So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 686517 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Sem paz, sem amor, sem teto,
caminho pela vida afora.
Tudo aquilo em que ponho afeto
fica mais rico e me devora.

O livre-arbítrio é a capacidade de fazer com alegria aquilo que eu devo fazer.

Se você planeja ser qualquer coisa menos do que aquilo que você é capaz, provavelmente você será infeliz todos os dias de sua vida.

Abraham Maslow
The Farther Reaches of Human Nature (1971).

Nada muda o passado, mas nunca é tarde para resgatar aquilo que foi bom.

A vida é como um espelho, que apenas reflete aquilo que você faz nela.

Sua religião é aquilo que você faz quando o sermão acaba.

Fui Sabendo de Mim

Fui sabendo de mim
por aquilo que perdia

pedaços que saíram de mim
com o mistério de serem poucos
e valerem só quando os perdia

fui ficando
por umbrais
aquém do passo
que nunca ousei

eu vi
a árvore morta
e soube que mentia

Apaixonada por você

Estou apaixonada:
Por aquilo que és...
Por aquilo que queres ser...
Porque é alegria...
Porque és forte...
Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso,
pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro...
Porque quando chegas tudo começa...
Porque quando vais, nada mais me interessa...
Te amo!

Você faz aquilo que você acha que tem fazer.

Quem nunca se desesperou com uma situação, achando que aquilo era o fim mas na realidade era o inicio de uma grande historia

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.

Raíssa Almoêdo de Assis

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Machado de Assis.

Aquilo que vivemos no sonho, e que nele vivemos repetidas vezes, termina por pertencer à economia global de nossa alma, tanto quanto algo "realmente" vivido

Mas, de vez em quando, o destino sorri para você, e você consegue aquilo de que realmente precisa.

Aquilo que deseja ou pensa que pode, comece agora pois a audácia tem em si gênio, poder e magia.

John Anster
Faustus, a Dramatic Mystery; the Bride of Corinth; the First Walpurgis Night, Tr. With Notes by J. Anster (1835).

Nota: O pensamento é atribuído ao escritor alemão Johann Goethe, mas é, na verdade, do poeta irlandês John Anster, a partir de uma interpretação da obra de Goethe.

...Mais

Eu gosto de excessos, daqueles que transbordam. Eu gosto de viver excessivamente aquilo que me faz bem.

Aquilo que Deus disse à rosa e a fez rir em plena beleza, Ele disse ao meu coração, e o tornou cem vezes mais bonito.

O que se perde é infinitamente menor do que aquilo que se ganha. Você se perde nesta forma que você tem agora, mas ao mesmo tempo compreende que você é algo infinitamente maior. Você é o universo inteiro.

Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.

Nunca desista por ser difícil. Dizem que tudo aquilo que é difícil de conseguir, é mais difícil ainda de perder.

Verdadeiro é meu amor!!! O sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim!!