So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Coisas...
As coisas para muita gente ... são só coisas;
Mas as coisas para outros não são só coisas
As coisas são muitas coisas...
Talvez a coisa sem coisa é só uma coisa
Que coisa , coisar essas coisas
Mas vamos coisando a vida
Nessa eterna coisança
De modo coisado
Democratizado
e sublimado
Diferente das coisas que pensam sobre as coisas...
Mas as coisas que sinto por você
É muita coisa;
Que a coisa... que fica eternamente coisando...
E as coisas não são só coisas...
Na ápice do desespero, onde você só tem o silêncio como resposta, o coração grita e não sai som algum - ninguém te ouve - nada muda.
Hey você,nao fuja tem o mundo inteirinho te esperando pra você ser feliz entao corra atrás do seu sonho porque daqui a pouco ele pode desabar
Agora não adianta reclamar com coração, só porque você acreditou em alguém que fez você desacreditar em tudo aquilo que você via em historinhas de contos de fadas.
As pessoas podem pensar o que Quiser sobre mim, Eu não me Incomodo. Só tem uma coisa na qual eu me importo é em ser Feliz, Independentemente Do que elas acham certo ou errado.
É só hoje
Não tem importância, é só hoje;
Amanhã o Sol vai brilhar e aquecer,
Enquanto esta agonia de mim foje,
Prometo que não voltarei a entristecer.
Sim, é só hoje que cai neve.
Amanhã o Sol brilhará com fulgor
Iluminando nossas almas ao de leve
Como se fosse a abertura duma flor.
É só hoje, e vai passar depressa
Este frio danado que nos fere a alma.
Esperemos que o vento não se esqueça
De mudar para o quadrante da calma.
Hoje cai chuva, e bem grossa.
Amanhã soprará uma briza morna
Para compensar esta amargura bem nossa
Que este inverno bem malditos nos torna.
Sim! amanhã, amanhã será o dia
Em que o Sol vai brilhar e aquecer,
Suave, o perfume das flores irradia
Nestas encostas e vales, quando o Sol nascer.
Amanhã é o dia reservado ao Amor,
E a fragrância das flores confunde-se na maresia.
Amemo-nos pois, e com todo o ardor.
Que felizes seremos, sim amanhã é o Dia.
...EM QUE HAVERÁ MAIS CALOR...
VIDA SOLITÁRIA.
Ninguém é uma ilha pra viver completamente só. Sem reciprocidade, não pode haver doação. Qualquer palavra de afeto, de carinho ou demonstração de amor será o bálsamo de reconhecimento do valor da outra parte.É a angústia da incerteza, que sempre nos leva a lugar algum.
Tem situações em que Deus fala conosco tão claramente, que só mesmo por sermos incautos é que não ouvimos...
Só eu sei das minhas amarguras, e tenho certeza que se eu as explanassem não entenderiam. Por isso as guardo, e faço parecer feliz.
a saudade não doí ela só nos mostra como é bom estar do lado de quem amamos e valorizar cada segundo com eles
''Ser amigo, não é só chamar pra ir nas baladas. Não ser Racista, não é só tirar fotos comendo bananas...Ser Humilde não é só compartilhar fotos. Não ser Homofóbico, não é só ter amigos gay. Pra ser tudo isso, tem que ter respeito ao próximo. independente de suas as escolhas. E o essencial, CARÁTER! Não estou pedindo pra amar a todos..só o repeite! Lembrando que Amar, não quer dizer que é seu!'' Boa tarde!
Amor só acontece uma vez, então não insista para de tentar arrumar amores ou soluções pra mim, de minha vida e meus sentimento sei eu, então acredite e entenda sempre meu amor vai ser só seu.
