So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Muitas pessoas confundem ação com movimento e são iguais a abelha, voa para todos os lados mas só provoca cera!
Formamos uma família onde todos os que a compõem querem ter um só coração e uma só alma. (A Dom Hippolyte Guibert – 20-01-1823)
Porque nunca entender esse amor?
A certeza que pode ter é que dele nunca se aproveitou. Só te amou, te acalentou, te desejou, mas também te esnobou. E esse amor agora diz: Sem mais rumo eu vou. E voou, voou levando tudo que ele proporcionou.
Mas meu bem, saiba bem que este amor só não deu valor porque muito já chorou e muito já lamentou.
Apesar dela ser solitária e ter só a si mesma para abraçar e conversar quando está triste, o amor e carinho que ela oferece aos que considera mesmo eles não estando com ela, é imenso.
— Lua Kalt.
Seria algo estranho eu querer ter só a minha companhia?
Seria justo eu achar que todas as pessoas são horríveis por causa das que me machucaram?
Seria sensato eu me isolar por completo tentando fugir das maldades do mundo?
Seria loucura se eu dissesse que para o meu bem estar eu tive que desistir das pessoas?
—Lua Kalt.
Puxa a minha cintura e me tira de órbita só me trazendo para perto do seu corpo, deixe-me viajar na nave que é a sua cama. Faça com que eu arrepie todo o meu corpo e feche os olhos para contemplar o paraíso das nuvens que você me levou.
Lua Kalt (deliberar).
As marcas do tempo, ou passagens só reforçam nosso compromisso, deixar para amanhã o que poderia ter sido feito ontem, pode limitar suas expectativas para um futuro próximo.
Perguntei a um morador de rua como estava a vida: - A vida continua a mesma por aqui só que ela agora tá mascarada e nervosinha.
O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.
O sacrifício só é válido quando empenhamos mais do que 100% de nossas forças.
E quando nos encontramos quase que totalmente consumidos pelo cansaço, é através destes raros momentos que podemos alcançar a maior glória de vencermos a nossa própria limitação ao sentir o gostinho inebriante da vitória entorpecendo os nossos sentidos, e por um breve momento nos tornamos muito mais do que meros mortais pois estamos preparados para desafiar o inimaginável e conquistar aquilo que outrora parecia ser impossível aos olhos comum de um simples sonhador!
"Família é uma benção divina. É a base sólida para estabilidade psicoemocional, espiritual e social dos indivíduos. É o mais fundamental dos direitos humanos. A família é o baluarte que possibilita uma NAÇÃO forte, solidária e estável.
Meu amor é como o sol, e por isso eu tenho medo de mostra-lo inteiramente a alguém. Pois quando o sol brilha, a maioria das pessoas buscam um lugar para se esconder.
Entender o outro é como tentar olhar para a esquerda e a direita ao mesmo tempo: só vemos um lado, e se tentarmos ver os dois, não vemos nada.
