So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 652672 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

As bocas se fecharam,os olhos desviaram. Ninguém quer saber de ninguém a não ser de si próprio. Os valores de familia, amizade e companheirismo se esvairam, nos deixando assim... Vazios.
Muitas vezes me pergunto, onde foi que eu errei? Volto no tempo procurando falhas.
Não vou dizer que não encontrei nenhuma, isso seria hipocrisia, mas percebo que a minha pior falha foi ter sido eu mesma, transparente, verdadeira.
Se um dia eu tiver que me transformar em alguém que não sou para agradar alguém, coitada de mim, ficarei sozinha por toda minha vida.

Inserida por FERNANDAROGATTI

Dê valor aos momentos, e não as lembranças. Porque o passado, nunca mais retorna e o seu futuro você faz no seu presente.

Inserida por FernandoDeOliveira

Não está contente com sua vida e as coisas que tem? Simples, passe um tempo visitando hospitais, orfanatos, asilos, moradores de rua, favelas e depois de ver e ouvir pessoas que realmente tem do que reclamar e não reclamam, tire suas próprias conclusões de quem você realmente é (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Não quero que nada seja perfeito, quero apenas que me faça feliz...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Eu não falo de um único olhar, falo dos diversos olhares no meu encantamento pelo que vejo e sinto da vida, na vida.

Inserida por MerikolDuarte

Acho que será bacana, afinal faz anos que não ouvimos as vozes e vimos os rostos.

Inserida por MerikolDuarte

Nem que sim nem que não, muito pelo contrario.

Inserida por udsson

Não basta querer, é preciso ter coragem pra tentar e fé pra acreditar!

Inserida por MayterS

Alguém que não te quer, inevitavelmente, vai ocupar o meu lugar. E nada nessa galáxia vai fazer com que seja diferente. Me resta aceitar. Muito além do que eu sinto, paira a grande verdade: não vou tirar mais nada de você, mesmo que eu ainda tenha o mundo todo pra te dar.

Inserida por nathanna

Prefira alguém que goste de estar com você, mesmo não estando apaixonado.

Alguém que faça, a cada dia, uma nova descoberta.

Inserida por nathanna

Em Prece.

Elevo minhas mãos para clamar em preces.
Oh Deus,Senhor dos exércitos;
Meu clamor não está em perfeitas palavras;
Minhas palavras não estão em perfeitas pronuncias.
Mas sei que tudo conheces;
Sabe que sou imperfeito,mas na minha imperfeição e ignorância acolhe para Ti Senhor;
Só Tu conheces;
Só Tu podes me julgar;
Só Tu me dá a Salvação.
Por isso em minha pequena prece,com minha enorme dificuldade,escuta o meu grito!
De dor,por aqueles,quem nem tem mais espaço para dar seu ai;
Me coloco diante de sua grandeza;
Porque Tú faz maravilhas;
Tú garante o sustento de minh'alma;
Tú ilumina minhas trevas e me tira dos terrores que assombram à noite;
Tú fazes brilhar o sol da justiça.
Quero Senhor me abandonar em teu amor,entregar minhas dores físicas e espirituais;
Creio em Teu pode que opera graças abundante!

Inserida por ZeAlcantara

Quero apenas ser feliz, felicidade talvez seja um estado de espirito e não dure para sempre mas podemos tentar que esse estado seja mais constante do que os momentos tristes, de raiva, fúria, decepção e que tenhamos com quem dividir esses momentos, seria egoismo meu querer ser feliz sozinho, quero dividir isso, quero fazer também a felicidade em outras pessoas ou não chatear, atrapalhar ninguém, não fazer mal a ninguém. Mudar meu jeito para ser alguém melhor realmente não pelo simples fato de apenas parecer melhor.

Inserida por lenosousa

Eu não preciso dar explicações pra querer ficar sozinho.

Inserida por jeozadaquemartins

O próximo a quem devo amar não é apenas quem está ao alcance de minhas mãos, mas também quem está ao alcance dos meus olhos, bem como quem virá depois de mim.

Inserida por HermesFernandes

Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.

Inserida por MayterS

viva sempre sorrindo mas sorria mesmo não aquele riso incontido, deixe o Tempo que passou, viva o agora,Saiba esperar a hora certa que o AMANHÃ VIRÁ, ame reciprocamente... Viva a vida de maneira simples torne-se uma pessoa criativa saindo do modo insignificante pra Posição de criação... seja criador de sua obra artística ao invés de teoria ponha em prática seu talento... vença o pessimismo e mostre pro mundo que Você pode... faça a diferença matendo sempre a Paciência junto com a sapiência e o bom humor,Descubra a verdade do interio da alma,trabalhe o poder do subconsciente... represente a esperança na compreensão dos limites da vida. como os orvalhos do mar a serem arbustos de cheiro perfumado mostra toda coragem e felicidade a Camélia branca de Beleza perfeita e virtude despretensiosa.
viva e viva bem... Verônica Flor e nome de mulher bela e comum.

Inserida por thiago07lucas

“É necessário ouvir caso queira progredir…teimosia não leva a lugar algum.”

Inserida por mariparanhos

NUNCA VOLTARÁ

Uma história que não fala
Uma história de amor
Uma história que abala
Um coração cheio de flor

Uma flor sem pétalas
Uma flor sem onde pegar
Uma flor sem viver
E que está a não andar

Um andar que acabou
Andar que não voltará
Nunca, nem para visitar.

Visita eu não esperarei
Porque com ela estarei
No cemitério a enterrar

Inserida por lucianogaldino

Eu aprendi que a vida não é um jogo de sorte,
agora tenho que aprender a parar de apostar!

Inserida por colisjb

...o difícil não fazer eu me apaixonar,essa na verdade é a parte fácil da coisa.O difícil mesmo é me manter apaixonada.

Inserida por colisjb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp