Só as Mães são Felizes

Cerca de 115403 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.

Mãe, eu queria te dar uma rosa, mas eu só tenho uma branca e uma vermelha. Vou te dar as duas pra você misturar e criar a rosa que você merece.

Só tenha os filhos que você puder criar. Porque maternidade vai muito além de parir filhos.

Que neste dia, vocês mulheres não sejam lembradas só por uma conquista do passado, mas sim pela realidade de todas as conquistas que a cada dia aumentam, por serem mães, irmãs, amigas, primas, tias, avós, sogras, cunhadas, esposas, namoradas, professoras, profissionais e inestimáveis administradoras de nossos corações.
Obrigado por existirem e, em especial à minha mãe, esses são os meus sinceros desejos para a ala feminina.
"Idealizar é acreditar numa nova conquista."

Tu não estás só o mundo está repleto de partes suas, teus frutos o árvore frondosa frutificaram também e suas vidas hoje pertencem a mais outros Alguéns (alguns).

Alçarão voo sozinhos, abrirão mão do ninho…, mas nunca do teu amor.

Saiba amada mãezinha que tu nunca estás sozinha. Em ti trazes tantas partículas coloridas, partes de nossas vidas… És aquela que em nós está sempre refletida, nossa mãe querida.

Se a solidão te atormentar, tranquilize teu coração, não sofra pela distancia, para nós também não é opção, mas os filhos seguem seu rumo, hoje é vida que nós da à mão.

Com amor, carinho e proteção tu nós ensinou a andar e na vida seguindo os passos aprendemos a voar. mas tu mãe querida, sempre serás nosso lar…

Na ausência dos passarinhos não padeça querido ninho, entendas que tu tens asas, vá onde queres ir, não te prendas por amargura “porque não foram ai”.

Pois a saudade que machuca a ti, também vem nos machucar, não há um só dia que nosso amor não queira te encontrar, apenas, nossos ninhos ainda com passarinhos nós impedem de voar.

Tens todo o nosso carinho, amor e gratidão, obrigado mãe por nós cuidar e proteger quando nada podíamos fazer em nossa defesa, obrigado mãe por ter se feito a nossa fortaleza.

Inserida por Valeriana

Quem tem mãe é feliz, mas quem tem uma como a minha só pode ser abençoado.
Feliz Dia, mamãe!

Inserida por pensador

Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com muito carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.

Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

E te abraço hoje e sempre
Com muito amor e gratidão.

Feliz dia das mães!

Inserida por jeffersonmatheus1

"Lembrem-se, papais, que filho não é só até o fim da pensão que foi determinada judicialmente, filho é pra vida toda."

Inserida por reconceituando

Ser mãe é ser tudo na medida certa que nada pode faltar. É doar-se por completo deixando só um pouquinho pra quando sentir saudades. É querer sempre mais de dos filhos, deixando o mesto tando para o caso de você precisar. Ser mãe é ser tudo sem medo de perder nada.

Inserida por perciocampos

E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.

Inserida por Elianioliveira

Herança Divina

Só compreendi minha mãe
depois de receber essa herança
passei a ver a vida,
por outra perspectiva
tudo que desejo é perseverança
para criar essa criança
nesse caos que é o mundo
com segurança
quero deixar minha contribuição
para esse mundo moribundo
um(ã) cidadão (ã) do bem
que faça a diferença
por isso é uma esperança
vencer todos os medos
de modo que com minha liderança
enquanto criança,
ao crescer,
deseje ser feliz sendo do bem
por isso, não é só minha
esta herança divina.
_________________ Juliana Rossi Cordeiro

Inserida por juliana_rossi

⁠Muita gente se diz zen, mas é só até o dinheiro acabar, daí então nem o capeta aguenta.

Inserida por reconceituando

Você não precisa gostar de mim porque eu o trouxe a este mundo. Você não precisa gostar de mim só porque eu sou a sua mãe. Quero que você goste de mim pelo o que eu sou, pelo o que eu, realmente, represento para você, e vice-versa. Eis o nosso antigo lema.

