So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não gosto de histórias mal vividas.
Gosto de viver cada uma em sua completa extensão. Por vezes existem medos, inseguranças e incertezas. Mas prefiro encarar cada uma delas e mergulhar de cabeça. Posso muitas vezes até me afogar nesse mergulho. Muitas vezes sofro e choro. Mas fica a certeza de que eu realmente vivi. E aproveitei cada minuto com total intensidade. Prefiro olhar para trás e relembrar momentos ao invés de imaginar como poderiam ter sido. Não me basta apenas imaginar, prefiro vivenciar. E o que é melhor ainda, aprendi que por mais que sofrimentos possam acontecer, depois que o tempo passa, mais fortalecidos e experientes, ao relembrarmos histórias, sempre nos apegaremos às boas lembranças, porque as más, ficam apenas como aprendizado. São os momentos felizes que merecem ser guardados, e cada história leva consigo momentos únicos, repletos de magia e felicidade. A isso chamo viver! E o resto... é o resto.
Célia Cristina Prado
Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu não completar de que vale a minha fé tanto guarda
Somos diferentes, não vamos dar certo.
- Claro que vamos.
- Por quê?
- Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
Deus quer Homens, não robôs que se embriagam com a RELIGIÃO ao ponto da cegueira completa, que se habituam a uma noção virtuosa sem se deixar transformar por ela; o mandamento não interiorizado não apenas não nos ajuda: ele nos engana e nos mata.
Posso não ser a flor,
mas sou a mais
preciosa pétala;
aquela que completa o todo,
a que pega mais luz;
onde cai a gota de orvalho;
onde beija o pássaro.
Posso não ser a flor,
mas carrego seu perfume,
tenho a cor do amor,
a suavidade de um carinho.
Mas não tente me machucar.
Sou pétala de uma flor,
que no caule tem espinhos!
18/09/2015
Nunca mude o seu jeito de ser. Quem gosta de você não te modifica, te completa.
Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.
Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
A lamina mais forte é aquela que pode proteger o que você quer proteger e cortar aquilo que você quer cortar.
Se eu te pudesse dizer
O que nunca te direi,
Tu terias que entender
Aquilo que nem eu sei.
