So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Tudo tem seu ponto de vista, e só seus olhos podem ver,o importante é a experiência de transmitir isso
O horizonte e cheio de posibilidades só resta saber quais delas vc se embarcará e realizará , por mais que tenhamos dificultades em alcanzarlas mais nunca desista , com determinação autoconfiança e foco em aquilo que deseja alcançar e sobretudo fé e a que nunca devemos perder , ao contrário devemos ter fé todos os dias de nossas vidas!
"E impressionante como é que existem pessoas que tentam procurar desculpa só para justificar os seus erros."
Quando você rir involuntariamente só de olhar para o rosto dele(a). Você tem um amigo(a). Quando um sente o que o outro(a) esta sentindo! Você tem um amigo(a). Quando vocês se deslocam por horas, dias ou até mesmo não largam o telefone, só para tentar faze- lo(a) sorrir! Isso é amizade. Quando os momentos mais incríveis da sua vida e os mais terríveis acontecem e ele(a) está lá! Você tem uma amizade que nada na terra pode separar. Amizade é tudo que o ser humano não pode deixar passar, cuidar com respeito e carinho. Por que a vida passa, mas a amizade viaja através da história.
Feliz dia do Amigo.
Pois eles são como parasitas que só desejam que você se torne como eles. Pequena, fria, e sem graça. É assim que são pessoas sem amor, opacas. Elas sempre tem a língua cheia de veneno de como ninguém presta, e como o mundo é injusto.
Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.
De tantos tombos que levei, acho que perdi meu coração em uma dessas quedas, agora só ando com a razão.
"Estive a pensar sobre o casamento, eis o que me parecia então: tudo que é indissolúvel só deve ser contraído na plenitude de sua consciência, sub specie aeterni. Consequentemente, tudo que é passageiro, considerações de beleza, de orgulho, de vaidade, de riqueza, deve ser reconhecido e afastado como motivo dirigente. Cedo ou tarde, remorso viria. Um casamento que te fizesse esquecer a VOCAÇÃO e teus DEVERES, que te impedisse de olhar sempre para dentro de si, que não te melhorasse, em suma, é mau. De nada vale o casamento que te aparecer como uma cadeia, como uma escravidão, como uma opressão. Não te oferecia nenhuma felicidade ter um casamento temporal, um casamento que não é uma aspiração infinita e transcendente não vale e te deixaria um incurável mal-estar, um desgosto, uma censura, um sofrimento eterno. [...] O verdadeiro casamento deve ser um caminho para a verdadeira vida humana; o ponto de vista religioso é o único digno dele. Assim, enquanto não sentires o casamento como uma necessidade para cumprir tua vocação de HOMEM, abstém-te. Uma única coisa é necessária: ser o que se deve ser, fazer o que deve ser feito, desempenhar sua missão e realizar sua obra."
