So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"Eu fecho os meus olhos para ver você aqui,
por que quando eu te vejo minha felicidade não tem fim".
Meu Silêncio, é perturbador, mas minhas palavras são arrasadoras! Errei em não falar, errei quando falei! perdi o filing! Fui insensato, e insensível, e me irritei e me sensibilizei em momentos inoportunos!, Quis colher amor, mas não o plantei, estou colhendo o que plantei! não posso me lamentar nem culpar ninguem
Quer ser percebido? Não tenha medo, seja livre.
Fale o que pensa!
Caso contrário, se esconda como sempre.
Penso que a forma mais coerente para medir o bem é pela força que ele carrega em sua bondade, e não pela sua envergadura.
É incrível como em pleno século XXI ainda existam pessoas que querem eternizar o que não nasceu pra ser eterno.
A bem da verdade, o dom do poeta não é o de escrever... Mas o de usar as palavras para desenhar os encantos da vida que necessitamos pintar.
Quando você diz “Posso fazer tal coisa”, mas sua imaginação te leva crer que você não pode, você não só não fará tal coisa como, caso a resolva fazer, a fará de maneira contrária.
Quando tudo parecer perdido,
não desanime, não desista.
Mantenha luz acesa, acredite
A esperança é uma estrela
que brilha por dentro!
"Para haver cumplicidade, é necessário existir verdade. Mentiras, traições, omissões não combinam com algo tão nobre, tão bonito. Ser cúmplice de alguém significa ter uma ligação baseada em coragem. Se formos corajosos o suficiente, a ponto de abrirmos tudo o que pensamos, fazemos, sentimos e queremos pra uma pessoa, seja o que for, aí sim poderemos nos considerar cúmplices de alguém. De outra maneira, é fingir ter e ser algo que não existe."
"Não acredito nesse lance de inimigo. É óbvio que no decorrer de nossas vidas, encontraremos pessoas com as quais não nos daremos bem. Sabe quando o santo não bate? Normal. Energias diferentes. Porém classificar uma pessoa como inimiga porque eu simplesmente não gosto dela, é infantilidade. Também não acredito que inveja alheia possa interferir em alguma coisa. Se você está bem, confiante, seguro, nada e nem ninguém interfere ou atrapalha sua vida. Acho que as pessoas arrumam desculpas demais e escolhem culpados para seus dissabores porque têm medo de assumir que, na verdade, as erradas da história toda são elas próprias. Assumir que escolheu errado e que tomou decisões erradas não é pra qualquer um, por isso a necessidade de culpar os outros. Somente quem tem maturidade suficiente sabe lidar com as adversidades de forma bacana, o resto fica jogando merda no ventilador pra atingir o máximo de gente possível, pra assim dividir a culpa..."
"A moda é sorrir e fingir que está tudo bem. Fechar os olhos pra não ver a realidade. Insistir em algo mesmo que não faça bem. Sujeitar-se, mesmo sem confiar. Submeter-se por falta de amor próprio. Fingir que acredita porque acha que as coisas podem mudar."
Não sou de modismo!
Sabe que à medida que vou ficando mais velha, vai me dando uma preguiça...
Mas, não é aquela preguiça que me impede de fazer as coisas, é uma preguiça diferente. Preguiça de gente chata, de gente que complica as coisas, de quem necessita ser bajulado. Preguiça de coisas difíceis, de filmes ruins, de bebidas amargas. Preguiça de gente que quer ser o centro do universo, de gente egoísta, de gente fraca. Preguiça de gente que se acha melhor que os outros, de gente rasa e de gente que desconhece o que é sentir...
