So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Daria toda minha liberdade para dar um suspiro mas esse suspiro só com fé posso dar e com amor entender
As vezes sinto saudades..
e isso é bom..afinal só sentimos saudades daquilo que nos fez bem...
Mas nem tudo é como planejamos..
Talvez porque aqueles planos não estavam corretos..
E a saudade?
A saudade fica guardada em algum lugar no coração..
Na verdade, isso que você pede pra eu ser, você só encontrará em outra garota, porque essa dos seus sonhos, não sou eu.
Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"
1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.
O dia só tem 24 horas! Por mais que sejamos organizados, o dia só tem 24 horas.
Com o que mesmo você vai gastar seu tempo?
Reavaliando...
De todas essas coisas. De todas essas malditas coisas, o que me sobrou é isto. O eterno em um só minuto de distração. Foram tantos "eu te amo" ao vácuo. O que sobrou? Ou seria, o que restou? Restos ou sobras? Restos de um amor doente. Sobras de um amor ausente. Sobras de tudo o que poderia ter sido, e não foi. Restos de lágrimas. Restos de palavras engasgadas. Sobras da falta. Sobras do azar. Restos da desilusão do e "se". Sobras da espera. Sobras e restos.
Nada disso me interessa. Só há um lugar onde restos e sobras pertencem. Este lugar chama-se lixo. Atiro-as com força e de uma só vez. Não olho pra trás. Continuo andando...
Diante das esperas da vida deve haver algo que me faça livre. Entre os dedos que batem apressados sobre a mesa esperando a porta se abrir. Os dedos no telefone esperando ele tocar. Os dedos a boca em busca de refúgio consolador da angústia devastadora que consome. Dedos que viram páginas de livros apressados tentando espantar o tédio. Dedos que apertam o controle da TV em níveis frenéticos. Os dedos perdidos em escritas enfurecidas. Dedos que se ocupam, de todas as formas possíveis. Estar a espera é estar presa. Presa entre dedos, presa em laços invisíveis monocromáticos. E eu espero o dia em que a espera me faça livre. Deve haver um acordo, onde o (des)compasso dos dedos esteja condizente com o compasso quase-certo do coração.
Tem dias que só com muito estômago a gente consegue atravessar viu.
Tem dias que eu penso: Tem como ficar pior?
E eu mesma respondo:
Ishi, tem demais Márcia Paula! Tem mãe com filho no caixão. Tem filho ficando por ai órfão. Tem filho desaparecido (nada pior nesse mundo). Tem gente sem saída. Tem dor que não vai passar. Tem sacanagem sem poder dar perdão.
Os meus problemas? Estão aqui, alguns eu luto, outros engulo, outros arrasto, mas são bem pequenininhos perto de tanta dor que tem nesse mundo.
Vamos doar um pouco de amor nessa segunda dourada??? Estou precisando...
Hoje é dia de princesa. Hoje é dia de doçura. Hoje é dia de YASMIM. Só temos a agradecer com a chegada dessa criança leve, que encanta a todos. Ela que é a companheira do Pai, ela que é a irmã corajosa do Matheus, ela que é todo dia um ensinamento para mim.
Mimi, quando eu crescer quero ser como você!
Só vai realmente acabar o preconceito, quando os que se sente discriminados pararem de sentir pena de si e levantarem suas cabeças!
"Pença em desistis só os fracos recoar só os covardes desistir de vez só os fracaçados, sonhe corra a trás foque siga em frente sem olhar pra trás e lembrece humildade sempre"
