So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
não fui o que mudou a teoria fisica ou até o que criou as teorias, mais serei aquele que mudará os pensamentos humanos, anotem meu nome.
Enquanto você não for apresentado a si mesmo, você sempre estará em solidão, mas o dia que você conhecer a si mesmo, a solidão dará lugar a solitude, solitude ainda é você, porem, sabendo que você é tudo, e tudo é você.
Kairo Nunes 09/02/2024.
"Se você acredita que é capaz, ignore certas opiniões e vá em, frente.
Ás vezes não é bom saber o que os outros pensam...."
Haredita Angel
12.12.13
(Facebook)
ELE cura feridas e te libertará, se você deixar, os vícios não vai curar a sua dor, não se entregue!
Se preocupe quando não entender, que a vida é difícil de se compreender.
Viva um pouco de mim. Não é o fim a minoria dizer sim.
Sobre o infinito.
Se é impossível chegar no infinito. Não é motivo para dele não pensar,se lá no intocável mora distante as estrelas, é certo que um dia possa lhe visitar.
Na busca por uma espiritualidade genuína, devemos lembrar que o valor da fé não pode ser medido em moedas. O comércio na igreja nos convida a refletir sobre a verdadeira essência da religião, lembrando-nos de que a conexão com o divino não deve ser mercantilizada, mas sim vivida com amor, compaixão e desapego material.
Sério, tá complicado, tá pesado, tá doendo, mas vou chegar aonde todos me falaram que eu não iria conseguir chegar. E não é pra provar, pra jogar na cara não. Eu não penso assim. Pra mim isso foi uma vitória a cada etapa que ainda está por vir em minha direção. Então, se vc acha que eu consegui chegar aonde cheguei, isso pra vc seria só uma vitória, mas pra mim não foi nem o começo do que vou conquistar ainda pela frente.
Com mensagens prontas da Internet, enviamos felicitações que não surgiram de nossos corações, nem nossos punhos tremeram ao escrevê-las.
Não, eu não tô nada bem, e também não posso dá um tempo para melhorar, não posso deixar de viver, enquanto a vida vem passando cada vez mais rápido, eu tô o puro caos completo, mas as pessoas não vão aliviar, todos tem problemas, então o nada me torna diferente, eu tô cansada de fingir que nada está acontecendo, tô cansada de todos os dias falar que estou bem, quando na verdade estou quebrada e morrendo pouco a pouco, a um passos de desistir da minha existência, de jogar tudo pro alto sem olhar para trás, eu só queria que tudo parasse, que eu pudesse respirar sem ter que me preocupar com o próximo passo, queria que houvesse a opção de desistir da vida, porque viver estar exigindo muito mais do que eu tenho a dar...
Não aproveitei a tua companhia quando a oportunidade gritava no meu ouvido, e agora que pago pelos meus actos, a dor parece interminável.
Deus eu não sei mais.
Não sei mais se o senhor existe
Não sei explicar porque o senhor existiria
Já tive tantas provas, mas, não consigo.
Meu coração arde, meu coração é retalhado. Sempre pedindo uma luz ou uma ajuda.
Eu tento ver que as pessoas ruins que surgem na minha vida, elas são consequências da vida ou alguém que o senhor colocou na minha vida pra me ensinar algo.
Sabe pai... Eu queria ter certeza, queria poder conversar e perguntar o porque de todas as coisas, de todas as coisas da minha vida, de todas as pessoas.
Pai, eu queria parar de querer e entregar, me doar. De corpo e alma.
Dias mais difíceis virão pai, e eu já não sei mais como lutar. Mesmo com sua palavra eu ainda me sinto só.
Não é um abraço, não é um sussurro no ouvido de que vai ficar tudo bem.
Não é aquele olhar em você que te faz se sentir a coisa mais importante para aquela pessoa
Pai, eu já não sei mais, queria esquecer de meus traumas, de minha solidão e ter uma vida feliz como vejo tantos Cristãos Tendo, fingindo ou não.
Pai, não queria um milagre, não queria um lugar no céu, não queria uma família.
Só queria me sentir feliz, sem arrependimentos, sem dúvidas.
A vida é para ser difícil para nos superarmos para vivermos.
Mas pai, por que toda pessoa que poderia amar fica tão longe de mim :
Por que é sempre difícil, mesmo eu ter aprendido e quebrado a cara, tantas e tantas vezes e tantas e tantas VEZES ?
Pai, eu já não sei mais.
E daí que minha perna não é perfeita? E daí que não gosto de ópera ou rock? E daí que não sou atleta ou sedentária, se não gosto de vinho ou cerveja? Se sou menino ou menina! Eu sou só eu e isso me basta! Quem quiser que lute! A minha existência, decididamente não depende da sua. Sou o que sou e ponto de exclamação, interrogação e quaisquer outros pontos! Sou um ser absoluto e pleno, e quem quiser que lute!
O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp