So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Angustiante é falta de alguém
como navalha a cortar
a carne inerme
a saudade que não some,
só vai e vem, a roer minha
cabeça como um verme.
Encantado eu sigo sem descanso
minha lira afinada só destoa
como Nero eu a quero e não alcanço.
Sua boca quando abre me desarma,
me acalma o seu canto de sereia.
Quero tudo que sair de tua alma,
teu perfume de nardo me embriaga
me afagae prende em tua teia.
O corpo não existe por si só, se revela pela mente; A mente não existe por si só, se revela por um complexo equilíbrio neuroquímico.
Ele não era só meu marido, era meu melhor amigo. Posso estar sofrendo agora, mas tudo de bom que ele me trouxe, o vínculo, a compreensão, o amor, supera qualquer dor que estou sentindo. Eu não trocaria isso. Por nada.
(Francesca)
Se magoares alguém, não te esqueças que a vida é justa... Onde tu só colherá o que planta...
Por isso, antes de brincar com os sentimentos alheios... Lembre-se que mais tarde, alguém irá brincar com os seus...
O Ninjutsu só deve ser utilizado para sobrevivência e proteção. Não utilize os caminhos do Ninpo para méritos pessoais ou incitar a guerra.
As pessoas se acham donas de TODO o direito, só não procuram cumprir com o mínimo dos seus deveres.
Quem só finge que faz, na verdade não faz nada, então afaste-se de pessoas que vivem só de aparências.
De todos os "amores" existentes, só me interessa o amor verdadeiro. Não tenho tempo a perder com mentiras e falsidades.
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
