So a Mulher como Explicar
Eu tentei explicar tanto porque deito ao seu lado e me sinto feliz.
É porque a felicidade é preguiçosa mesmo.
A minha então, minha felicidade se encontra aonde você está. Seja deitados sem fazer nada, seja em um dia frio com você por perto. Dormir e acordar incontáveis vezes por dia, e se sentir feliz.
Porque tendo você eu não preciso de muito mais.
Amor .
O amor não é algo que podemos explicar em palavras, é algo que se demonstra em simples gestos , em simples atos, em olhares , em sorrisos se resume na verdadeira felicidade de duas pessoas, ninguém pode ser feliz sem amar e ser amado o amor é o que alimenta a alma, é surpreendente como o amor pode mudar uma vida, mudar o jeito de pensar o jeito de agir, o amor realmente me faz crescer ,me faz sonhar e querer viver, no amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e nada na vida tem sentido sem o amor, traz felicidade sim, traz sofrimente sim, mais o amor jamais acaba e se acabar é porquê nunca foi amor.o amor é baseado pelo o que você me faz sentir, me faz viver, me faz feliz e todos os momentos são bons se existi o amor, é muito bom pois me traz desejos e os meus desejos são realizados atrávez do amor.sim amar é abrir os olhos para viver uma linda realidade, a realidade de ser feliz e encontrar a sua felicidade na felicidade de outra pessoa , é ter fé, algo que você não vê mais pode sentir e acreditar,é ter a certeza que a felicidade é possivel basta apenas amar .
É difícil usar a razão para explicar o singular de cada estranho pensamento que nos cerca, pode a semente saber-se árvore antes de florescer? Assim é compreensível e ao mesmo tempo espantosa, a nossa capacidade de afirmar verdades não ditas e toma-lás como razão, quando o que nos abraça ainda faz parte de fascínio não descoberto, de uma saudade ressaltada ou de um simples sorriso para o amanhã.
coisas que não
Não se pode explicar
Não se pode descrever
Não se pode compartilhar
Somente viver.
Tem certas coisas que não
não dá para interferir
Nem mudar
Somente sentir.
Essas coisas acontecem no coração.
Não sei o que sinto de fato. Ou sei e não consigo explicar. É algo que preenche a mente e dispara meu coração de tal forma que me vejo na necessidade de por tudo pra fora
Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...
Perto de ti, me sinto perfeito. Longe, me sinto despedaçado em mil. O que pode explicar isso? Apenas um amor incondicional...
A minha tristeza não vem da sua capacidade de se explicar, ela vem da minha incapacidade de compreender.
Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.
As pessoas querem ser compreendidas, mas não querem se dar ao trabalho de explicar melhor. Por isso o mundo não se entende.
Saber amar e explicar o amor são assuntos divergentes, somente vivendo e aprendendo se pode elucidar realmente.
Soneto de um Sentimento Relâmpago
Como um relâmpago que eu não sei explicar
Você assim passou por mim.
Passou, mas vai ficar
Aqui comigo um sentimento assim:
Se amizade ou amor
É assim que tem que ser.
Obra do acaso causando Dor
Por pensar em te querer.
Preciso de alguém que me proteja
Mas isso não muda nada.
Regressaria minha idade
Para que por ti, fosse amada
Contudo, agora é tarde
Pra no teu colo sentimento meu esteja.
