So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
E se eu te oferecesse uma passagem só de ida pra dentro do meu coração, você aceitaria ?
E se eu te desse o que tenho de mais valor, que é todo meu amor, como você se sentiria ?
O Sábado está terminando e só tenho que dizer obrigado Senhor por todos os momentos que vivi hoje, te agradeço também por minha saúde, o alimento que não faltou em minha mesa, os livramentos e seu amor que me sustentou. Que a noite seja de descanso e o Teu doce Espírito visite cada lar, restaure cada família e que o Domingo seja vitorioso... Amém!
Boa Noite!
Mas, quando estamos frente a frente, só eu e você, nessa aventura em carne e osso que deixa marcas no pescoço, a gente perde o juízo, causando febre, nossos corpos são agora arrepios e suspiros, e, se pinto os lábios, é para desenhar minha boca na sua, tens a boca mais bonita que a minha já beijou, se com os olhos me despe, a alça do vestido sempre cai como sua conivente, suspirando, num só arrepio, coisas que eu nem sei contar, tens não sei o que de paraíso e de labirinto, eu adoro me perder em você, e a cada centímetro meu que encontra é êxtase, de repente a gente rasga a censura, de uma loucura muito boa, dessas que a gente beija a boca sem pressa de acabar, e quando a gente vê, já amanheceu o dia, vou passar o dia lembrando o seu sorriso, que é o labirinto mais bonito, agora o labirinto é meu paraíso.
Certa noite eu estava só.
Como em todas as noites passadas,
só eu estava.
Fazia um frio de dar dó.
Com dó de mim eu ficava.
Fui sentindo depressão.
Da pressão que eu me dava.
E soltei um palavrão,
Daqueles que eu não falava
Desde os tempos de criança
Quando eu me machucava.
Foi então que, de repente, eu comecei a rir
É que mamãe se viva fosse
E tivesse me escutado
Me batia na boca gritando:
"Seu desbocado!"
Tem gente que passa pela vida da gente ...
Que só encanta
Nos ilumina
Nos clareia
Nos liberta
Gente simples , que está sempre pertinho ,
mesmo distante
Gente que até mesmo em silêncio
nos deixa contente
Gente que chega sem intenção de nada ... Nada
Apenas de se doar com a pureza do coração.
Gente que não inveja e nem cobiça o que
é dos outros
Mas apenas se doa sem nada em troca .
Gente que já veio desenhado de ouro
Que tem cheirinho de Deus e do Amor
Gente feito flor sabe ?...
Que desabrocha e perfuma seu jardim
sem pensar se todos irão colher ou entender
o seu florir.
Gente que veio ao mundo para o bem
plantar , sem pensar em quem
e por que se deve
amar .
E é com essa Gente que anseio
caminhar !
Quanto mais melhor,❤❤❤❤
''Amar e ser amada'',❤❤❤❤
perfeito! Fiel uma só mulher, lindo e romântico.
Não existem nada melhor! ❤❤❤❤
❤❤❤❤
A injustiça é algo que, por si só, traz dor, e quando ela vem de quem se tem um carinho especial, certamente é ainda maior.
A vida é como velejar, você viaja muitas milhas em mar aberto,mas no fim você só quer encontrar um porto seguro para ancorar e descansar.
Quando é amor
fica estampado nos olhos,
fica estampado no riso,
evidenciado no aperto que só a saudade dá.
O mundo nada mais é que o reflexo de nós mesmos. Só somos capazes de enxergar o que já tem dentro da gente.
