So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não sei o final dessa aventura, mas não posso negar que é a melhor que já vivi, e que ainda vivo... e também não nego que não anseio o seu final.
Não perco meu tempo contemplando a indiferença e a ingratidão dos que fingem ser meus amigos. Prefiro seguir adiante pois tenho uma linda história a escrever e um futuro a conquistar.
Hoje
Hoje estou tanto quanto você ,desolado ,por que me vejo em ti ,mais um vez não
haveria de ser ,mas ficou sendo ,o brilho em seu olhar e sua vivida empolgação ,inundada pelo desalento ,eu sei que você é forte o bastante para não ligar pra isso eu ia dizer pra você não ligar ,quer saber ligue sim ,ligue sua empolgação e sua alegria
no máximo e recomece quantas vezes
for necessário por que a vida é e sempre será um recomeço e viver é sempre
recomeçar .somos um exemplo de recomeço ,nos perdemos ,e quando nos encontramos ,simplesmente recomeçamos
sem questionamento ,por que sabemos
que nos amamos .
Mesmo que as pessoas, situações e acontecimentos me levam ao chão não deixo de me levantar e seguir.
Pois não a força negativa que seja maior que a minha coragem de lutar e a certeza que sou capaz de vencer e ser feliz.
Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade.
Katy Perry
" Gosto da mulher atrevida
que sabe impor elegância
que é de bem com a vida
e não tem as frescuras da infância
gosto dos batons vermelhos
eles não falham
entregam de primeira
gosto das mulheres de pulso firme
que balançam bonito e falam besteiras
gosto que me enrosco em mulheres maduras
não que as meninas não me chamem atenção
mas prefiro as risadas do tempo, os carinhos do coração
aprecio a liberdade das mulheres ousadas
quando pedem meu cartão
e de cara feia descobrem
que não tenho um tostão
gosto de mulheres que sabem amar
e principalmente das que me devoram
todos os dias, apenas com o olhar.
aprecio demais...
Não enxergamos nada mais do que os olhos possam ver, e a mente decifrar.Um minuto a nossa frente,é ponto cego ao futuro
Não espere à transformação de quem não tem consciência do que faz . Requer muita luz, de quem não sai da caverna(mito de Platão) ou nem sequer tem ideia de que está nela .
Como todo mundo houve momentos que a tristeza foi tanta que achei que não iria suportar. Sobrevivi e decidi que eu seria feliz o máximo de dias possíveis. Já não lamento o que perco, apenas celebro tudo que recebo desde a coisa mais simples até as que parecem mais valiosas. Um dia por vez. Uma oportunidade de ser feliz constante. Gratidão vida. Gratidão Deus. Gratidão a todos que tornam minha vida mais branda e alegre.
Não há nada mais tecnológico do que envelhecer. Conforme a tecnologia avança, somos mais longevos. Respeite nossos longevos usuários, assim poderá acompanhar a tecnologia.
O dia floriu,
Sorriu,
Você não viu
Psiu, psiu!!
A tarde chegou
O amor granou,
Você amou.
E flor, e flor
A noite dormiu
A estrela floriu
Você fluiu
Sorriu, sorriu
A madrugada acordou
O sereno molhou
Você despertou
Amou, amou
Se problema tem solução, não há porque se abater. Se problema não tem solução, de nada adianta se abater.
A simplicidade é o teu jeito de viver.
É algo natural que exite em você minha Morena.
Não posso exigir a tua perfeição pelo fato que você tem defeito e mim amar do seu jeito o teu amor mim surpreende cada dia da nossa vida viver por teu jeito
Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois, pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
(Legião Urbana)
