So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 666949 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Não precisas olhar o céu Para veres a estrela mais brilhante Ela está junto a ti Como um poema cantante Ela saiu do teu ventre Como água a nascer Gerado de uma semente Que o amor fez florescer E essa estrela vai sempre te amar Pois vais ser o céu que a vai acarinhar Será sempre a razão do teu viver Sendo sempre terra segura Suportando marés de amargura Para que a vejas a sorrir e crescer!!!"

Se existe uma barreira entre nós
Não fui eu quem a criei
Te amo a minha maneira
Como sempre te amei

eu descobri que , não posso exigir o AMOR de ninguém , e sim dar motivos para que gostem de mim . (:

E sou alguém que passou na tua vida não fui compreendido no teu coração não tive lugar para meu amor, minha alma foi consumida pela regeição e também pela humilhação da traição. Com o o poder destruidor da ferrugem ou da traça. Queria um dia contar uma história em que escutasse do teus lábios a fraze "&u ty amo".
Talvez alguém que ler estas simples frases sonhou ouvir estas simples palavras.Tenho certeza nenhum sucesso na vida compenssa um fracasso no lar.

"Perdoar realmente é coisa de Deus que tudo pode, pois quando não se tem o poder da vingança, como saber se estamos perdoando ou estamos admitindo a nossa incapacidade de revidar?"

A vida é assim, uma caixinha de surpresas, boas ou ruins isso não importa. O que importa é que estamos vivos para descobrir essas surpresas.

A grandeza de um homem não se mede pelo terreno que ele possui, e sim pelo horizonte que ele é capz de ver.

Numa sociedade tão superficial quanto a que vivemos hoje em dia, achar alguém que não se preocupe se você clareou ou não os pelos do braço ou então se você fez ou não escova nos cabelos é cada vez mais difícil. Encontrar então um cara que não ligue para essas coisas e que, ainda por cima, seja romântico, te dê flores e que te lembre o tempo todo do quão feliz ele é por ter te conhecido parece ser uma missão impossível.

Não existe razões para explicar um sentimento
Ele simplesmente acontece em determinado momento

Ainda não tenho todas as respostas. E as que tenho, não sei se são verdadeiras.

Sou uma pessoa introspectiva, causando assim uma má interpretação daqueles que não se esforçam para tentar me conhecer de verdade, levando-os muitas vezes a julgar que sou uma pessoa arrogante, orgulhosa ou algo do tipo, tornando-me assim aos olhos destes praticamente uma incógnita.
Mas sinceramente isso não me incomoda, pois acabo sendo mais seletiva e assim me relacionando com quem realmente valha a pena, e que tenha algo que queira e possa me acrescentar nessa vida.
Não suporto excesso de simpatia, me sugere falsidade...
Eu reflito demasiadamente e sempre tenho muita certeza do que quero ou não para mim, para minha vida, e essa minha exigência de sentido acaba me sufocando e isso de certa forma me causa um pouco de frustração ante ao mundo, mas é perante esta experiência de negatividade que pude tomar consciência daquilo que sou.

O que sabemos dos outros é o que construimos em nosso pensamento, não o que eles demonstram ser.

Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.

Quem se prende ao passado nao se liberta para o futuro.

Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.

Contabilize todas as coisas boas
- Mas não esqueça as pequenas.
Muitas coisas boas pequenas, fazem uma grande.

De alguma forma iremos decidir isso, não adianta. Mesmo que eu não faça absolutamente nada e fuja de você permanentemente. Você me incomoda.... o silêncio incomoda... tudo me incomoda. Afinal de contas chamamos isso do quê?!?!?

Os sonhos, diferentes da realidade, não te dão a opção de acordar. A realidade, diferente dos sonhos, não te dá o prazer de experimentar o novo sem sair do mesmo lugar. O sonho te dá o direito de transformar a realidade em algo novo. A realidade te dá o dever de sonhar.

Com o tempo você aprende que por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

Porque estou admitindo a minha fraqueza ao lidar com os sentimentos. Que expectativa gera decepção, isso é fato. Fato é também que não podemos esperar nada das pessoas. Não podemos esperar que nos amem na mesma proporção, que retribuam o nosso amor. É preciso amar, e ponto. Estranho falar de amor quando já não acredito mais nele. O amor é um comércio, uma vitrine, um jogo.
No jogo do amor, colecionar perdas é admitir cicatrizes; ou feridas abertas, que insistem em não cicatrizarem nunca. Alguns dizem que é preciso tempo. Eu diria, que é preciso maturidade. É preciso admitir que nem sempre somos bons o bastante. No jogo do amor, é preciso saber perder.
Eu aprendi a perder, porque sei que cada vez que eu perco alguém, esse alguém também perdeu um pouco de mim... perdeu um pouco do meu amor tão silêncioso; quanto maior é, menos provas dá. Cultivo grandes amores, grandes admirações. Tenho ídolos anônimos que não sabem o quanto são essenciais. Faço questão de não dizer; o meu amor sempre cresceu no silêncio e se cala à medida em que cresce.

Admitir perdas é iniciar o processo doloroso da cicatrização de feridas abertas. Reconhecer fraquezas é crescer. Ter a humildade de reconhecer erros nos torna mais humanos.

Louvar a Deus é cantar,é exaltar o Seu Santo Nome, em todos os momentos, mas não apenas isso.
Louvar é simplesmente ter atitudes dignas, como ajudar ao próximo,mesmo que seja um desconhecido, pois Deus se alegra de quem ajuda os seus filhos que mais necessitam, seja qual for a sua necessidade.