So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Uma pessoa não precisa passar muito tempo em sua vida para fazer diferença. Um dia apenas pode ser o bastante. Se vierem mais, lucro. Na maioria das vezes, ninguém pede para ser importante para alguém. Torna-se e pronto.
É quando um bom dia não salta na tela ou uma ligação não fecha a noite. É quando, sem se dar conta, três dias se passaram e não se ouviu notícias. É quando a saudade não incomoda mais, apenas existe e vai diminuindo - mesmo que seja mentira. Essa é a hora em que os caminhos descruzam e cada um vai viver sua vida, antes uma, agora aberta em duas.
- Você demorou! - disse, já querendo responder outra coisa.
- Muito?
- Estou a minha vida inteira esperando alguém como você. - pronto.
E sorriram. Bobos.
É quando um bom dia não salta na tela ou uma ligação não fecha a noite. É quando, sem se dar conta, três dias se passaram e não se ouviu notícias. É quando a saudade não incomoda mais, apenas existe e vai diminuindo - mesmo que seja mentira. Essa é a hora em que os caminhos descruzam e cada um vai viver sua vida, antes uma, agora aberta em duas.
Uma pessoa não precisa passar muito tempo em sua vida para fazer diferença. Um dia apenas pode ser o bastante. Se vierem mais, lucro. Na maioria das vezes, ninguém pede para ser importante para alguém. Torna-se e pronto.
Nem sempre eu acordo com o melhor dos humores. Normal, não? Essa coisa de levantar dando bom dia aos passarinhos, às plantinhas, ao Sol. Aliás, hoje amanheceu nublado. Tenho os meus dias para abrir os olhos e pôr dois pés esquerdos pra fora da cama. Todo mundo tem, só não tem o direito de descontar a própria irritação em alguém.
Eu preciso de você.
Preciso de você no meu dia, falando comigo o dia inteiro, trocando mensagem. Preciso daquele sinal de vida que uma carinha feita de pontos e parentêses faz arrancar um sorriso. Uma ligação surpresa dizendo que tá por perto. Preciso te ver. Preciso te ter na saudade, só pra matar depois. Dos meus dedos marcando suas costas, passando pelos segundos que a gente fica se olhando, preciso da tua respiração no meu ouvido perdendo o ar. Soltando um gemido. Preciso do teu corpo pesando no meu. Preciso de você dentro do meu abraço. E eu preciso dizer algumas coisas e ouvir outras. Digo que te adoro, que te quero. Preciso verbalizar minhas vontades. O seu também é preciso. No ponto. Isso quando não é o seu olhar me gritando que "sim".
- Como você prefere meu cabelo? Longo ou curto?
- Prefiro ele na minha mão, punho fechado e eu te puxando pra bem perto antes de te deixar um beijo. Gosto de você de qualquer jeito.
Toda pessoa que já amou sabe o que é se sentir sem uma parte, levada embora pelo chegar da saudade.
Eu deveria te proibir de entrar até nos detalhes do meu dia só pra me fazer te lembrar.
Amor, entre outras inseguranças bobas, é perguntar coisas à tôa se preocupando com a resposta da outra pessoa, que pode não ser tão boa, e ver que era apenas mais uma pessoa que não consegue nem ao menos suportar a idéia de perder por quem a alma voa.
Quando a gente não quer, um corte no dedo vira uma ferida mortal, uma unha encravada é o resumo de todo mal e as desculpas brotam em profusão. Seria tão mais fácil chegar e, simplesmente, ser sincero dizendo um "não".
Não me chama de "linda", por favor. Não me joga no mesmo saco que as suas amiguinhas. Se quiser me elogiar, tudo bem, mas como vocativo, não. Soa falso, soa pobre, sem criatividade, genérico demais pro meu gosto. Você não sabe meu nome? Então, inventa um apelido carinhoso, usa um diminutivo, mesmo que todo mundo me chame assim. Só não me vem com esse "linda". Você perde pontos cada vez que fala isso.
Não ligo para quem não me liga. Isso vale pra qualquer relação que mantenho. Ninguém é amigo sozinho, ninguém ama sozinho, ninguém merece dar atenção a alguém que simplesmente não a quer. Procurar é até válido, mas o interesse tem que ser recíproco.
Não escolhemos quem amar..
sofremos porque somos inuteis..
sentir falta significa que você realmente amou alguém ..
que você realmente respeitou alguém..
sentir falat dói..
saudade dói...
do que estou falando??
eu fui o culpado por esta situação..
vontade tenho de recomeçar..
com ela??
sim.
que falta ela me faz..
não sabia que doia tanto..
perdi o rumo na vida..
perdi o caminho..
caminho que já não encontro mais...
o que fazer??
vontade eu tenho.
vontade de deitar..
dormir e acorda com ela do meu lado e
perceber que foi tudo um pesadelo..
sinto tanto a sua falta..
que sinto te-la magoado..
para tapar essa feriada ..
nem o curativo do tempo..
nem o curativo do amor..
nem o curativo da esperança..
apenas o seu corpo encostado no meu..
triste não??
pensar que você não pode ser feliz sem o que lhe falta!
