So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não busco respostas pra um sentimento... apenas o vivo! Não guardar para o depois aquilo que pode ser sentido agora, usado nesse instante e apreciado de uma forma única, capaz de jamais ser esquecido!Um sábio certa vez disse que o beijo é a essência da paixão e que é a única coisa em um romance que jamais deverá ser pedido... Grande sábio!! Ele sim, sabe bem o poder que um beijo tem em nossos corpos, nossas almas... Traduz em magnitude tudo aquilo que poderíamos levar séculos para expressar!! E é assim, nesse mesmo ciclo que a vida se reinicia, um beijo nos dar a chance de criar e recriar a nossa história.
Liberte-se e libere aquilo que não mais lhe serve.
Muitas vezes nós nos aprisionamos por padrões externos, por condicionamentos e por nossos próprios sentimentos egocêntricos, que a nenhum lugar nos levam, somente à escravidão de nós mesmos.
Nem chega a ser útil saber o que acontecerá: é muito triste angustiar-se por aquilo que não se pode remediar.É pq eu estou sempre fazendo aquilo que não sou capaz, numa tentativa de aprender como fazê-lo... a vida tem dessas coisas...
O dar vem do e vice-verso, pois não espere receber dos outros aquilo que não estás em condições de dar...
Eu achava, que não podia.
Me sentir assim, com tudo aquilo em mim.
Aquelas, já me questionei porém não quero uma resposta.
Quero seu sorriso e seu cheiro, misturado com o meu.
Por que querer ter,
Aquilo que não se pode manter?
Por que querer esconder,
Aquilo que não se pode conter?
Por que querer amar,
Aquilo que não se pode nem gostar?
Por que querer ouvir,
Aquilo que só podemos mentir?
Por que querer perder,
Aquilo que só nos causa prazer?
Por que querer saber,
Aquilo que não preenche meu ser?
Grite, chore, revele-se. Não reprima suas dores nem seus amores. Aquilo que reprimimos envenena nossa alma e nos mata aos poucos.
''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''
Aquilo que amamos é absorvível ou, naturalmente, biodegradável; o que não nos apraz é somente, em qualquer direção e sentido, uma êmese não gravídica.
Não aprendemos aquilo que, no tempo, não entendíamos,
Mas o tempo, com o tempo nos fez aprender a tempo!
Do meu ponto de vista não existem coisas anormais. Anormal é aquilo que não existe. E o que existe... Bem, existe. Então deve ser normal.
“Não se pode saber o conteúdo de um desejo enquanto não soubermos aquilo que em última instância o satisfaz”
