So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 657413 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Ande sozinho, não fale seus planos
Não confie em ninguém porque
no escuro até a sua sombra some;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não preciso provar para ninguém que sou capaz. Já provei para mim mesmo a capacidade que Deus o Eterno Pai celestial me concedeu.
Diplomas ou conquistas banais, podem o ego satisfazer, mas nada disso tem valor se um bom caráter aos que me cercar, eu puder oferecer.
Dinheiro? Ele é finito, assim como a vida aqui. Mas nós os que cremos, numa eternidade de vida, na esperança inaudita, que nos fazem seguir confiantes, e ansiosos pelas promessas de paz, o que neste mundo efêmero, poderá nos deter tão voraz?

Inserida por Claudiokoda

⁠Síntese nada otimista de hoje: quem sabe a direção não sabe aonde chegar; e quem sabe aonde chegar não sabe a direção. E pior ainda: este não conversa com a aquele.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠Que o seu leve desconforto não esteja relacionado com ciumes
Por que eu não sou terapeuta para cuidar da psique dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Você conhece um homem pelo que ele ama — e pelo que ele odeia. Não necessariamente pelas palavras que saem da sua boca —, mas pelas palavras que dela não saem.

Inserida por bw_delight

⁠Não estou triste porque estou sozinha
E sim porque os outros não ligam

Inserida por AisakaTaiga

⁠Não interessa que o Homem se responsabilize pela sua Existência sem se debruçar sobre a sua Essência.
E não interessa que se debruce sobre a sua Essência sem se responsabilizar pela sua Existência!
Estamos e vivemos num mundo dual entre o Espírito e a Matéria, entre a Vida e a Morte, entre o Bem e o mal!

Inserida por Eliot

A prática é algo sublime, sem ela não teríamos a capacidade de agir.

Inserida por Hyuki

⁠Abnegação -

Como podes tu, ó oportuno amor,
querer viver arreigado no meu peito?! ...
Não me queiras, sou chama sem calor,
casa sem família, solidão sem leito ...

Vai p'ra longe! Foge do meu corpo!
Procura taças que te inflamem, ó eterna formosura,
não meu corpo que JAZ morto,
que vive e acaricia a desventura ...

Vai enquanto é tempo, ainda,
procura um peito de címbalos doirados
que te expanda e deixe de LOUROS coroado!

Que eu sou vitima do Fado! E em mim,
rodeado de insípidos tormentos, só há cardos,
volupias, agonias e lamentos ...

Inserida por Eliot

⁠Poema eu não entendo
Poema eu não gosto
De Poema nunca entenderei
De Poema também não gostarei
Por isso não me coloque para fazer Poema
Pois poeta eu não sou .

Inserida por Renan12137

⁠Podemos postar diversas fotos nas redes sociais, mas sinceramente não é nada melhor que abrir os álbuns de fotos físicos, de repente você toca em cada foto ao ver aquela imagem e imediatamente você vai buscar na memória cada momento que você viveu. É gratificante e emocionante. Recordar é viver!

Inserida por rickeynascimento

⁠Sem ordem não há progresso, e sem progresso não há ordem.

Inserida por SamuelSous

⁠Não leve trabalho para casa. É a chave para ser feliz.

(Patrick Jane)

The Mentalist
6ª temporada, episódio 16.
Inserida por leonardobianchini

⁠Não tive, não tenho e nunca vou ter a pretensão de ser perfeita. Se vim a esse mundo foi com o objetivo de ser feliz e não santa.

Inserida por ednafrigato

⁠O verdadeiro amor não desmotiva, quando te tira o chão, te dá asas.

Inserida por ednafrigato

⁠Você tem tudo o que precisa para sonhar: "está vivo".O mais importante navidanão é número de vezes que você cai, mas o número de vezes que está disposto a se levantar e tentar de novo! Avidaé maravilhosa se não tivermos medo dela. Se você pensar muito no dia de ontem, perderá a maior parte do dia de hoje.

Inserida por gerbelly_silva_

"De tanto falar-se na mentira, virou-se verdade para aqueles que não ousaram abrir novamente as cortinas."⁠

Inserida por Amortedamorte

⁠poesia de amor: a pior fase da vida e quando você se apaixona por um coração que não e seu😍

Inserida por jamanaya_fillipe

Adolescente...

Ser adolescente é descobrir que o mundo não é como parece, é entender que nem todo mundo vai te apoiar, é saber confiar em si mesmo, é a fase em que queremos experimentar coisas novas e viver aventuras. Também é quando descobrimos o que é o amor e como amar, é a fase em que fazemos novas amizades e também perdemos muitos amigos e é nesse momento que você descobre que você é seu próprio amigo, é nessa fase que também desenvolvemos ansiedade, depressão, insegurança e entre outros problemas... E muitas vezes não temos o apoio dos nossos pais e familiares, muitas vezes não temos o apoio que precisamos.

Inserida por helo_a18

⁠Eu desisto do amor!
Não posso mais me permitir acreditar em amor
Não posso mais acreditar em alguém
Não posso entregar mais meu coração
Isso não é um livro de romance, não existe um para sempre
Isso não é um filme de romance, não existe post Twist na vida real

Meus olhos não vão mais brilhar ao te olhar
Meu coração não vai bater mais forte ao pensar em você
Não vou pensar em você
Não posso pensar em você!

Isso está doendo muito mais do que pensei que doeria...

Eu só queria ser amada e amar
Por que tudo isso está acontecendo comigo?

Todas as vezes que eu amo, fico indefesa.
E já me machucaram o suficiente para mil séculos...
Eu não consigo mais...
Não consigo vê beleza no sentimento que chamam de paixão.
Não consigo sentir leveza no sentimento de amor.
Stefany Carvalho ( escritora de Superlativo)

Inserida por Aaaaaah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp