So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Deixa eu não deixar
De te querer
Vem me envolver
Com seu calor
Me abraçar
Seja como for
Outro lugar
Tanto querer
Sou o seu lar
E sem saber
O que procurar
Vem me entreter
E dominar
Depois ceder
e se encontrar
e se per der
No meu prazer
Só pra falar
Só pra dizer
Te amo
Deixa de se perder
e se encontrar
e de tentar explicar
o que não da pra conceber
ou aceitar
Se conhecer e se enxergar
Nesse espelho
que é sua vida....
Deixa eu me deixar
não mais querer
me segurar
Nem me prender
nem me contar
o que é que há
e como foram
os seus dias....
Deixa eu me livrar
me libertar,
desvencilhar
do mesmo sonho
de desejar
as mesmas coisas
todos os dias....
Deixa de pensar
e de sonhar
por que eu sinto
o seu olhar
toda s as vezes
que eu respiro
que eu respiro
e eu respiro....
Deixa de querer
me convencer
e converter
os teus desejos
nos meus desejos
já que manténs
outros anseios
em outras vidas.....
Deixa eu desacostumar
desarrumar
pra concentrar
pois sua procura
já é finda
já que não existo
e só insisto
nessa loucura,
pelo querer , pelo querer
pelo querer....
deixa.....
TROCANDO PIMENTAS POR CAQUIS (Ou pequenas metáforas de perda ou passagem)
Não quero mais os líquidos ardentes que me fazem fogueira, mas depois se acabam e deixam somente a seca sede do pós-chama. Quero, sim, as águas do rio que lavam, nutrem e acalantam, e quando seguem, carregam a poeira e me ajudam a seguir. Não quero mais os adereços que perfuram minha pele e ao serem retirados, espalham vãos pelo meu corpo. Quero, sim, as flores que acolho em minha orelha e, ao murcharem, ainda deixam seu perfume em meus cabelos. Não quero mais os contratos de imóveis que, ao serem destruídos, me deixam perdida e sem teto. Quero, sim, as areias da praia que não me preocupo em chamar de minhas, mas que dedicam caminho e carinho para os meus pés...
Eu não quero sentir falta.
Quero, sim, sentir saudade.
O caminho mais eficiente para o sucesso não passa pelo desejo de ser sempre o maior vencedor em tudo, mas sim pela consciência de continuar sendo sempre o melhor perdedor. O melhor perdedor é aquele que mesmo diante de mil derrotas continuará tentando indefinidamente, sondando todas as possibilidades. A este nunca faltará o sucesso.
O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros
Anorexia da alma
Como posso alimentar este corpo,
se a alma rejeita enlatados?
Como posso eu não permanecer atenta
a deterioração da carne que apodrece em mim?
Como posso eu não saber destas coisas
tão simples, para alimentar-me, martigar-me
sem engolir-me?
Posso te oferecer apenas amor.
Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver...
QUANDO ESTAMOS ACIMA DO AMOR, EXISTE ALGO TÃO SUPERIOR QUE NÃO ENCONTRAMOS PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUANTO É GRANDE O SENTIMENTO QUE SINTO POR VOCÊ E O QUE NOS RESTA É ESPERAR QUE ALGUÉM DESCUBRA QUAL NOME SE DÁ A ESSE SENTIMENTO TÃO GRANDE QUE SUPERA A PALAVRA "AMOR"!
MAS ACHO QUE TENHO UMA OPINIÃO. DEVE SER ALGO DIVINO E QUE ATÉ HOJE POUCOS SENTIRAM E QUEM SENTIU, SEMPRE SENTIRÁ E NÃO SABERÁ EXPLICAR, SOMENTE AGRADECER A DEUS POR TÃO GRANDE SENTIMENTO.
Melhor ser um perdedor campeão do que um que não ganhou nada na vida. Melhor ainda, dar a volta por cima do que ficar por baixo de quem o fez cair.
espinhos
Vemos o mundo sempre de maneira plana e Deus vê o mundo por um todo. Para o que não entendemos, procuramos explicação para que haja em nós satisfação.
E nesse olhar torto que temos da vida, nos enganamos quando nos colocamos de lado, separamos as pessoas como abençoadas ou não, merecedoras ou não de felicidade.