óbio se lhe falta!
faz falta..
..podemos continuar bem com a falta de algo..
mais não igual..
fazer o que ..
não tinha nada para lhe oferecer ..
a não ser amor..
promessas..
promessar de um futuro melhor..
de um amor melhor..
foi triste..
pior é saber que não tem volta..
e que a dor que sinto...
irei carrega-la pra sempre..
mais o que não irei esquecer ..
a unica coisa mais forte que a dor de uma saudade..
são as lembraças maravilhosas que me proporcionou..
sempre te amarei..
Quando amo, cuido porque valorizo o que escolho pra minha vida.
Meu ciúme não tem peso é na medida certa pra sinalizar o meu querer!!!
Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!
Não sou mulher de aço
Tenho sucessos e fracassos
Apenas não acho,
Que devo ficar lamentando
O que a vida não me deu ou o que me tirou
Continuo a trajetória...
Chorando quando tenho vontade, ou sorrindo.
Uma gargalhada notória!
Não preciso ficar fingindo.
E assim vou escrevendo a minha história
Como vai terminar?
Adoraria mesmo saber!
Mas em qual for o lugar
Nada de sofrer!
E se vier à dor (aquela sem remédio)
Não tem problema...
Invento outra cor (para sair do tédio)
Conto minha história com outro tema
Más meu coração nunca perderá o AMOR.
Ninguém disse que seria facil e isso que torna a vida uma infinita busca, se você não tivesse uma missão tudo seria tão tediante.
Prometi a mim mesmo que não iria me relacionar sério com ninguém, mas no dia em que te conheci, eu sabia que isso era impossível.
Sabe para onde vão as palavras não ditas?
Para onde vai o que que fazer e não faz?
Para onde vai o que que dizer e não diz?
Para onde vai o que não te permitir sentir?
Gostaríamos de que o que nao dizemos caia no esquecimento, mas não digo que estávamos no corpo, enche nossa alma de chora silenciosos. O que não dizemos se transforma em insônia, em dor de garganta. O que não dizemos se transforma nostalgia na hora errada. O que não dizemos se transforma em dívida, devido, enquanto se aguarda. As palavras que não se dizem se transforma em a insatisfação, em tristeza, em frustração. O que não dizemos não morre, nos mata. O que não dizemos se transforma um trauma, um veneno que mata a alma. O que não dizemos te predê no passado. O que não dizemos se transforma ferida aberta.
Não luto por um mundo de igualdade racial, isso porque tenho a certeza da impossibilidade.
Luto por um mundo onde o amor e o respeito são prioridades. Assim nossos direitos entrarão em vigor e os problemas de diversidade serão resolvidos.
Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.
Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos. Melhor do que isso não posso fazer.
"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.
cartas de amor geralmente nao começam assim,com explicaçoes e motivos.
Mas nao teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos
Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicaçao e nao requer motivos para acontecer
Penso que o amor surge nao sei de onde,porque machuca sem querer.
Você talvez seja minha unica esperança.....ou a ultima
Nao porque nao possa me apaixonar novamente....
...mas porque sempre que eu desejar uma pessoa...essa pessoa sera voce! Que estará em meu sonhos...
Você é diferente! É o único responsável pelo que sinto.
Eu me entrego totalmente para você, se você assim quiser.
Posso dar seu nome para alguma estrela ou dar esta estrela para você.
Posso tentar parar o vento ou sentar ao seu lado na brisa da primavera.
Posso tentar parar o sol ou fazer com que voce tenha um dia perfeito.
Posso tentar e fazer tantas coisas para você, menos que você me ame o tanto quanto eu te amo
Digo amor, mas será que é?
Bom se amar:é pensar em você 24hs por dia,
É sair na rua pensando que posso cruzar com voce a qualquer instante
É fechar os olhos e ver seu rosto,
pode ate ser amor!
Só sei que é isso mas nao sei nada...
O som do sim é distante...mas o do nao, nao ouço ou finjo que nao ouço
E se você quiser como eu te quero.....
Eu prometo que até seus dias se findarem....
continuarei a sentir o que sinto por você.
E todos os dias olharei para o céu...
E agradecerei por ter te encontrado...
E por você ter sido mais do que eu esperava.
vou agradecer pelo seu olhar....pelo seu falar....e por você existir...
E pensarei em você ate o meu último dia...
*
Eu nada sei
Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir com amor imenso cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.
*
