So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Ela: Por que você não estava atendendo o celular ?
Ele: Porque eu não podia.
...
Ela desconfiada: Por que? O que você estava fazendo ? Preciso te falar algo.
Ele: Coisa minha amor. Esquece. Tchau !
No outro dia ...
Ela liga pra ele denovo, e ele não atende o celular. Ela fica um pouco desconfiada, e um pouco preocupada.
Tenta várias vezes, e nada.
Então ela tenta denovo ...
Ela: Amor ?
Ele: Oi ?
Ela: Por que demorou pra atender denovo ?
Ele: Estava ocupado. Só atendi pra dizer que te amo. Você é a mulher da minha vida, a melhor coisa que já me aconteceu.
Ela: Amor, você está me assustando. Você está terminando comigo ?
Ele então sem responder, desliga o telefone ..
Pois iria entrar na sala ...
Ela então desesperada, vai até sua casa, e descobre que ele está no hospital.
Em desespero, chorando muito, preocupada, chega lá, e vê a mãe de seu amado; chorando.
Ela: Onde ele está ?
Mãe: Na sala de operação.
Ela: OOquee ? Como assim ?
O médico então, a chama.
Médico: Ele quer te ver.
Ele: Oi.
Ela feliz em vê-lo: Oii :)
Ele: Eu sei, é complicado. Dificil de entender né ?
Ela: Sim. O que você tem ? É grave ? Você vai ficar bem né ?
Ele: Calma. Eles não me deram 100% de chance.
Ela: Maaass ...
Ele: Você é o amor da minha vida. Minha Princesa. A melhor coisa que me aconteceu.
Ela: O que você teeem ? Fala pra mim amor, que não é grave.
Ele: Eu sinto muito. Mais eu não posso mentir pra você. Eu tenho uma doença grave, e depois desta operação, posso não sobreviver.
Ela: Você vai ficar bem, eu sei. Mais e se não ficar ? Como vou viver sem você ?
Ele: Você não vai viver sem mim. Eu só não vou estar presente aqui. Lembre de mim, das brigas e reconciliações, dos momentos juntos, felizes, de amor. E se possivel, pense positivo.
Chorando, ela diz : Eu te amo !
Ele: Eu também te amo.
Chorando, ele diz: Amor, estou com medo.
Ela: Não fique meu amor.
Ele: Posso te pedir duas coisas ?
Ela: O que você quiser.
Ele: 1º Me dá um beijo ?
(E em seguida ela lhe dá um beijo)
Ele: 2º Segure a minha mão, e não solte;até que a operação termine?
Ela: Sempre.
A operação termina. E ele não sobrevive.
Ela então não aguentou ficar ali, vendo que o seu amado não estava mais ali.
Saiu dali correndo, chorando, sem nem ligar para onde estava indo.
De repente, chegou em um lugar, onde ela e ele, sempre iam juntos, felizes, e se amavam.
Do nada, só ela naquele local, ouve uma voz te dizendo: Sei que a dor é grande, mais não chore. Você não me perdeu. E mesmo aqui, eu ainda continuo te amando, e foi muito bom o que agente viveu.
E ela então respondeu: Hoje choro por você ter ido assim; Mas, mais tarde, sorrirei. Pois eu não tive tempo, e não falei, serei muito feliz. Pois hoje, com você aí, espero um filho seu.
Ele: Você precisa ser assim ?
Ela: Assim como ?
Ele: Tão, seilá, não você.
Ela: Essa sou a eu que você não conhecia, mais que você passou a conhecer, a partir do momento em que a criou.
Eu não queria. Nunca quis. 1 vez cheguei a sentir, mais não tão forte assim.
Você me fez amar; E agora, mesmo não querendo, com minha consciência falando mais forte que o meu coração, vou ter que deixar de te amar.
Não que eu queira, eu preciso.
Ele: Você está bem ?
Ela: Melhor não estaria.
...
Amigo: Você está bem ?
Ela: Estou, muito bem.
Amigo: Eu sei que você não está.
