So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 671911 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

So desejo que minha vida seja o mais simples possivel, quero andar descalco, tomar banho de chuva, cantar no chuveiro sem pressa, se jogar no sofa de pijamas pra ver TV. Queria nao ter que imaginar, que nesse exato momento, muitas sao as pessoas que estao famintas, sem abrigo, precisando de um cobertor, talvez precisando de um abraco, um ombro amigo. Queria me deitar pra dormir, e nunca mais pensar que mesmo que eu nao esteja vendo, pessoas nao sabem nem onde vao passar a noite, que criancas choram abandonadas em sacos de lixo, que muitos nem sabem o que eh ter uma casa, uma familia. Sonho muito, e espero que em breve chegue o dia, em que a igualdade exista em nosso mundo, que as dores, as tristezas, o desprezo e abandono tenham um fim. O caos do mundo, nunca ira se tornar NORMAL aos meus olhos, tanta droga, tanta violencia, tanta injustica, nao pode ser ignorada!! SENSIBILIDADE deveria ser a qualidade numero 1 para nossos governantes." Jackie"

Inserida por JackieMel

Meus textos só fazem sentido para as pessoas que me deram inspiração para criar-los.

Inserida por glicose

Bondade hoje é teoria, só vejo maldade na pratica ao invés de alegria.

Inserida por glicose

‎Quando me vejo confuso, dos sentidos abuso
Penso pra poder me achar...
Só que, sempre em meu mundo me perco
e logo esqueço que não preciso dormir pra poder sonhar.

Inserida por glicose

Afinal de contas, toda luz se apaga... e hoje eu so quero me perder na escuridao.

Inserida por glicose

Eu só acho que todo mundo tem direito a uma conversa olho no olho, a uma explicação do por que do Fim, isso se chama consideração.

Inserida por Rafaelacdantas

Se você justifica sua vida com seu dom e talento é só mais um, o mundo te reconhece pelos resultados.

Inserida por secretoflove

Quando você achar que fez algo bem feito, converse com os que desistiram no meio do caminho, só eles podem te ensinar a ser um bom líder.

Inserida por secretoflove

Só você me faz feliz, mesmo com as suas mais perfeitas imperfeições

Inserida por jessicarodrigues93

A dor só vai parar de incomodar quando ela deixar de ser um sentimento e passar a ser uma experiência.

Inserida por KarlaMoreno

Isso aqui é só uma casca, o verdadeiro eu está além do que seus olhos podem enchergar.

Inserida por DiMacedo

A inveja só aparece quando o sucesso incomoda

Inserida por manoelacrm

E eu aqui com uma vontade danada de voltar no tempo. Voltar assim uns momentos, talvez, só para ter em mim o sabor do teu beijo.

Inserida por luanaestevao

Tem romantismo de mais nisso tudo...
Se a vida fosse só fusão de dois estaria fora dela.
Há mais do que viver pelo outro, há de se viver com o outro. Seja la quantos outros for o mesmo.

Inserida por thalitamarangon

O tempo sempre vai e volta, só que de maneiras diferentes.

Inserida por AmandaLira

Na vida de um casal, só quem vive entre aquelas quatro paredes sabe o que acontece e muitas vezes nem tudo é o que parece! Só amor não basta, para um relacionamento dar certo é preciso afinidades, renúncia, tato e muita dedicação. Muitas vezes temos de um olhar um para o outro, com uma certa compaixão, como se olhássemos para uma criança quando faz alguma travessura e mesmo assim a pegamos no colo e enchemos de amor...

Inserida por helenmix

Já se sentiu assim: Meio distante, sozinha e sem rumo?
Mal conseguindo imaginar o futuro, so desejando que fique tudo bem.

Inserida por giselespilder

É muito mais fácil perdoar do que se pensa. É só se convencer de que aquele te fere,ofende ou magoa, não faz idéia do que está fazendo

Inserida por Rezinhausa2

Só a intenção de acordarmos com a certeza de que tudo pode ser refeito, fortalece-nos, mesmo que pouco, pois essa simples ação nos revela o quanto estamos dispostos a realizar uma mudança. Só nos resta colocar realmente em prática e ser feliz!

Inserida por flavionascimento

Acho que só preciso sanar minha dor na cabeça. Dar um remédio ao meu coração e parar de acreditar que o tempo vai curar minha falta de você.

Inserida por luanaestevao