So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Saudade é o despertar de nosso cérebro, tentando fazer com que nossos olhos vejam outra vez, aquilo que nos fez bem algum dia.
As vezes o prazer de competir é maior do que o de ter aquilo pelo que acham q você está competindo... Mas a satisfação em ter certeza que a preferencia do que voce compete, é só sua, não tem preço ... existem coisas..pessoas..situaçoes enfim, que são e serão suas pra sempre, façam oque fizerem contra...nada derruba aquilo que Deus te ajudou a construir..nem fofocas..nem mentiras..nem invejas, nem despeito...nada..esses obstáculos nao são empecilhos, são fortificantes, e é com o tempo que vão te deixar cada vez mas forte!.... Não adianta, o que è meu, é MEU.. vai rodar rodar rodar e rodar, mas vai voltar sempre pra mim! Sabe pq? pq é MEU! "TENDEU"? ;)
Sabe uma forma de ser Pheliz? Encontrar alguém que é tudo aquilo que você procurava, e ainda ser surpreendido por ele a cada instante!
De valor ao que você tem, antes que vOcê perca e perceba que aquilo que vc tinha na verdade era uma relíquia
Escrever é um tanto como ser telespectador. Você precisa ver a cena como um todo, enxergar aquilo que não é óbvio. Não adianta de nada reescrever aquilo que já existe. Figura repetida não tem valor e nem sentido. Precisamos mesmo é reinventar. Construir as próprias linhas. Saber que tudo aquilo que escrevemos ou ouvimos, mesmo aquilo que foge de nosso entendimento ou realidade, em algum momento ou algum lugar já viveu.
Eu amo tudo aquilo que me faz sorrir, tudo aquilo que me faz bem eu amo, amo e amo e as vezes penso até em me casar com esses sentimentos, me fazem tão bem!
"Por mais que muitas das vezes ostentemos um sorriso em nossos rostos, apenas Deus sabe aquilo que trazemos em nosso coração. Todos passam por dificuldades em suas vidas; a diferença é como cada um enfrenta as suas. A condição em que vivemos, é muitas das vezes, consequência de escolhas nossas, pois a vida nada mais é do que um reflexo dos nossos pontos de vista."
O objetivo profundo do artista é dar mais do que aquilo que tem.
Vejo amigos meus que de palco em palco se doam de uma forma impar que são dignos de aplausos e as vezes não são nem notados pelo publico.
Vejo amigos que amam de tal forma o DOM recebido que me emociona tamanha entrega.
Sei o quanto é ingrata essa profissão de viver da música, mas sei também o quanto se faz de renuncia para viver dela.
Indireta, aquilo que se dá a entender, evitando dizer abertamente o que se pensa ou quer, para uns um bom artifício, uma boa saída, mas quando na verdade o bom mesmo é ser direto ao ponto, o cara a cara, sem meias palavras, assumir o que se quer de forma correta e no mínimo mais educada, a palavra pronunciada de forma omissa é apenas uma maneira negligente de esconder aquilo que realmente se pensa, aquilo que sequer, pela simples falta de coragem!
Sou melancólica, ansiosa, desajeitada para aquilo que chamamos de “amor”, e às vezes na minha tentativa de ser carinhosa, acabo sendo não muito – não sou a típica princesa dos contos de fadas, mas o fato de eu ser desajeitada não quer dizer que eu seja sem sentimento. Eu sei amar, do meu jeito peculiar, mas que não significa ser menos significante.
Emane pra mim, tão somente aquilo que você deseja pra você, do contrário você provará de seu próprio veneno emanando coisas ruins pra mim. Fica a dica!!
A vida é assim,é duro suportar por amizade, aquilo que se sente por amor,se um dia, tudo terminou sem odio e sem rancor,como poço te chamar de meu amigo,se um dia te chamei de meu amor...
As pessoas costumam valorizar apenas aquilo que é difícil de ser conquistado e mesmo quando conquistam na dificuldade, muitas das vzs com o passar do tempo deixam de dar o valor necessário.
Valorize sempre quem te ama, porque um amor de verdade não é para os fracos, pois somente os fortes sabem alcança-lo e mantê-lo.
Sou grata ao tempo, que me manteve paciente para compreender até aqui tudo aquilo é importante na minha vida, pessoas, sentimentos, lugares por onde passei, sou grata a tudo isso ao pequeno conhecimento que tive sobre à vida, que me fez nascer de novo, e a me descobrir como pessoa, me amar a me possuir a enfrentar os medos e saber lidar com as situação adversias como aprendizado, pessoal e espiritual.
Nada melhor que a própria consciência para definir aquilo que somos, o que queremos ser e o que faremos.
