So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Quando tudo prospera a seu favor. Algumas pessoas dizem: como você é uma pessoa de sorte. Porém, não percebe o seu trabalho, as suas dificuldades e o tempo gasto para se preparar.
Se você pensar bem, não é a chuva, o calor, o chefe, o cônjuge, o carro, a profissão, o casamento, as crianças ou o emprego que você escolheu mal. O problema é simplesmente você! Portanto, não tente transferir para os outros os resultados que somente você, e mais ninguém, poderá reverter com a tomada de uma atitude sensata. Essa atitude é o que eu chamo de filosofia de vida consistente e duradoura.
Acredite em algo que ainda não o vê em realidade, sonhe alto, persevere cada dia mais ao ponto de seu empreendimento ser o seu próprio alimento, abençoe as pessoas que já tem o que você almeja e seja antes mesmo de ter ou fazer.
Não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar, ele já tem suas próprias mazelas.
Então aproveite o dia de amanhã que ninguém usou, ele pode ser seu e mudar sua história.
Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ela vai chegar, se instalar e mudar a sua vida por inteira. Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso, o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo. Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumento e repleto de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante. Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo. Um dia alguém chegará com o otimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria. Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua serie favorita jogados no tapete da sala. Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram para se pertencer. Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, de cabelo bagunçado e pés descalços. Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te afronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outra foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho. Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome. Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro. Um dia alguém vai cuidar do seu coração calejado e vai te mostrar que mesmo desacreditado, é possível sim amar de novo.
"Não é sobre não ter medo... É sobre saber que ele existe, entender sua origem e dosar seus efeitos...".
Verdades Secretas
Assim como há mentiras que tem que ser reveladas, existem verdades que não podem ser ditas. São coisas que na verdade só dizem respeito a nós e a mais ninguém. São verdades secretas.
==== Lenilson Xavier (lexgrafia)
Qualquer um que invada um prédio público, usando o eufemismo de ocupação, não é boa gente nem aqui nem na casa do chapéu. Tal atitude, na verdade, é similar as birras infantis, onde os mancebos fazem o diabo para, em público, vexar os seus pais e assim poder obter o que eles querem na marra. Pois é, quem diria que tal infantilismo um dia chamar-se-ia cidadania que, por sua deixa, é uma ferramenta extremamente útil nas ardilosas mãos dos tiranetes e politiqueiros para gerar massas de manobra e produzir factoides políticos do seu agrado. Goste-se ou não disso, é assim que a banda toca.
O sucesso não é medido pelas suas conquistas, mas no esforço que você fez para que as pessoas realizem as suas próprias conquistas.
Estamos vivendo em um mundo onde as pessoas falam mas não ouvem.
Agem mas não se expressam.Se expõe mas não aparecem. Olham mas não veem. A geração do desapego cheia de relações vazias e infundadas.
Tão bom quando a gente conhece alguém verdadeiramente receptível,que não só fala...
A gente não quer parar de ouvir esse alguém falar. A gente quer congelar as horas e ficar lá ouvindo e por vezes falando É um revezamento de assuntos que vai preenchendo nosso peito. E o mais mágico é quando essa união se faz completa, quando esse alguém termina a frase que a gente começou... E a gente conta pra alguém impressionados com a magia de ter alguém que faça um momento valer a pena. Não é sobre paixão,entende?É mais,muito mais, é atenção.
É sobre alguém gostar de ouvir o que a gente pensa sobre qualquer coisa do mundo. E compreenda nosso ponto de vista,e borda com delicadeza nossas emoções.
Não sou mais quem eu era;
quem eu gostaria de ser,
Esse, te me , se esqueceu;
quem hoje sou, não o conheço;
Quem eu estou me tornando,
Me dará orgulho a quem eu era?
Pois quem eu era, não tem
Nenhuma semelhança com
O meu eu, que me tornei,
E agora em meus pensamentos
Me pergunto: Quem sou eu?
Não quero mais nada na minha vida a não ser o meu fim! Pois tudo que fiz até hoje de bom e perfeito formam meus filhos.
Senão tiver coragem
De morder ou arrancar o pedaço de alguém...
Contenha-se
E não rosne à toa pra quem não merece!
Os teus momentos de fúria.
Existem pessoas
Que não merecem estarem em nossas vidas
Pelo simples fato
De serem poucas demais...
Para as nossas infinitas possibilidades
De sermos... mais do que somos na verdade!
Vença hoje!
Sabe aqueles dias que você está com a voz embargada
Aquela vontade de chorar que não consegue evitar, os olhos ardendo porque você tenta controlar as lágrimas, mas não consegue, coração acelerado...
Nesses dias você costuma agir impulsivamente, ou falando com amargura em suas palavras?
É o dia que você precisa se centrar como ninguém, se acalmar como nunca se acalmou na vida!
É o dia que seus pensamentos não devem ser dedicados aos problemas, e sim no quanto você já conquistou até hoje, nas suas vitórias, e em quantas coisas você já venceu!
Saber desviar seus pensamentos para seus momentos mais alegres da vida e na família maravilhosa que você tem ajuda superar os problemas.
Que problema pode ser maior a tudo o que você já venceu?
Nosso dia a dia é assim... a cada dia um gigante para derrubar, uma luta para travar, um sorriso para dar a quem precisa mais do que você!
Respire fundo, abra seu melhor sorriso, porque enquanto você sorri tem alguém que cuida de você e desses problemas que querem tirar sua paz.
Não permita que nada tire sua paz...
Não permita que nada mutile seu sorriso, ele é a parte mais bela do seu corpo.
Não permita que ninguém mutile sua alegria, porque ela veio de Deus!
Não permita que ventos te derrubem facilmente, o vento vai passar e virá aquele dia de sol maravilhoso, onde tudo fica mais claro.
Onde você conseguirá enxergar tudo com mais clareza.
Vencer o hoje pode não parecer tão fácil, e não é... mas é necessário!
Lutar é o que devemos fazer todos os dias!
Vista-se da melhor armadura que é seu sorriso!
Lute, não pare!
E que todos os dias você possa vencer suas guerras!
Por : Michelle Miguelete
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp