So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Aquilo que você considera menos valioso importa mais que tudo. Porque existe beleza na coragem do guerreiro frágil. Daqueles que perseveram apesar dos problemas, daqueles que ainda acreditam que há bondade no mundo.
Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!
Aquilo que dói
Você é uma pessoa doente ou saudável?
Vou fazer outras perguntas pra ajudar a responder esta:
Quantas vezes num dia você ri gostoso? Quantas vezes num dia você suspira de prazer? Quantas vezes num dia você pensa um bom pensamento? Quantas vezes num dia você procura aprender algo novo? Quantas vezes você enxerga alguém que não você mesmo e o seu problema?
Eu sei que, quando falei de doença, você pensou nas doenças do organismo físico, úlcera, lumbago... Se fosse isso, não precisava nem pensar pra responder. Mas eu pergunto se você está doente do sentimento, doente da emoção, doente da vontade, enfim, doente da alma.
Se você vive aborrecido, é um sintoma. Se nunca sorri, se responde bruscamente, se "se mata" de pensar na dificuldade até ficar esgotado, você está doente. Se nunca para de trabalhar, nem de pensar em trabalho, você está doente, assim como aquele que nunca quer trabalhar.
Doente vem de doer. Se você tem pensamentos, emoções e hábitos que doem, você está doente. Se você tem relacionamentos que doem, você está doente.
- Mas por que o Universo me pôs doente? - Será que Deus é perverso, que não vê o sofrimento que eu passo?
É que se não doesse, você não mudava. Se não doesse, você ia simplesmente levando a cara fechada, a amolação, o aborrecimento, a encrenca com o companheiro. Então o Universo conta com a providência sábia da dor, que mostra que você precisa alterar seus padrões de emoção e sentimento e seus hábitos.
O que é que dói, meu filho, minha filha? O que é que te maltrata, que você carrega como um fardo pesado, como um porco-espinho espinhando por dentro? E vai carregar até quando?
"Aquilo que chamam de amor me machucou. Mas, teu amor de verdade e teimoso vive a me salvar, vive a me reviver..."
Pensamento da criatura para o seu incomparavel Criador
Protesto é quando eu digo que algo me incomoda. Resistência é quando eu me asseguro que aquilo que me incomoda nunca mais acontecerá.
E tudo aquilo que a tua alma emana... é exatamente toda vibração que você recebe de volta... compartilhando a paz e a serenidade... essencialmente nos edificamos e numa intensidade de luz e harmonia... fraternalmente nos unificamos no amor divino!
"E de repente, num dia qualquer, acordamos e percebemos que já podemos lidar com aquilo que julgávamos maior que nós mesmos.
Não foram os abismos que diminuíram, mas nós que crescemos..."
Que Deus leve, para bem longe de nós,
tudo aquilo que nos diminui,
tudo que nos atrasa,
tudo que pensamos ser bom e não é.
Que nos livre dos enganos e das ilusões,
que nos permita tomar decisões hoje,
que antes, os apegos vazios tornavam impossíveis.
Que alargue nossa visão...
que estreite nosso orgulho...
que nos molde à Sua Vontade.
Amém.
FELIZ ANO NOVO!
Antes de entrar em 2012 lembre de tudo aquilo que você viveu em 2011
Lembre do que do que valeu a pena, lembre de tudo aquilo que infelizmente você não conseguiu, mais crie forças para não desistir e continuar lutando por tudo aquilo que ama
Quando entrar em 2012 inverta seus sentimentos, chore pra felicidade, e sorria pra tristeza, lembre que amigos são a melhor coisas que nós temos, e que sem eles não vivemos
Quando entrar em 2012 busque o melhor de si mesmo, busque sempre inspiração
Quando entrar 2012 não tenha medo de se expressar, não sinta vergonha de chorar, e sempre continue a sonhar
Quando entrar 2012 abandone a inveja, largue o orgulho de mão e seja bom
Quando entrar 2012 faça tudo aquilo que ainda não fez, mais sempre quis, e seja feliz
Sempre sofri demais com os problemas alheios, sabe aquilo de sofrer junto? Como se fosse comigo....tomava o problema pra mim e este me absorvia... Chegava a ficar doente de preocupação com os outros, até que entendi que quando o problema era comigo, ah ....ele era problema meu mesmo, ninguém se preocupava tanto a ponto de compartilhar do meu sofrimento ou de se colocar em meu lugar, enfim....Isso não fazia bem a mim e com certeza não faz bem pra ninguém...Não recuso ajuda, mas não vou mais abraçar os problemas de ninguém, é uma carga pesada demais para os meus ombros. Cada um deve carregar o peso dos próprios problemas, até para amadurecimento, superação e crescimento espiritual.
Rosangela Zorio
Que hoje possamos viver tudo aquilo que Deus preparou para nós! Para cada um há uma bênção especial no dia de hoje. Que saibamos recebê-lá e desfrutá-la!
Façamos o seguinte, coloque em sua mão tudo aquilo que julga importante, sentimentos, pessoas e momentos, e deixe ver o que fica.
O que não for verdadeiro irá escorrer entre os dedos e ir embora, o que for verdadeiro ficará.
E não fique triste pelo que se escorreu, se não ficou, é porque certamente não era seu, nem lhe merecia.
O que ficou é seu, é merecido e conquistado, então feixe a mão e leve ao coração, e guarde lá o que ficou, pois é o importante, é o que completa, o necessário para ser feliz.
Você não precisa do que foi, isso foi o Deus te livrando do que não faria feliz seu coração.
Carregue dentro de si somente o que lhe basta e seja feliz.
As vezes sinto que eu perdi o meu "eu"
As vezes eu acho que não sou ninguem
Nesse momento da minha vida não me animo com quase mais nada
Apenas musicas, artes.
Qual seria o sentido dessa vida?
Sera que ao menos tem sentido em tudo isso que vivemos?
Muitas perguntas, poucas respostas.
Muito futuro poucas perspectivas.
no meio de tudo isso o que me consome é a depressão é a melancolia
talvez eu deveria mostrar isso pra minha psicologa.
afinal eu tenho mentido ate pra ela que estou bem.
Talvez eu nunca descobri o que é estar bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp