So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Ponto de chegada, ponto de partida
Meu amor, não me espere na hora marcada, eu posso estar chegando a qualquer hora, o momento é o que menos importa agora. Já criada à expectativa da chegada todo o resto passa.
Estou pronto sempre estive, adoraria também vê-la chegando, mas tudo ao seu tempo, um dia você também virá. No caminho que fiz até aqui eu não lhe dei flores mais muitas recebi.
Passado a agonia, meu coração se encheu de paz e calmaria, ao perceber que na chegada muitos me esperavam, de todos os tipos vinham ao meu encontro, muitos descalços e muitos desconhecidos, e aos poucos o encontro com aqueles que há muito tempo eu vi partir.
O tempo encarregou-se de fazer esquecer os ressentimentos, a cada abraço uma nova esperança, uma força uma expectativa e principalmente o medo, um único medo, você!
Foram muitos anos na esperança de te encontrar, a minha busca por você quase me enlouqueceu, demorou muito para escolher que não seria eu que te encontraria mais você que um dia viria ao meu encontro.
Aos poucos percebi que como eu você também sofria com a dor de não mais poder estar ao meu lado, mais com a certeza de que no seu coração e no meu existe a alegria da esperança na expectativa de um dia nos encontrarmos.
Os portões daqui não têm ouro nem prata mais tem flores de todos os tipos, as pessoas aqui não têm bens mais os olhares são cheios de alegria e esperanças, meu amor te espero sempre em festa.
Agora sei que tens medo como um dia eu tive mais um dia esse medo termina, quando fechares os olhos pra dormir como eu e acordarás com o som limpo e suave dos pássaros e o lindo raia do sol, estarei ao seu lado, na vida em que jamais estaremos separados!
Dhyana significa um estado de ser onde não há qualquer pensamento, nenhum objeto, nenhum sonho, nenhum desejo, nada – apenas vacuidade. Nessa vacuidade você chega a conhecer a si mesmo. Você descobre a verdade. Você descobre sua subjetividade. Isso é SILÊNCIO INFINITO.
O nosso cenário não se faz com o passar do tempo, pois escrevemos nossa historia e devemos ter a certeza de nosso destino.
O mundo pode mudar, o tempo pode passar mais meus sentimentos não acabará.
O sol pode deixar de me aquecer mais preciso do seu amor para me manter vivo com os meus singelos sentimentos e a eternidade é pouco para meu amor.
Sorriso de passagem
Não é hora
de ir embora
Na bagagem,
não cabem
Os sonhos
que ainda não vivi
seu sorriso é a passagem
minha alma a estação
mas não há viagem
se nossa estrada
não está pronta
ainda não!
Vou te levar
Para onde a vida nos levar
E viver um grande amor
Quero que venha onde eu vá
Quero ir onde você for
E viver um grande amor
Se não estão prontas
As nossas malas
E se não há estrada
Vamos criar asas
E voar
Pra viver
Um grande amor
AMORES POSSÍVEIS
Não quero mais
Amores impossíveis
Nem me esconder
Na sombra científica
Da improbabilidade...
Quero o AMOR POSSÍVEL
E vivê-lo
No auge e na extensão
De todas suas
Infinitas
Possibilidades!
Que me perdoem os Romeus
E as Julietas
Mas nem só de épicos vive o futuro
Como nem só de clássicos
Se fez o passado
O que não é perfeito
Não é por isso menos belo
E o amor eterno
Não sobrevive
À expectativa
do impossível
Mas é possível
Na possibilidade
das realidades!
Quero me tornar,
descobrir ou ser
O príncipe das marés
A procura da real metade
Sem sapatinho
Ou carruagem
E encontrar na princesa urbana
A possibilidade de uma mulher!
O amor não acaba...
O amor não acaba
da noite para o dia
do dia para noite
O amor neném
talvez seja frágil
talvez prematuro
talvez indefeso
mas como todo amor neném
é o mais lindo dos amores
e tem a força
do início de uma vida!
Deixe a vida ser vivida!
E nunca sinta vergonha
se por acaso
sofrer por amor
pois só os que amam, de fato, vivem
e os que amam
não fazem mal
não querem mal
mesmo àqueles
que por qualquer razão
não te amam mais...
Mas o amor não acaba
da noite para o dia!
