So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não tem como parar essa mudança, não tem como parar os NOVOS brasileiros.
Não importa se me tirarem a oportunidade de um país melhor, pautado da premissa que a Carta Magna fosse respeitada. Não importa se pessoas sem qualificações específicas queiram discutir perspectivas de um Brasil melhor de uma pátria mais igualitária. Vocês não entenderam, nós já disseminamos nossos vírus na sociedade, em cada Universidade de ponta desse país tem um jovem que foi trabalhado para ser diferente, nas repartições, tribunais, nos quartéis deixamos jovens que não aceitarão suborno, acordo, armação, bajulação, puxa-saquismo, mau-caratismo e que sabem dividir seus excedentes em pró de um país melhor. Segunda feira continuarei a fazer o bem e a motivar milhares de pessoas que sabem que o exemplo é tudo. A senzala que você quer perpetuar nos vamos extinguir e mostrar um Brasil melhor para os filhos de nossos netos.
O "dá nada não" é quando relativizamos algo que na verdade tem consequências a curto e a longo prazo e como nos cegamos em nossos desejos momentâneo ficamos por achar que não dará nada, sendo que tudo é um processo e não partes isoladas.
Todos são falsos, não se pode confiar em mais ninguém, sempre haverá mentiras....
Um mundo sem amor, sem confiança já quase sem esperança, um caos que se espalha pelos 5 cantos do mundo....
E dentro de mim só sinto uma pulsação de dor...
Dor está que me corrói aos poucos, daquelas que nos faz sobreviver e não viver...
Este mundo so trás ilusões... Aqui não à felicidade, era farto do odor de putrefação..
Será que ainda encontraremos pessoas realmente verdadeiras !?
Aceitar que o outro seja habitado por outras presenças diferentes da nossa, não ter a pretensão de responder todas as suas necessidades, todas as suas expectativas não vem a ser infidelidade de nossa parte: ao contrário, é querer, como mais alta prova de amor que o outro seja fiel a si mesmo.
As vezes as pessoas colocam tudo a perder na vida por causa de uma carência não curada, e literalmente se afundam, em nome do amor. Busque com toda a sua força sabedoria entender o que é o amor.
Amor não machuca e não destrói a vida de ninguém.
Quando eu não consigo dizer o que sinto, eu choro.
Por que é melhor chorar e sofrer em silêncio, do que falar algo para pessoas que fingem se importar comigo.
Aprendamos a descansar o espírito...
não permitamos que se instalem, em nós,
intrusos como o medo, a preocupação,
a pressa, o rancor, a tristeza...
Antes criemos um ambiente de paz ,
fraternidade e respeito
para nós e para os outros...
Cika Parolin
Enquanto você ta ai nas suas festinhas, beijando quem quer, bebendo até não aguentar mais, aqui to eu reclamando da situação que tu me deixo
Não devemos esperar pela inspiração para começar qualquer coisa. A ação sempre gera inspiração quase nunca gera ação.
Por que não acredito em democracia: em uma eleição, os candidatos indicados aos eleitores pelos partidos não são as pessoas mais competentes para o cargo, mas sim aqueles que têm chance de ganhar a simpatia do eleitor e consequentemente seu voto. E nesse jogo vale tudo: promessas impossíveis de se realizar, calúnias contra adversários e a propaganda que - como qualquer outra - procura vender o produto, ocultando do consumidor os defeitos ou deficiências que tem. E nesse jogo a maioria da população que não é esclarecida é presa fácil dando o voto geralmente a quem não o merece.
Motivação não é estar contente o tempo todo. Motivação são os nossos motivos para realizarmos algo. Encontre primeiro os seus MOTIVOS e depois entre em AÇÃO, e assim produzirá a energia da MOTIVAÇÃO. Mas lembre-se que ninguém poderá fazer isso por você.
" Não se nivele pelos outros. Busque o melhor competindo com você. Necessidades são coisas intrínsecas de cada um. "
Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Nunca é tarde demais para um recomeço ou para iniciar a luta por um sonho novo. Na vida, tudo deve ser encarado como uma oportunidade, um recomeço é sempre uma segunda oportunidade.
Salmo 2016.
A felicidade parece não existir, os amigos sumiram os familiares já desapareceram, momentos de dor e solidão, já não existe ninguém com quem possa contar, até a morte seria uma grande vitória neste momento, já não posso contar com ninguém, estou esquecido, porém, apenas Deus não me permite desistir, Senhor socorre-me, não deixe que minha essência se vá, pois em ti confiei não me deixe desamparado, muda a minha sorte, pelo nome que brilha em seu torno. Amém.
Jorge Mello
A insatisfação precede boa parte das mudanças, mas não é a única responsável para que elas aconteçam.
