontrar o que você quer... Ou quem você quer... Mas quando o encontrar nunca mais o largue... Pena que eu não tinha essa escolha... Espero por sua ligação
quando q vai aprender q o problema é só seu?!
q amigos dão uma grande força,mas o problema é só seu!!
quando vai aprender a diferenciar oq é problema seu e oq ñ é?!pq da insistencia,se talvez ñ era pra ser?! ñ é normal as coisas aconteçerem naturalmente?!frases e mas frases,será q é errado querer agir no normal?! Fassa isso,fassa aquilo..
grande hipocrisia do mundo q me torna um hipocrita tbm.emoções movidas por puro impulso q tem em jogo aparencia, posição social....
tudo em contorno de um mundo belo,mas poluido pela ganancia!!
tão certo como 2x2 são 4 , tenho a certeza q pra tudo tem um porém,tanta coisa boa ao nosso redor,tantas coisas q nos faz bem! E ñ notamos pelo simples fato de ser simples!
mas assim vou ser,mas eu dq nunca,superarme a cada dia,deixar pra trás td q passou,lutar pelo q acredito e confiar em deus.
Mas nunca se esqueçer q ñ foi facil chegar onde chegou.
I saber q um abraço e uma boa converssa ñ se nega a ninguém!! acho q tem até um nome para isso!! simpliçidade amadureçida!!
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
