So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Tudo aquilo que você falou mexeu comigo.
talvez fossem verdades que façam bem ou verdades que façam mal.
sozinho a cada 5 segundos me pego pensando em você.
não quero que aconteça novamente...
ilusões ou até mesmo mentiras.
no meu mundo de ilusões você não governa, mas me deixa em crise.
como um terremoto você abala, danifica, destrói, machuca.
hoo menina me diga que as madrugadas não serão perdidas.
me diga que vamos sentir o gosto deste amargo forte amor.
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar. À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sento sozinho Falando com a lua,ela sabia que precisava mim pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão de querer-me também só um pouquinho disse ela ; uma lasquinha para dormirmos feliz não ache que uma noite mudara minha vida . Eu preciso de muitas noites para mudar de rumo, mais a aurora chegou o sol já vai brilhar ela se foi
Queria apenas tentar
viver aquilo que brotava
espontaneamente de mim.
Por que isso me era
tão difícil?
A ave sai do ovo,
o ovo é o mundo.
Quem quiser nascer tem
que destruir o mundo.
viva a vida como vc desejar, mas valorize cada segundo e minuto pois tudo aquilo que vc fez um dia se tornará lembrança!
Quanto mais penso no amor
Mais quero esquecer
Vou conseguir uma canto para pôr
Aquilo que por dentro sinto morrer
É incrível que ontem foi juras de amor eterno
É assustador que hoje a escolha tira
É triste que amanhã já não esteja do meu lado
Segurando nas minhas mãos outras mãos que já não posso segurar mais
Eu não sei o que fazer, nunca soube
Esquecer aqueles que foram o motivo do seu sorriso?
Será que esse dia irá chegar?
Não quero mais pensar
Só quero lembrar dos momentos
As vezes, os pequenos momentos valem mais do que uma eternidade
Quero viver esses pequenos momentos eternamente
Quando avistei você pela primeira vez
Na fazia idéia de que seria muito importante
E dói como como uma faca cravando em uma ferida, imaginar vendo você partir
Não sei se agradeço por ser humano
Por ter a capacidade de sentir
Não importa se sua dor e maior que a minha ou não
Nós vamos sentir um dia
Isso é inevitável
Agora entendo a "felicidade" do homem de lata
A natureza és tudo aquilo que torna o homem forte. E completamente livre. Senti-se forte, senti-se selvagem. Os braços como ás asas de um falcão. As pernas como galope livre de um cavalo indomavel. Mergulhar nas profundezas da natureza. Em um mergulho repleto de pureza e de liberdade. Faz-se o homem forte e dono de si mesmo.
Pessoas especiais .....
Sempre que conseguimos aquilo que esperávamos de alguém , nossos corações se emocionam e nossas almas vibram ....
Parece que o mundo, ou pelo menos as coisas e as pessoas pertencem ao nosso mundo, estão ao nosso redor, porque se sentem bem ao nosso lado.
Conquistamos todos aqueles que por algum motivo lembram de nós.
Amamos cada um deles de cada jeito, intensidade proporcional ao modo como tocaram nosso interior ou como se mostram significativos em nossas vidas.
Somos todos ligados por alguma força ou destino e, reconhecemos a importância desse relacionamento conforme compreendemos o valor individual e especial de cada um .
Não somos felizes se não temos conosco aqueles que amamos.
Somos movidos por sentimento.... descobrimos sobre as pessoas de acordo com o tempo e a intensidade da convivência. É importante termos na memória pelo menos alguns dos melhores momentos que já passamos comas pessoas que significam muito para nós, pois esse é um dos motivos que nos faz lembrar deles com bons sentimentos e mante-los em nossos corações
Um dia serei feliz, terei aquilo que sempre quiz;
Uma casa cheia de amores, e um jardim cheio de flores;
Uma vida tranquila e calma, um amor que complete a alma;
Tudo aquilo que permanece, sempre é algo que fortalece;
E quando chegar esse dia terei a recompensa merecida, terei completado a missão de ter vivido a vida!
Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.
Num gesto: o afeto!
