Só as Mães são Felizes

Cerca de 115938 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Encontrei o amor, que me faz amar
Amo o amor que me ama
Amar o amor me faz acreditar
Só quem ama o amor...
Sabe verdadeiramente amar

Inserida por flordelisdesiree

Encontrei o amor, que me faz amar
Amo o amor que me ama
Amar o amor me faz acreditar
Só quem ama o amor, sabe verdadeiramente amar

O amor que me ama, é o amor que me faz amar
Amar como o amor ama, me faz acreditar
Só o amor é capaz de amar

Inserida por flordelisdesiree

O sentimento está morrendo. Eu sei que você também percebeu. Eu só percebi essa semana mas eu desconfio que você tenha percebido antes. Eu sei que você fez de tudo pra que ele morresse. Eu apenas o segurei, e quando percebi que já estava ficando pesado eu deixei que ele fosse escorregando até cair quase sem vida no chão. Talvez seja bom que a gente não faça nada, que deixe ele ir em paz pra que a gente tenha um pouco de paz também. Eu sei o quanto era desconfortável pra você ter que carregá-lo e me ver fazendo um esforço imenso pra que ele pelo menos gritasse, tivesse uma crise de tosse, um vomito ou até mesmo um sangramento. É só mais uma luta, é só mais um final.

Inserida por LLJ

Olha só, prometo tudo o que quiseres que eu prometa, faço todas as juras de amor possíveis e ainda faço mais, fico de joelhos caso queira, choro e esperneio se não quiseres. Fica comigo, imagina tudo o que ainda estar por vir, imagina nós dois velhinhos, um acompanhando o outro, no sentido mais literal da palavra, um apoiando o outro. Prometo que, se você voltar, nunca mais olho para outra pessoa nesse mundo, nunca mais te faço ciumes e nunca mais vou te fazer ficar chateado comigo. Te juro que vou amar-te e respeitar-te, assim como num casamento - e se quiseres, casaremos. Juro que, no fim do dia, de todos os dias, você olhar pro céu e agradecer a Deus por ter me colocado em sua vida, vai agradecer por ter uma pessoa que te ama incondicional e unicamente, e esse alguém será eu. Juro que te levarei na praia a noite pra te mostrar as estrelas e depois te darei um beijo, daqueles que provam qualquer sentimento. Juro que te levarei a lua, se possível for. Mas, antes que eu faça mais uma jura, eu preciso que esteja aqui, porque eu quero dizê-la olhando em seus olhos, segurando a sua mão, de joelhos e, de preferência colocando um anel no teu dedo e te pedindo pra ser a minha eterna namorada. Serás minha eterna namorada. Contudo, preciso que venhas até mim e, por favor, não demora, porque a presença da tua falta começa a corroer meu ser, começa a arder, a doer. Os olhos tão cansados de implorar tua volta, o coração ta miudinho de tanto se apertar quando penso em ti. Então, volta meu amor. Vem ser minha denovo, vem !

Inserida por carlosajunior

O mundo é um pouco injusto. Mas só um pouco.

Inserida por LLJ

Palavras do mundo inteiro
Não cabem no papél
Não são sequências de um roteiro
e nem sõ uteis para o céu

As mais belas palavras
Delas uma eu gostei
São elas muito raras
Por você me apaixonei

Amo do verbo amar
Amo o que?
teu jeito de ser, tuas atitudes
Enfim, amo só você.

Inserida por brunahrios

Nunca pense em desisti, pois só desiste quem não pensa.

Inserida por eduardobmfm2

Erros E Acertos

Há tantos caminhos

Estou aprendendo

Entre erros e acertos

Um mundo de sonhos

se erro sigo ainda

Se entre incertezas

Enxergo a beleza

Do mundo a grandeza

Se por algum motivo

Esbarro-me e caio

Uma lágrima, meu pranto!

Caída não fico

Pequena que sou

Meu "Pai” é maior

Na minha aflição

Ele me estende a mão

Acolhe-me em teus braços

Guiando os meus passos

Um renascer, uma lição

A estrada da vida.

Inserida por Epena

Meu amor,
Tenho tantas flores para te oferecer.
Tantas que as não consigo contar
Só as consigo ver
Nos campos junto ao mar
Tantas que as não consigo apanhar
Por isso te ofereço a Primavera
E o céu para pintares
Por isso te ofereço o luar
Para podermos sonhar
Por isso te ofereço as estrelas
Para podermos viajar
Em cada noite de amor
Meu amor!
E quando o céu derramar
Lágrimas ao entardecer
Estarei na areia da praia
Para não me veres sofrer
Para não me veres chorar
Mas voltarei num outro sonho
Com outras flores singelas
Espera por mim ao amanhecer
Regressarei junto com o sol
Com as flores numa mão
E na outra o coração.

Inserida por Epena

O amor não só muda o mundo. Também cria.

Inserida por NewTimes

Todas as frases bonitas foram só uma maneira mais complexa de tentar dizer "Preciso de você aqui"

Inserida por SarahStnhg

tem pessoas que são tão folgadas
, mas tão folgadas,
que creem que o espaço delas inclui não só o espaço delas, mas o teu espaço, o meu espaço e quem sabe até algumas galáxias ou mesmo todo o Espaço acima das suas cabeças.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Deus só é Deus porque faz o IMPOSSÍVEL senão
não seria Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

A Fé não só move Montanhas, como também move e muda você por isso nunce deixe de ter fé, pois um dia está tudo diferente graças a Deus.

Inserida por Marquesgabriel

Mentir pra quê? Mentir pra quem! É só você...É só você...e mais ninguém.

O Poeta do Gueto!

Inserida por evanilsonalves

Assim o coração não vai aguentar. Se vai dormir pulsa por você, e ao acordar só sabe te querer. Conclusão! é dependente de você.

O Poeta do Gueto!

Inserida por evanilsonalves

O pobre só não é completamente feliz, por estar ocupado demais lutando para manter a própria sobrevivência. Em muitos casos, sub-existência.

Inserida por EdwardKlumpp

Só está realmente aprendendo aquele que se dá conta que está errando.

Inserida por EdwardKlumpp

Se hoje eu acordei em paz e sorrindo, é porque ontem Deus disse que assim seria. O que Deus dá, só ele tira!

Inserida por louisearaujo

Queria apenas ser mais humilde, só isso já valeria a pena!

Inserida por IvoneteCamara