So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Ah! Como eu queria ser o mar, o céu azul e as estrelas. Tudo aquilo de mais belo que existe. Também queria ser aquelas flores que vc colheu no jardim e ser também aquela garota que você sempre oferece flores.
Queria ser aquelas folhas que caíram sobre seus lindos cabelos castanhos.
Também queria ser aquele brinquedo mais engraçado, no qual quando você olhasse, eu poderia ver brotar um sorriso dos teus lábios...
Ponto Belo - ES - 14/10/1985
Eu tinha medo de sofrer, tinha medo de ousar, tinha medo de acreditar que aquilo era uma verdade e de tanto medo fugi quando senti aquilo tudo, e quando percebi que estava perdida, eu soube que mesmo que você passe a vida toda fugindo um dia o amor sempre encontra você.
Sou aquilo que você chama de "mistério". Sou aquilo que você teme em perder. Sou aquilo que você ama amar. Sou aquilo que te faz sorrir. Sou aquilo que te faz chorar. Sou aquilo que te faz preocupar. Sou aquilo que você deseja, mas também sou aquilo que eu gostaria de ser para você.
Nunca deixarei de lutar por aquilo que mais amo e pela coisas que eu acredito ser correto,acredito que não exista luta mais nobre e justa do que esta: a luta da fé e do amor.
Cedo ou tarde sentiremos um desejo incontrolável de viver com o coração aquilo que já vivemos com a mente.
Faça ao seu próximo tudo aquilo que você gosta que façam a você, e sinta-se feliz por ver o sorriso constante estampado no rosto dele, em vez de cara feia por chateação e desgosto.
Lute por aquilo que você acredita. Se os insetos da vida, criticarem você deixe que o tempo responda a eles. Quem critica os outros dão um passo para o fracasso e um dia cairá no abismo.
Maslow considera que a pessoa tem que ser coerente com aquilo que é na realidade, ou seja, temos de ser tudo o que somos capazes de ser.
Solte-se de suas amarras mentais, permita-se pensar e agir diferente!
Minha vida sem ele se tornou um caos mas ao mesmo tempo precisei organizar tudo aquilo que sempre negava. Era muita choradeira acumulada, muito motivo para querer desistir de tudo, e muita falta de força de vontade. Minha vida se tornou um grande drama quando tive que despedir de tudo e aos poucos fui me estabilizando. Não de maneira certa, mas fui voltando ou tentando ser aquilo que era mas que não me lembrava. Muita carência em forma de textos e muito drama em cima de doses.
Chegou a hora de dizer adeus. Chegou a hora de voltar para casa e lutar por aquilo que sonho desde menina. Chegou a hora de se recompor e tentar ser feliz com ou sem ele. Uma das coisas que aprendi é que a minha felicidade só depende somente de mim, e não dele, nem da minha mãe, nem da paz mundial.
Esse é o fim. 365 dias sem ele completos. Inúmeras vezes tentei aproximação mas foi em vão. Não adiantou. Ele não voltou e não vai voltar. E acredite, é melhor assim. Esse é o fim. Nunca saberei se estou realmente pronta para me despedir, já que sempre é tão difícil despedir de algo que acabou fazendo parte da sua história. Eu vou e não volto, nunca mais.
"São verdes os campos ou os amores sob os quais estes florescem? Pouco importa, se aquilo que se ama é tão intenso que leve o ser a buscar a máxima potência de si mesmo."
Eu quero mais é sentar numa bela praça no final de um agosto e olhar para tudo aquilo que passou e dar muitas risadas.
"" Foi um principio de incêndio que tivemos
mas se aquilo foi fogo
nem quero imaginar como seria nossa explosão...""
Lutar pode fazer a diferença no resultado que o futuro irá nos apresentar, porque somos aquilo que nosso desejo impulsiona e nossa determinação batalha para conquistar...""
