So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Só peço desculpas por ter aprendido a te amar tão rápido e agora não conseguir aprender a te esquecer.
O pessimista viverá mais que o otimista só para, no fim dos tempos, dizer: "Não falei que o mundo não ia dar certo? Eu já sabia! Eu não disse?".
"É só ter calma, irmão, que tudo pode dá certo. Se não der, sinal que Deus tem algo melhor pra você."
A distância às vezes mostra que ela não vale nada diante de uma verdadeira e grande amizade. Ela só ajuda a fortalecer esse sentimento lindo.
As vezes confiamos muiitos nas pessoas só que as coisas não er totalmente da forma que pensamos iae vem a vida e nos da uma rasteira total...
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
O homem não morre só quando o seu tempo se finda, o homem que anda perdido em seu castelo de status está sem vida a partir de quando ele começou o alicerce, se perdeu em alvenarias, se trancou em suas janelas, se escondeu atrás de portas do seu ser, a vida desse homem já não é mais vivida, pois já não há mais homem e sim o castelo, ou seja, seu status é tudo o que ele é a partir desse tempo e o tempo é o mesmo desde quando ele nasceu, viveu, si perdeu e morreu.
Procuro me olhar no espelho e há vezes que não me vejo, não sou vampiro e nem um fantasma, é só a cópia da minha cara, vejo muitas linhas e traços idênticos, mas mesmo assim não me conheço, percebo o quão seria bom se refletisse todo o meu desejo, pois como não reflete o nosso íntimo e anseios, a imagem de mim aos meus olhos não me vejo.
Alguns dizem - Só isso foi escrito? Outros dirão – Não aguento ler tudo isso! Então, escreva conforme a necessidade de alguns e de outros.
A justiça não só deve ser inposta aos que fazem o mal,mais tambem aos que poderiam evita-to e não o fizeram.
O tempo me ensina a viver e me mostra o valor do que tenho e o quanto seria só se não tivesse comigo a vida!!
O medo vai te impedir de fazer muitas coisas, só não deixe que te impeça de correr atrás do que deseja.
Não se pode duvidar do destino,ele prega peças nos corações tolos,e até mesmo nos que dizem só agir pela razão,pois até os mais sábios,correm o risco de sofrer por amor.
