So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Amar a si próprio é uma arte, é amar tudo o que nos permeia, é amar a existência, aquilo que conhecemos e desconhecemos.
Use aquilo que tem mantém refém como sua fonte de aprendizagem,depois faça dela sua refém com a sua fonte de conhecimentos.
Há momentos em nossas vidas que nos acomodamos e passamos a acreditar em tudo aquilo que nos é apresentado. Perdemos o ímpeto de luta e transformação. A vitalidade que outrora nos movia parece esvair por entre nossos dedos e se fortalece com nossa apatia.
O mundo se torna igual, cinza. Sonhos que alimentamos não existem mais, ou até existem mas vão desaparecendo à medida que não são mais nutridos por nossa imaginação. Desejos e expectativas ofuscadas pela indiferença. Só nos resta seguir em frente, do mesmo jeito, acreditando que isso é tudo o que este mundo pode nos oferecer. Contudo permanecemos com a incerteza e esperança de haver algo a mais.
Então, de repente, sem que a gente queira e sem nossa licença, os muros que nos protegiam começam a vir a baixo. Surge um feixe de luz, brilhante, vívido e inquietantemente perturbador. Seu calor aquece a pálida e fria superfície daquilo que era normal. O cinza dá lugar ao colorido, e as cores se revelam cada vez mais distintas e enigmáticas.
Somos o que somos cabe a nós apenas trabalharmos aquilo que julgamos que deve ser alterado ou melhorado.
Gratidão...
Sempre oramos e pedimos aquilo que tanto desejamos porém, depois que recebemos esquecemos o quão valioso era antes de termos.
O presente é agora quando refletimos sobre aquilo que ganhamos, e quanto merecido é tudo isso, porque o futuro se fará melhor se no minuto que os sinos anunciarem Jesus nós mostrarmos a nossa gratidão.
Ter um claro discernimento entre aquilo que se acredita e aquilo que se sabe pode fazer a diferença entre tornar-se um sábio ou um fanático
Se ame por aquilo que você é, pois pode ter certeza que você é muito melhor do que foi um dia!
Sua evolução pessoal é a sua marca!
Beleza, a gente sabe que nem todos tem, engraçado porque a vida vai fazendo pessoas lindas ficarem normais e pessoas que não eram bonitas se tornarem...
A gente não sabe se é a beleza da alma, sua alegria que encantam, ou se o envelhecimento tem o dom de harmonizar também.
E como você sempre diz, se valorize por aquilo que você é hoje, porque a tendência é piorar... e aí o tempo passou.
O amor
Em silêncio
Dói
Porque
Desconstrói
Tudo aquilo
Que um dia
Inventamos
Pra chamar
De perfeição.
... contatinhos
Contatinhos quer vc de roupa bonita e perfumada.
O amor te chateia, diz aquilo que vc não quer ouvir.
Contatinho é aquilo que queremos quando o mundo não nos vai bem, é uma versão ideal que afaga nosso ego.
O amor corre para te ajudar, e faz do seu problema o problema dele(a).
Contatinho é sábado de madrugada e nunca um bom dia de segunda.
O amor é aquele que vc olha e diz: " vc estraga tudo".
Contatinho não diz abraçado: "calma estamos juntos nessa"
O amor é aquele que chega para te mudar
O contatinho é o mundo da ilusão e do auto engano, do faz de conta, e nada contra, mas não se esqueça que na vida da gente só fica quem cativamos com prioridade, e o que vem fácil vai fácil.
Pq o amor, o amor sempre deixa ir, pq não quer estragar o sonho ilusório e doce que são as pessoas perfeitas que mal conhecemos.
Alex Rich
O amor.
O amor é aquilo que ultrapassa o sentimento, pois, este último é mutável e pode ser enganador.
O amor é o que se movimenta mudando as coisas de lugar.
O amor é quem insiste em ficar mesmo quando dizem adeus; é aquele que ultrapassa o viés da compreensão e que se assenta à mesa com a razão e produz o fruto do perdão.
O amor é aquele que trás o bálsamo para as feridas causadas pela distância, incompreensão ou escolhas frente aos quadros da vida.
É aquilo que nos faz ficar nos fazendo mover as mãos àquele que caiu ou que por desventuras ou aventuras quis trilhar um novo caminho.
O amor é aquele que dixa ir, pois, sabe, que aquele a quem se ama um dia irá voltar, mesmo, que sem razão tenha um dia partido.
"Sei que um dia vou achar engraçado tudo aquilo em que estou a passar hoje, quem me dera que fosse hoje."
As nossas atitudes nem sempre refletem aquilo que somos, por isso, acompanhemos as mudanças do tempo, e, permitamo-nos crescer na maturidade.
