So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"Ei moça, eu não quero te fazer sofrer, só quero te fazer sorrir e permitir que você chegue aonde deseja. Agora se me permitir, deixe-me pegar na sua mão e te chamar pra sair, garanto te proteger e jamais te iludir."
O mundo precisa de mais amor e menos preconceito, não nos maltrate, só nos deixe viver livre, leve e sensatos❤🏳🌈
Autor: M.Cauã❤
Só notei
naquele momento
lendo seu verso
que me reconheço
na menina que não
pode chorar...
Escrevo agora, já mulher
deixando ir
as lágrimas que guardei.
Às vezes, as lágrimas da gente sorriem só para não ter que explicar o motivo pelo qual está caindo.
De que vale o role com os loucos se você não ta disposto a cometer as mesmas loucuras.
Só pra ficar de reporte?
O amor só pode consistir em fracasso... na suposição falaciosa de que é um relacionamento. Mas não é. É uma produção da verdade.
O simples ato de ESCREVER, é capaz de transformar as pessoas… fazendo com que não só manifeste nosso consciente, como também o tão oculto inconsciente.
O hábito da LEITURA faz-se adquirir com o tempo, não só a interpretação da escrita, o minuciar das palavras… mas a PLENITUDE da compreensão.
Flávia Abib
não dá pra se esconder da realidade, pois ela simplesmente existe e está alí , só esperando você tomar uma decisão do que realmente vai fazer da sua vida.
Se você não fizer sua parte, hoje, seus filhos e netos só conhecerão a beleza dos sorrisos através das telas de um universo virtual.
Nos seus olhos, eu obtenho a calmaria que necessito para me manter. Não só o brilho do seu olhar, como também a pa que ele transmite. O som da sua risada, o tom da tua voz, o jeito que fala e canta, são pequenos detalhes que no entanto me fazem sentir o que poços são capazes de fazer.
se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.
Não precisa entrar em choque
Só tô vivendo o meu momento
Eu não preciso me matar
Eu já morri há muito tempo
Dizem que os olhos são as janelas da alma, então espie e encontre minha alma, para saber que não sou vazio.
Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.
