Só as Mães são Felizes

Cerca de 116247 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Nascemos para morrer, neste meio tempo vivemos fazendo escolhas para acabar na historia sendo só humanos.

Inserida por danribeiro2

"Sujeita-se a ser superior, mas basta só olhar para o céu a perceber que não passa de um mero humano, Frágil e Insignificante...

Inserida por danribeiro2

Omega... nos trouce paz, amor, alegria é só confiar o mais ele fará.

Inserida por mariadasdoresdejesus

Perco-me em teus braços
E me encontro com tua alma.
Fundimos um só desejo.
Este de querer-te dono de
minhas vontades.

Inserida por GorettiMello

Não tente me aprisionar com suas palavras.
Minha alma é livre.
E nela só encontro PAZ quanto está em vôo.
Sentimentos aprisionados
causam sofrimento.
E para viver um intenso amor.
Basta ter equilíbrio.
A conseqüência dos atos.
Eternizam...
Ou apenas se vão.

Inserida por GorettiMello

Você só vê seu rosto estampado em todas as redes sociais, depois que você morre!

Inserida por Cristiely

Os incompetentes só sabem fazer duas coisas na vida; Mentir e gritar, por serem também muito preguiçosos, suas mentiras não chegam a idade de dois anos pois morrem pela falta de sustento.

Inserida por JulioRamos

As vezes o coração só precisa de um olhar demorado.

Dec

Inserida por Dec

Ser bom e humilde não vai transforma-lo num santo mas, numa pessoa sensata ate por que; Só há de haver progresso, no território onde houver bondade e humildade

Inserida por JulioRamos

O impossível só acontece quando você tem a capacidade de acreditar.

Inserida por ravenaevans

Estruturas de paralelismo sintático e semântico:

Ideias fragmentadas só resultam em textos quebrados quando os seus elementos de conexão e coesão não atuam no mesmo campo de reflexão.

Inserida por Valdirdomiciano

SÓ ME RESTOU SAUDADES.

É tanta saudade aqui dentro, que eu nem sei explicar. Eu posso sentir teu cheiro, o melhor e mais natural de todos. Um cheiro único. Sim! Porque por mais que outras pessoas usem o mesmo perfume que você, o seu cheiro será sempre seu. E eu saberei diferenciar! Ainda lembro o cheiro do teu corpo nu, sem perfume algum. O sabor do teu beijo molhado. Quente ou gelado. Cheios de mimos ou amor selvagem. Eu lembro cada noite que passamos juntas, as nossas juras trocadas, os nossos planos, nossas fantasias. Ah como era bom! Eu era tão feliz com você. Mesmo com tantos desentendimentos. Pois assim como acontece com todo casal, conosco não seria diferente. Tantas bobagens, tantos sorrisos sinceros, tantas gargalhadas gostosas, momentos inesquecíveis que jamais se repetirão. Não com você!

E eu me pergunto por tantas vezes: Será que você também sente saudade como eu sinto? Ou será que você realmente já me esqueceu e não me ama mais? Tantas pessoas querendo nos afastar, e não fomos capazes de impedir. Deixamos que isso acontecesse e hoje nem parece que tivemos uma história de amor. Passamos pela outra e se quer nos cumprimentamos. Comportamo-nos como duas estranhas, desconhecidas. O que aconteceu? O que fizemos? Pra onde foi toda aquela vontade de ficarmos juntas pra sempre?

Meu Deus! Eu não me canso de escrever nunca. Eu não me canso de falar sobre você. Sobre nós duas. O que antes eu escrevia com a melhor e mais sentida paixão, hoje é escrito com as mais dolorosas saudades e angustia, por termos tomado caminhos diferentes e de forma tão “bruta”.

Queria que tudo isso não passasse de um sonho. Que eu acordasse e você estivesse ao meu lado, com a mais bela expressão no rosto, ao dormir. E eu pudesse te acordar com beijos, com meus beijos mais apaixonados, os mesmo que só você conseguiu despertar até hoje. Mas eu me belisco e dói, é tudo verdade. Realmente está acontecendo. Nós nos separamos! E diferente das outras vezes, dessa vez foi pra sempre. O seu amor se foi com o tempo e o meu ficou. Por quê? Por que o meu amor também não se foi? Seria tudo tão mais fácil se ele tivesse ido. Mesmo te deixando ir, eu não me conformo. Eu não consigo acredita que realmente tudo isso esteja acontecendo e que nunca mais eu sentirei o sabor dos teus lábios colados aos meus; que nunca mais sentirei o calor do teu corpo junto ao meu; que meu travesseiro nunca mais vai ter o teu cheiro outra vez. E que tudo não passará de lembranças apenas. Fotografias guardadas, músicas e lugares marcados pelos melhores momentos que passei com você. E eu nem sei por que ainda escrevo todas essas coisas, porque eu sei que você não vai ler e muito menos pode pressentir tudo o que eu estou sentindo e tentando expressar em simples palavras de alguém que chora de saudades suas. Mas de qualquer forma, é um jeito que eu encontrei de poder desabafar comigo mesma, sem precisar ocupar os ouvidos de ninguém, com minhas melancolias, com meus sentimentos que ninguém no mundo NUNCA será capaz de entender. Eu que os sinto não sou capaz de compreender, que dirá os outros, que apenas ouvem um breve desabafo meu?!


Por qual motivo eu ainda te amo? Mesmo ouvindo você dizer que não me ama mais, o meu coração, os meus pensamentos e as minhas lembranças ainda pertencem a você.

Inserida por LARIISOUSA

No corao do bandido so h rancor e magoa pois o corao arde e o odio brilha.

Inserida por wagas

sentimentos sufocao te apertam machucam por dentro nao tenha medo a so a sociedade que critica tudo sem saber exatamente oq e

Inserida por maggotbrasileira

É só por isso, vivo por isso, vivo por isso e sem isso eu não vivo.

Charlie Brown Jr

Nota: (Quebra Mar)

Inserida por ttnay

Mas deixa eu só te dizer, o quanto eu quero bem você...

Charlie Brown Jr

Nota: (tudo pro alto)

Inserida por nayamgs

Eu tenho que rir de certas coisas, só assim pra não falar a verdade.

Inserida por fabiorinaldi

Cai chuva abençoada
Estrala sua água na calçada
Espalha seus pingos na janela
Só não derruba a choupana dela

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só sei me dizer para aqueles que conseguem ouvir meu silêncio.

Inserida por marcellemelo

CORAÇÃO CURADO

Eu fiquei só, e curei meu coração.
Eu quis isolar minha alma da sua lentidão,
Desviei os olhares, ouve um espaço na minha vida.
Eu senti que tudo mudou, depois da nossa partida.
Como se as rosas houvessem revividas.
Eu acordei e pela primeira vez sorri.
Aprendi viver com as feridas que deixaste em mim.
Aprendi a controlar meus sentimentos.
Um dia vou poder te olhar,
Falar-te do quanto te amei,
Do quanto isso foi em vão,
Do quanto chorei.
Mas falar-te-ei como te esqueci.
E como vivo bem sem você aqui.
Pode ser tarde para te encontrar,
Pode ser tarde para chorar.
Não há esperança em meu coração,
Não há motivo para te amar.
Por isso tua ausência às vezes é necessária,
Por mais curado que meu coração esteja,
Não quero me submeter a sua presença plena.
Quero ver-te ao longe como miragem,
Como uma lágrima já caída,
Um amor desconhecido na minha vida.

Inserida por dssilveirarj