Inserida por reconceituando

MÃE

O Sentimento mais puro e verdadeiro que pode existir, so voce é capaz de gerar uma vida durante nove meses, com amor, medo e algumas dores. Ama mesmo antes de conhecer e ensina a caminhar...

Coração bondoso e acolhedor, você passa uma vida toda colocando a cabeça no travesseiro e se perguntando, como está, onde está meu filho, e com sua fé e oração abençoa com um manto sagrado.

Mãe, sempre vai ser o seu dia, sem você nada disso existiria. Você é capaz de fazer qualquer coisa para proteger, mesmo que custe a sua própria VIDA.

Espero que você saiba o quão importante você é no mundo, não apenas como mãe, mas como uma mulher que sempre tentou fazer o possível para ser gentil, generosa e amorosa, você é mais do que apenas uma mãe, embora ser mãe certamente seja o suficiente para reunir respeito e admiração, uma mulher forte e que temos a sorte e orgulho de amar é ser amado.

Nós filhos somos sementes que precisam ser regadas com muito amor e afeto para crescer. E você mãe e o anjo que Deus colocou em nosso caminho para cuidar e ensinar o que é AMAR.

Desejo que esse dia seja abençoado cheio de alegrias e inesquecível.

Parabéns pelo dia MÃE.

Inserida por uilson_menger

Ela gosta sim de flores, gosta de carinho, de um mimo; de ter um dia só para ela, de se sentir importante, amada…
Gosta das mensagens que recebe no Whatsapp. Dos posts lindos que encontra no Facebook. Dos poemas e homenagens feitos pelos poetas. Tudo isso é bom. Mas o que ela mais valoriza de fato são as atitudes diárias. O respeito por parte de quem lhe diz palavras bonitas em seu aniversário ou em datas como agora no dia das mães. Ela quer ser valorizada como mulher. Como alguém que também precisa ser percebida, admirada, levada para certos lugares. Quer ter o direito de não se sentir forte o tempo todo, sair um pouco da realidade. Da condição inevitável de ser a alavanca, coluna principal do mundo. Ela não aguenta mais esse rótulo de heroína. De super mulher. De ter de ser forte em tudo e com todos. Ela só quer alguém para dividir o peso de tudo aquilo que carrega. Quer brincar com os filhos até cansar. Sorrir escandalosamente feliz ao lado de alguém, sem essas preocupações de tudo.
Ela quer ter paz, momentos de diversão com as amigas. Chorar, às vezes, quando preciso e ser resgatada, acalentada, compreendida…

É claro que ela ama ser mãe, mas ama também ser mulher.
E ambas as condições se completam em uma só vontade: de ser apenas ela mesma, como mãe e como mulher. Sem rótulos e sem paradoxos.

Inserida por leandroflores

⁠TODO ABUSO DE PODER SO GEROU REVOLTA E SOFRIMENTO.
JÁ A SABEDORIA GEROU GENTILEZA, PAZ E CALMARIA.
SE VOCÊ NÃO TEVE O QUE QUERIA TER, NÃO FOI PORQUE VOCÊ NÃO PODIA, MAS É PORQUE VOCÊ NÃO SABERIA LIDAR DE FORMA SÁBIA, GENTIL, E CALMA COM A ALMA.
E AÍ, VOCÊ ABUSARIA DO SEU PODER E TRARIA AINDA MAIS TRISTEZA DO QUE NÃO TENDO O QUE TANTO QUERIA.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠A Justiça não é cega, às vezes, talvez, ela só finge que não vê.

Inserida por reconceituando

⁠Muitas injustiças sociais só acontecem devido à afinidade entre a mediocridade do caráter do político e a do eleitor.

Inserida por reconceituando

⁠Não é só Deus que mata, corrupção política também mata, e muito, talvez até muito mais do que Deus.

Inserida por reconceituando

⁠A religião pode até nos aproximar de Deus, mas só a ciência é capaz de revelá-Lo a nós, tal qual Ele realmente é.

Inserida por reconceituando