Quase prece, apreciamos
os sentimentos que aquece
Aquilo tudo que desejamos, pedimos
Às vezes ganhamos, às vezes não
Mas meu medo fui perdendo
Fui te descobrindo, me reinventando
Me tornando melhor
Afinal, o que sentimos nada tem a ver com cifra, medida ou razão
Apenas somos assim. E gostamos do que temos um no outro.
Um reflexo, um nexo
E "a tua presente ausência, sua ausência presente", ainda insiste
Mas já não mais me incomoda
Pois com uma atitude, um verso
Você me fez sentir tão completo
E vai ser dificil te querer no inverso
Onde minha vida vai estar...
CIÚMES
A mulher quando sente ciumes do namorado e fala para ele, aquilo gera uma discussão talvez até uma briga, de 10 situações como essa 8 ou 9 a culpa termina com quem sentiu o ciúmes. Em um momento a mulher cansa e decide começar a engolir o ciúme, pois está cansada de sempre parecer uma boba, pois demonstra que está com ciumes a discussão começa... depois seu namorado lhe abraça e diz que lhe ama e logo ela se derrete toda, enfim o ciúmes some. Cansada dessa situação ela engole o ciúme uma vez, duas vezes, três vezes e daí em diante. Sem se dar conta, aquilo está enchendo sua cabeça, ela vai chegar em um momento que vai estar querendo explodir de tanta raiva, e o pior é que é raiva dela mesma, isso vai mexer com seu humor, com sua disposição e vai lhe fazer ser mais fria em relação a gostar e nem vou falar do quanto ela vai chorar quando chegar a hora de dormir, e mesmo engolindo, quando estiver de boa com seu namorado aquilo vai estar batendo em sua cabeça e ela não vai ter coragem de se abrir para ele, porque ele jamais entenderia e não é porque ele é homem e sim porque nem ela se entende. Quando uma mulher se sente mal com algo e conversa sobre o que está se passando, obviamente ela quer melhoras para seu relacionamento, ela se importa. A partir do momento em que ela deixa de mostrar o que está sentindo, ela está ocultando seus sentimentos. Aquilo vai parecer leve, vai parecer uma boa solução para esse seu problema. E sem perceber ela vai deixando de sentir ciúmes, isso vai parecer ótimo, ela só não entende que, se ela não sente mais ciúmes, é porque não tem mais medo de perdê-lo. É o fundo do poço para esse relacionamento.
Procuro uma vida leve, procuro deixar essas levezas por onde passo também. Tudo aquilo que me tira o sossego, tento arrumar. Carrego o gosto pela paz.
Minhas tristezas tenho sim, e sei bem e com quem contar.
Todos querem meu bem? Não.
Se me perguntam por que?
Não quero saber, mas lamento.
Tudo o que você oferece ao outro receberás de volta, por isso, faça o possível para oferecer aquilo que queres receber!
Trás em si,teus pensamentos bons um sorriso sincero e muita fé.E apaga de tí:mágoas e tudo aquilo q não lhe faz bem.
A vida nos dará exatamente aquilo que somos, aquilo que oferecemos, aquilo que, cuidamos, preservamos e o que nos verdadeiramente nos importamos. Se almejar receber, você terá que dar, se doar e ser realmente o melhor que pudermos ser, sempre...
Isso começa com seu espelho, certifique-se que o que estás olhando é uma imagem vista por seus olhos, não por olhares que desejam te apequenar? Sua grandeza não está no que pensam de ti mas na certeza daquilo que realmente és.
Re Pinheiro
"Algumas pessoas de alma estreita dizem: "Por isso ou aquilo, que é meu objetivo de vida, eu abro mão de tudo..."
Abrir mão de algo é se negar a plenitude da existência, assim estas pessoas não vivem, só existem, por um curto período de tempo....
A minha boca serve como instrumento para expressar aquilo que vem do meu coração em palavras,
As minhas acções expressam a plenitude do amor que sinto por ti que o coração não consegue expressar por si só, logo a boca e as minhas acções, são elementos importantes para o coração, porque através deles o que sinto por ti é expressado!