SEM SABER
Porque estar assim tão triste ´pós uma fim de semana maravilhoso.
Voçê em sua cama não pensava o que poderia estar aconteçendo a ela(e) sem a sua presença.
Até mesmo a sua confiança, abalada por outras pessoas, lhe faz de refem em seus momentos só.
Horas em que voçê gostaria de ve-la(o) e abraçar, mas nem ao menos aquela voz vou ouve.Sonhos bons quebrados por tanta insegurança.
Se ao menos ela(e) te ligasse, seu medo e vazio desapareceriam.
Mas não é isso que vem acontecendo.
Após seu último encontro ao foi perdido.
E a falta de sua presença só o magoa
Por não saber ao certo do que gostaria.Seria o lado do "Venha me conheçer" ou o lado do que voçê sempre diz" Voçê é real e os outros são virtuais".
Quero lhe mostra isso de uma forma que entenda.
Para que mesmo sem sabe possa sentir um pouco desta amor.
Pois foi assi que gostei de voçê, e por minutos senti o se amor.
Mas não sei se é o que realmenti senti e se isso tudo foi real pra min.
Mesmo assim SEM SABER isso é o que eu queria pra min.
A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão
Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!
Aquele herói que morre na guerra não é lembrado pelo o que ele féis no campo de batalha mais sim o que ele féis quando tava vivo....
Aos Que Amo
Estou buscando algo, que não sei aonde está.
Ao menos sei aonde não está.
Aos que me amam peço que entendam que a minha busca me levará à caminhos tortuosos, porque não fui agraciada pelas facilidades da vida e nem me agraciei delas.
Não me julguem! Acaso possam, me ajudem, por que todos precisam de uma mão amiga mesmo quando não o dizem.
Não podendo me compreender, não me condene, pois cada um tem a sua trajetória e todos estamos tentando acertar.
Quando eu estiver triste, com o coração cheio
de mágoas, me procure. Apenas aceite tomar
um bom porre comigo e me ajude a xingar a todos que me fizeram assim!
Mesmo que eu não tenha razão, que importa, quero apenas acalmar a minha dor.
Lembre-se, eu não tive medo, ousei, tentei, lutei, perdi ou não... A luta por si só já merece um troféu porque necessitou de coragem.
Quando eu estiver feliz, junte-se a mim e compartilhe comigo a alegria, a conquista de uma novo dia, a vitória em ainda existir.
Apenas estou tentando viver, ser...VenSer
Se estiveres sozinho, me chame, conte comigo. No que você precisar, estarei aqui.
Pois como diz Carlitos e complementa Young;
"A vida não é significado; a vida é desejo." (Charles Chaplin)
Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." (Carl Young)
Willmichela Toledo
Meu amor, dizem que quem ama não adoece, então pelo o tanto que eu te amo, vou ficar para semente...
se encontrar um sapo dizendo ser principe,não acredite,se encontrar um principe dizendo ser um sapo,pode acreditar.
Existem muitas coisas em seu coração que você não deve nunca contar para ninguém. Elas são você, suas alegrias e tristezas particulares, e não devem nunca ser reveladas. Você as deprecia quando as torna públicas
Minhas atitudes são vistas de modo insensato e não em detalhes certos e sinceros.
Minha vida não é uma palhaçada e não nasci em um circo como pensam, nasci de um caldeirão fervendo em odio e tive as saudações de morcegos zunindo em meus ouvidos.
Não tive amor, não tenho carinho, só o que me deram foi pena por meu sorriso sem graça meus amigos me abandonaram por não acreditarem em mim...
Não faço o mal, o mal se faz entre a covardia e o medo e me dá a chance de me apresentar...prazer meu nome é Joker
Apaixone-se pela vida e o que ela tem a oferecer! Não deixe de sonhar. Corra atrás de seus objetivos. Conquiste suas metas profissionais. Viaje! Divirta-se! Apaixone-se!
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas... é preciso correr o risco.
Então, quando sua vida estiver próxima do fim, momentos felizes serão lembrados.
E você terá certeza de que VIVER é o melhor presente que poderíamos nos ter dado! (Cristiano de Moraes)
Do Alto Da Pedra
Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você
Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...
Esqueça o passado – pois o passado já se foi e não volta.
e não se atormenta com
O futuro - pois o futuro pode não chegar
E você não vivera o mas importante que o hoje,,,