So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Lua de um Lobo
Tergiversei cada algo
Que se quer não fosse você.
Alvejar teus atos estapafúrdios
Era inexorável,
Adorável.
A cada nosso momento
Estrambótico,
Estrelava, em mim
O uivo de um lobo.
Lobo meu
Que adoravas em presença tua.
Coragem
Tenha coragem, não seja covarde, faça o que os outros não tem coragem de fazer, afinal quem manda na sua vida é você, não se prenda a solidão, só diga sim, se for de coração, seja destaque, tenha atitude, mostre para o mundo a sua magnitude, se engana, quem não presta atenção, para tudo na vida tem que ter ação.
Paixão
A paixão é algo que você não ver,mas sente, é como efeito a um veneno da serpente, paixão é aquilo que você não pode tocar, mas de repente sente aquele sentimento sei lá, paixão é algo tão ardente, que você só quer a pessoa que está na sua frente, paixão é algo que brota cor, que do nada nasce o amor, o amor é tão transformador, que com ele você esquece a dor, o amor é tão diferente da paixão, que as vezes te deixa sem chão, o amor é tão reluzente que te deixa tão transparente, o amor é tão inovador, que enche seu mundo de cor, não é cor tão simples como queira, a cor mais bonita é a cor vermelha.
Ele me falou verdades
Que me machucou
E eu?
Não falei nada
Engoli o choro e fingir não ligar
Até me cansar e ir embora
Carregando os pedaços que me restará
Chegamos até aqui tranquilos
Não tenhamos pressa sinta-se calma
Quero apreciar seu olhar afetuoso
Que brilha ternura refletindo entusiasmo
Uma delicia sentir esse seu jeito deleitoso
Esperamos tanto tempo por esse momento
Deixa-me tocá-la suavemente sua anatomia
Cobiço varias primaveras por esse instante
Anseio tracejar de beijos suas costas macia
E mesmo assim pra mim ainda não é o bastante.
Quero senti-la bem devagar milímetros da sua pele
Durante esse percurso embriagar com sua fragrância
E que essa ocasião seja inesquecível que se revele
Nós dois abraçando a eternidade como nossa estância
Enquanto não chega o que almejamos pra nós
Beija-me com seus beijos molhados que partilha
Gozemos da gente quero sentir prazer na sua voz
Arranque de mim meu vigor me prendendo na sua forquilha.
Tem horas que choro e horas que rio, com as ações dos homens. Mas eu esforço-me para não odiá-las e sim compreendê-las.
Zumbi dos palmares foi mais que um guerreiro em lutar contra a escravidao, mas isso não adianto porquê não serviu de exêmplo para os tolos preconceituosos.
Podemos ser felizes sim, o problema é que nos acostumamos a não batalhar e ter como essencial o pouco.
Chorasse? -Sim, chorei, pois não aguentei tanta pressão como imaginava. Hoje eu sei que sou forte, porquê optei o "recomeço" em minha vida, além disso, aprendi também que nem toda fraqueza que se tem, quê dizer que não somos fortes.
12/12/2018
Bom dia, anjo de amor!
Perdoar é divino, reparar o erro é fundamental!
Não retenhas o perdão,
pois te acorrenta junto ao mal que te açoita.
Perdoar é libertar,
se livrar de penúrias que rondam sentimentos,
não permitindo que a calma e tranquilidade se aproximem.
Pior que a ofensa que magoa
é o sentimento de vingança que se instala...
"deixe disso!"
a vida é muito grandiosa para se cultivar sentimentos mesquinhos.
Se por acaso falhar no desejo de acertar,
não se preocupe, vá e repare o mal feito.
Evite que fique para traz casos mal resolvidos, tarefas mal executadas, ódio descabido.
O perdão dispensado, rompe o elo que prende o ofendido ao ofensor.
Vamos viver com a alegria de ser o que somos,
livres de sentimentos vãos,
cobertos de sentimentos que nos dão verdadeiros motivos de viver e amar.
Vivemos num mundo em que ideias são algo praticamente saturado, se não és capaz de criar uma estude história!
Case-se com alguém que faça teus dias interessantes e não entediantes. Felicidade não esta nos bens, mas no querer.