Uma parte mínima das pessoas não aceita esse destino todo feito e tenta mudar a situação. Porém uma grande parte baixa a cabeça, numa atitude de resignação.
Deus não coloca as pessoas nas mesmas categorias que nós. Pessoas abençoadas para Ele não são as que nunca ficam doentes, nunca enfrentam provações, nunca se sentem rejeitadas ou culpadas e parecem ter uma vida tão perfeita que causam inveja. Jó perdeu tudo e foi abençoado!!!
O apóstolo Paulo foi um homem abençoado. Deixou palavras, combateu o bom combate e até os dias de hoje nós somos beneficiados com seus ensinamentos. Portanto, ele fala de um espinho, de algo que o incomodava e do qual queria se livrar. Quando ele se foi, carregou com ele esse espinho. O importante, como nos ensina, é que apesar de tudo guardou a fé.
Nós temos também nossos espinhos, cada um com o seu ou seus, que servem apenas para nos lembrar do quanto somos humanos. Podemos ter muito mais certeza do amor das pessoas que nos amam apesar das nossas imperfeições que do amor daquelas que nos amam pelas nossas qualidades. As primeiras vêem as qualidades e aceitam as diferenças, as outras correm o risco de se decepcionar dia ou outro.
Mas Deus, esse mesmo Deus que amou Paulo, nos ama incondicionalmente e nos abençoa. Ele nos ama se estamos doentes, se estamos carentes, nos sentimos sós e até se o desespero quer ficar maior que nossas forças. Ele nos ama independente da nossa estatura, condição física ou personalidade.
Não podemos ver nossos espinhos como maldições, mas como algo que não impede nossa beleza, não impede que sejamos inteiros, sorridentes e felizes e alguma coisa boa e positiva na vida de alguém.
Ame-se o bastante para acreditar que você pode ser amado apesar de ser quem é, de ter o que tem. Os espinhos não deformam as rosas, eles as tornam ainda mais belas, misteriosas
e fascinantes.
Cuide-se e nunca desista da felicidade, não veja o mal como uma fatalidade, combata-o com amor e se ele ainda ficar, ame-se ainda e assim mesmo, porque Deus te ama assim, com seus defeitos, suas doenças, seu sentimentode abandono.
Saber que somos amados renova nossas forças, levanta nosso ânimo, nos abre portas e caminhos.
Somos todos bênçãos quando damos a mão, compartilhamos do pouco que temos e do muito que desejamos e nos vemos de igual para igual. Somos todos abençoados, mesmo se nosso caminho é feito de pequenas pedras que machucam nossos pés. O importante mesmo é que elas não nos impeçam de caminhar.
Créditos:
Texto: Letícia Thompson
Não pensar nos outros é fato, não pensar nos amigos é solidão, não pensar no amor é paradoxo, não pensar em si próprio é suicídio.
Cicatrizes são marcas de batalhas, não importa quantas ou o tamanho delas, ou se são horríveis, o que importa é o ideal das batalhas por que elas foram adquiridas. Kairo Nunes 13/05/2009.
Não, não desista, não desista de você, nunca, nem que tudo e todos estejam em plena batalha contra você, lembre-se a única pessoa em todo universo capaz de te derrotar é você mesma, então levante e mostre que você é feito do mesmo amor que regi e sustenta toda a existência. Kairo Nunes 20/05/2009.
Você não pode imaginar o que me faz sentir, é fácil de mais ser eu mesma quando eu estou com você...
Eu prometo te amar pra sempre, todos os dias do pra sempre...
Eu preciso de você do meu lado, assim como meu coração precisa bater para que eu viva. Você é minha vida agora. Não é como ninguém que eu conheça, você me fascina. O simples som do meu nome nos seus lábios fez algo estranho ao meu corpo, como se meu coração batesse acelerado, desesperado, louco para sair de mim e te abraçar por conta própria, fazer vc entender o quanto ele precisa de vc.
O brilho dos seus olhos reflete em mim a vontade de viver pois sei que posso ser feliz, esse brilho que me guia na escuridão, essa calma que aquieta o meu coração e me faz estar cada vez mais apaixonada por você.
Sentimento esse que é cuidado com todo carinho, para que se torne em um amor eterno...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp