So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"Esse vazio só será preenchido quando tua alma silenciar e buscar o divino que há em ti...
...o divino que há em mim está na labuta incansável de te orientar na tua caminhada do despertar...
Essa missão é só sua... Não cabe a mim interferir ou viver por você, o seu pesar...
...estarei sempre apostos para se de mim precisar...
Com a cura do seu eu tudo irá se revelar...
A lua está completando sua jornada em busca do momento onde o sol resplandecerá junto a ela no mesmo céu azul. E a névoa desaparecerá, o véu cairá, e a verdade se levantará.
Crê e ora, por hora.
É chegada hora, do levantar da aurora (I S)
Iara Santiago
Ela me fez uma pessoa melhor. Ela era tudo para mim. Nunca vi minha vida sem ela. E agora isso é só o que me resta.
Ela nunca existiu. Ela foi uma história, uma mentira. E ela só te contou mentiras até o dia em que morreu.
Hoje avistei os meus pássaros longínquos e ouvi deles a alforria adocicada dos frutos, então, eu soube do silêncio maduro que me tragava, e a ti, presença de suspensão à fala dos olhos.
- " O Tolo, só pensa em si mesmo e age por impulso, o sábio, pensa nos outros, e age com cautela ! "
"Está lá um corpo estendido no chão!".
Quem sou? Quem somos nós?
Oque sou? E pra que sou?
Vi certa vez um homem caído na vala, chovia muito, ele sangrava.
Ao passar de carro olhei e vi pessoas olhando, sem saber oque fazer. Era tão somente um corpo ferido, onde depois de lhe sugar o espírito, chamam apenas de cadáver. E de novo, oque e quem somos nós?
Acredito que apenas e tão somente um bichinho da seda tecendo nossos fios, que ao se romper, seremos apenas algo que frutificou mas que morreu, onde muitos nem sabem porque, ou pra que viveu!
A felicidade só é possível para aqueles que sabem buscá-la, e sobretudo, para aqueles que sabem enxergá-la.
Mesmo quando tudo é tirado do poeta, resta-lhe sob as cinzas a brasa da poesia. Basta um pequeno sopro da inspiração para que ela se transforme em chama e novamente em poesia. E uma única poesia é suficiente para que como uma fênix, o poeta renasça.
Hoje em dia na cabeça das pessoas o homem só tem e sentido de vida viver procurando mulher e tudo o que faz é por mulher, mas é pq as pessoas não estão acostumados em ver homens sigmans quando ver ou chama de gay ou outras coisas mais.., mas existe pessoas que tem os seus próprios estilo de vidas que cultuam liberdade e independência e privacidade!
O som toca alto e ela só queria escutar o silêncio, ah se eu pudesse ser seu silêncio e ao mesmo tempo sua bagunça, o silêncio que a abraça quando ela se sente só, ela sabe que estou aqui, ela sabe que eu me importo, não sou boa com as palavras mas sou boa para ouvir, ela sabe que pode ligar que estou aqui.
Imponha limites e só restarão as pessoas que gostam de você.
Perceba que as outras só permanecem enquanto podem dizer e fazer o que quiserem.
