So a Mulher como Explicar
Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.
Como descrever algo que nem mesmo eu entendo? Não sei explicar, só sei sentir, e como eu sinto! É engraçado, tento achar uma palavra para explicar o Amor, mas tudo o que me vêm a mente é o seu nome, então acredito que a melhor palavra para definir o amor seja um nome, o seu nome, aquele nomezinho que quando ouço me faz suspirar, te procurar, que me alegra e faz eu me sentir vivo, aquelas sete letrinhas que juntas em uma única ordem definem exatamente o Amor, o nome que pulsa em meu coração e fica em minha cabeça o tempo todo, o nome Atalita..
Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.
Será porque só agora eu resolvi falar
Deixa eu te dizer e tentar explicar
Havia outra pessoa em minha vida
Havia, havia outra pessoa que jamais merecia
Escrita de amor.
De onde vem as palavras?
Eu não saberei explicar;
Só sei que em qualquer lugar;
Do nada me pego a escrever;
Também não sei te dizer;
Sé é dom ou inspiração;
Só sei que é a onde o coração;
Consegue se expressar.
Escrevo qualquer coisa;
Escrevo em qualquer momento;
Escrevo o que o pensamento;
Em voz não consegue falar;
Escrevo o quanto é bom amar;
Mesmo que não seja amado;
Porque no mundo o oitavo pecado;
É viver sem amor pra dar.
O DESTINO NOS ESCONDE COISAS..
QUE NEM O PASSADO E NEM O PRESENTE PODE EXPLICAR ...
SO O FUTURO....
DIZER NUNCA PODE SER FATAL...
POR QUE SÓ AO PASSAR DA LUA PELO SOL PODE EXPLICAR...
NINGUÉM É PERFEITO NIGUÉM SERÁ PERFEITO
POIS OS ERROS VEM...
E AS CONSEGUENCIAS TAMBÉM ....
O PERFEITO SÓ EXISTE COMO PALaVRA DITA...
E NÃO FATO JÁ VISTO...
É como ...não tem como explicar. só entende quando vive, de fato, um momento assim igual ao que vivemos. mágico.! parece ser eterno e de tão bom passou voando. voou pra longe, mas sabe voltar pra perto.
B.
As palavras são inúteis para explicar o que sinto
Não acho nada que se defina
Só uma coisa bem resumida e mais que resumida em um
Te Amo.
E como pode uma frase tão pequena conter algo tão esplendoroso
Que e o amor
Não tem e nunca terá nada para explicar isso
Só podemos sentir
E viver a cada dia com forte intensidade isso que nos e concedido
Amor só sabe quem sente
Amo amar você.
Amor é algo que nós não podemos explicar de fato, perdemos os sentido só de ver a pessoa amada, ficamos felizes por um simples Oi,
mas nos destruímos quando não somos correspondidos, e o pior lugar ou o pior sentimento do mundo não se compara com o sentimos.
Amor à distância é uma polêmica duvidosa que só quem ama sabe o que é. Existe! Mas como explicar para o mundo que pensa apenas com a cabeça (e olha lá!). A maior dificuldade das pessoas é pensar com o coração. Uma espécie de bloqueio. Pra que isso? É difícil engolir o amor? É difícil amar verdadeiramente não importa a distância? É! Mas fazemos tanto esforço com coisas tão fúteis. Será que experimentar esse amor é tão complicado assim? Não meu bem! Complicados somos nós que não admitimos sentir o que dizem não ser real. O segredo é viver por si e acreditar em suas filosofias. Desde que não machuque ninguém, qual é o problema? Ame longe, ame perto, ame quem você quiser, como vc quiser. Apenas ame!
Minha felicidade, não sei explicar, só sei que quando te vejo me estremeço, não consigo falar, mau consigo te olhar, só consigo dizer bem baixinho junto ao teu ouvido um simples mais sincero te amo !
