So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não há arte sem presunção, assim como não há gênio sem loucura. Diz Fernando Pessoa: "Enquanto escrevo versos sou um louco, quem sabe amanhã, se vier a calhar, serei um gênio."
Não posso simplesmente lhe dizer que sou contraditória aos outros.
Não sou. Apenas gosto de sentir as sensações de modos diferentes. E me embriagar nas mesmas de diferentes formas.
Não desperdiça a comida que hoje se apresenta no teu prato pois amanhã o mesmo prato poderá estar vazio.
Se eu, acreditasse nas palavras mais puras que um dia me envolveram, não teria a personalidade existente de hoje. Seria totalmente perdida neste mundão. E provavelmente, abalada de ilusão.
Não ouça aqueles que falam mal de você,não brigue com aqueles que te falam mal,tente fazer amizades, assim você nunca tera inimigos.
Costumo fingir que esqueci. Para alguns minto. Digo que não me recordo ou que perdoei. Mas a dor, o desprezo, o ódio, sentimentos tão puros e envolventes da raça humana não me faltam. Eles se acumulam. Crescem. Ficam fortes. Mas não aparecem. As pessoas não costumam perceber. Mas cada vez que deixam meus sentimentos mais aguçados, alguma mudança ocorre. Seja ela de maneira física ou psicológica, não importa. Sei que acontecem.
sempre tenha gratidão, com quem quer te levar para o céu,pois para muitos homens a sua cabeça não passa de um troféu.
O ser humano nasceu para ser feliz, quando isso não ocorre ele acaba atraindo para sua vida, doenças, vícios, pobreza e infelicidades.
Reclamamos daquilo que não deixamos acontecer...
Quando tinha 18 anos uma linda jovem me disse que éramos diferentes, falar comigo só com um dicionário, trinta e dois anos se passaram, hoje com 50 anos, as pessoas ainda querem nos diferenciar por idade, nível cultural, intelectual, moral, caramba, estamos no século XXI e mesmo em plena evolução humana ainda precisamos provar que é o diferente que nos define, que nos proporciona felicidade. Ainda vivemos remoendo o passado e desqualificando os erros antes dos próximos beijos acontecerem, parece que somos culpados pelo que passou... Por favor, nos deixe errar nosso erro, pedir desculpas pelos equívocos, mas nos deixe tentar. Às vezes reclamamos que não temos ninguém, mas no fundo exigimos um antídoto para o veneno do passado e isso o beijo de quem te quer no presente, não pode fazer.
Nove em cada dez q vejo postando agradecimento ao bom Deus pelo dia, ratifico não saiu de casa e nem lutou pelos necessitados, só garganta.
Cale-se! Cansei de lhe ouvir. Cansei de achar que de alguma forma poderia mudar. Não ligo mais para nada. Você faz parte do passado, admito, uma das lembranças mais bonitas. Mas, vagas, e esquecidas. Não faço questão de ter uma história com você, já percebi. Foi tudo em vão.