Ela: Pelo menos uma pessoa me conhece de verdade.
A razão nem sempre é a mais doce das escolhas, mas o mais sensato para não se frustrar consigo mesma.
E eu queria me multiplicar... não deixar ninguém que me quer bem sofrer, não magoar que m quer meu bem, as vezes eu queria, não passar de um erro...
Tem horas que a gente cansa de esperar, esperar algo que não vem, na triste ilusão que vai chegar! Mas tudo Deus dará, apenas para recompensar!
Sou todo amor livre que nunca mais se fez solitário para que os pingos de chuva lavasse o que não me faz sentido;
pois as lágrimas antes de conseguir lavar se secou causando dor nas feridas que não conseguiram se cicatrizarem;
O meu desafio que me restou fora suportar a ausência do seu olhar;
Nunca deixe de saber dos meus sentimentos nem muito menos do meu coração;
Não me olhe com um incomodo, vendo-me como escravo da palavra não entendida;
Porém minhas poesias não são inspirações de safra ruim, contudo eu preciso do seu calor para que eu me perca nas minhas imaginações para contemplar seus olhos;
Sem nos tocar apenas encontrarmos nos olhares e acharmos a luz do pouco tempo que há em vivermos essa noite;
E quem não se sente triste às vezes? Hipocrísia extrema pensar que os seus inimigos ou amigos não podem saber do seu estado atual. Choro,me sinto só... Por vezes me encontro assim; como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.
Faz parte do meu "disfarçe" de Ser Humano.
Ele: Você ainda está com raiva, pelo que aconteceu ?
Ela: Não. Coisas insignificantes, eu não guardo pra mim.
Hoje, sonhei um sonho. Não um sonho qualquer, pelo menos pra mim.
Sonhei que tudo tinha ficado perfeito.
Mais quando acordei, estava no mundo real; onde o que é perfeito, é invisível.
Quando você parar em um lugar estreito e sombrio, onde o chão não mais existir você optará pela volta, certo ? uma volta que por onde passou tristezas, magoas e desilusões... Mas ainda sim é um caminho para você não parar no Mundo, agora tome suas decisões, Desistir e ficar ali parado no mundo ate chegar o limite da sua vida ou voltar e enfrentar tudo novamente para talvez encontrar um possível caminho onde haja chão e que nesse caminho seja repleto de amor, alegrias e vitorias.
O amor não muda as pessoas. As pessoas escolhem as outras e começam a ama-las, pelos seus defeitos. E o amor nunca vai mudar os defeitos de uma pessoa. Apenas vai os melhorar um pouco. E a cada vez, o amor vai ficar maior. Pois os defeitos, nunca irão virar qualidades.
Ás vezes, temos que sermos frios. Ás pessoas nos veem frios, mais não sabe o que realmente se passa dentro de nós.
É, é difícil ser uma pessoa fria. Ficar quieta, totalmente gelada.. Quando se quer beijar, abraçar, ficar perto, amar e mais nada.
É dificil, mais aguentamos.
O nosso amor, é o único que nos faz forte naquele momento. Se você pensa que não é feliz, você é sim. Pois Deus, fez cada um do seu jeito, com seus defeitos, qualidades, e com a sua felicidade.
Mais desperdiçamos tanto, a chance de ser feliz.
Por fora, aquela carinha feliz de sempre. E por dentro, um coração partido. É, mais nem sempre conseguimos demonstrar felicidade por fora, pra ninguém perceber que você está triste. Não importa como estou, a cada dia, eu tropeço, caio, machuco. Mais Deus sempre está lá mais uma vez, me ajudando a levantar.
Deus está sempre me guiando.
E eu sei que agora, ele também está, pois é o momento que mais preciso dele.
Então, não espere perder, pra dar valor.
Ame, e realmente, jure que vai ser para sempre. Pois voces juntos, podem não ser. Mais o amor, sempre será.
Seja forte! Pois Deus está segurando sua mão, em todos os caminhos por onde você passa. Como se você fosse apenas..
Uma criança, aprendendo a andar.